PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Gasolina pode chegar a R$ 3,73 com novo reajuste do ICMS


CONFIRA O VÍDEO

Assembleia Legislativa do Ceará aprovou o regime de urgência para proposta que aumenta em até 11% as alíquotas do Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) para gasolinabebidas alcoólicastabaco,telefonia artigos de luxo

A votação da urgência, que terminou com 21 votos favoráveis contra 10 contrários, provocou bate-boca na sessão da casa, com tentativa de obstrução pela oposição. 


O governo Camilo Santana também pretende elevar, em até 1,5%, alíquotas do ICMS sobre a propriedade de veículos automotores, o IPVA. Bicicletas, capacetes para ciclistas e motociclistas, fraldas e escova dental, no entanto, terão redução da alíquota do ICMS.

O governo destaca que a ação é necessária para garantir equilíbrio fiscal do estado. Com a mudança, o preço da gasolina pode ir para R$ 3,73.

FONTE:
http://tvdiario.verdesmares.com.br/noticias/economia/gasolina-pode-chegar-a-r-3-73-com-novo-reajuste-do-icms-1.1436751

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK