PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Eliminada, Negra Li critica votação da Dança dos Famosos

"Ganha quem tem mais público", disse a rapper

FAMA CANTORA

Reprodução / TV Globo
A cantora Negra Li foi eliminada da Dança dos Famosos na semana passada. No programa deste domingo (15), a rapper foi sincera ao analisar sua participação no quadro do Domingão do Faustão e criticou o sistema de votos do quadro.

"Se fosse pelo júri, eu estaria até hoje, o meu problema foi a plateia e a votação de casa. Porque, muitas vezes, as pessoas votam porque gostam, não porque a pessoa dançou bem, mas acho que vai ganhar quem tem mais público, né? Se fosse só pelo juri, eu acho que teria muita chance de ir pra final, mas quem tem mais 'pam' está tendo mais votos, não é verdade?", questionou Negra Li.
Segundo o R7, a cantora agora acredita que Arthur Aguiar, Viviane Araujo e Agatha Moreira são os favoritos da competição, que tem também Igor Rickli e Mariana Santos.
Negra Li, que ficou no Rio durante todo o tempo da competição, disse também que se aproximou bastante de Maurren Maggi, que já foi eliminada da Dança.
"A amizade da Maurren vou levar para a vida inteira. Ela era meu eixo porque o que doeu mais em mim foi ficar longe da minha família e da música", disse a cantora.
FONTE: Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK