PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 7 de novembro de 2015

Corpo de dançarina do 'Aviões' é velado pela família em São Paulo

O corpo dela será cremado às 11h deste domingo

Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)

Ana Carolina será cremado (Foto: Reprodução)
O corpo da dançarina Ana Carolina Vieira, 30 anos, morta por estrangulamento pelo ex-namorado Anderson Rodrigues Leitão, 27 anos, está sendo velado neste sábado (7) em Guarulhos, São Paulo.
Familiares e amigos de Ana Carolina se reuniram no Atendimento Especial ao Esquife para a cerimônia de cremação.
O corpo dela será cremado às 11h deste domingo. Segundo o jornal Extra, as cinzas da dançarina devem ser levadas para Fortaleza, no Ceará.
Ana Carolina foi morta pelo ex-namorado na segunda-feira (2). O corpo foi mantido pelo namorado no apartamento onde a dançarina morava. O corpo só foi encontrado dois dias depois.
delegado Carlos Cesar Rodrigues contou que o ex-namorado afirmou ter visto um filme com a vítima e comido juntos antes de uma discussão, que teria terminado com a morte da jovem. 
A polícia aguarda receber o laudo do exame necroscópico do Instituto Médico Legal (IML), que deve ser expedido até segunda-feira (9).
O rapaz também confessou que deu banho e maquiou o corpo da dançarina depois de matá-la por estrangulamento e esconder o corpo da dançarina por dois dias no apartamento em Sacomâ, em São Paulo. 
"Arrumei ela, banhei ela, maquiei ela, deixei ela normalzinha, sabe? Já trabalhei como representante de uma marca de cosmético, aí fiz a maquiagem dela, deixei ela toda arrumada, sabe, cara? Isso foi por volta das seis a sete horas da noite de segunda-feira", disse.
O corpo da dançarina foi descoberto após zeladores do prédio onde ela morava em São Paulo, após eles sentirem um cheiro forte vindo do 5º andar. Os funcionários foram verificar e, ao tocarem a campainha, ninguém atendeu.
Segundo informações da polícia, eles perceberam que a porta estava aberta e, ao entrarem no apartamento, encontraram a dançarina morta na cama do quarto, coberta com um lençol. As janelas da casa estavam fechadas, havia um ventilador ligado e muitos incensos acesos.

FONTE: Correio 24 Horas

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK