PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Dar prazer via oral na parceira faz bem à saúde de quem o pratica, revela estudo

Um estudo da Universidade do Estado de Nova York, EUA, constatou que realizar ato íntimo via oral na parceira faz bem à saúde de quem o pratica.
Os pesquisadores monitoraram os hábitos íntimos de cerca de 150 casais, heterossexuais e lésbicas, divididos em dois grupos.
Os cientistas recomendaram a um deles que realizassem o ato oral na parceira com força intensa, e ao outro que o fizesse por pouco tempo apenas.
Os resultados apontaram que houve diferença entre os grupos em alguns quesitos: na qualidade do sono, nos níveis de ansiedade, de estresse e de intimidade do casal. Para este último dado, foi constatado que os que puderam praticar o ato com mais intensidade tiveram melhores resultados.
Dar prazer via oral na parceira faz bem à saúde de quem o pratica
Estudo da Universidade do Estado de Nova York, EUA, constatou que realizar ato íntimo via oral na parceira faz bem à saúde de quem o pratica.
Tais benefícios se deveram ao fato de que houve liberação dos hormônios ocitocina e DHEA, que trabalham contra doenças como câncer e outras, responsáveis por causar problemas cardíacos. Os benefícios se deram tanto para os que praticaram o ato quanto para quem os recebe.
Outra pesquisa da mesma universidade, realizada há anos, revelou que também há benefícios à saúde feminina quando elas realizam o ato via oral no parceiro.
Os resultados benéficos estão ligados à química do sêmen, que pode ajudar no combate à depressão.
FONTE:


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK