PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Gata da vez: Taís Araújo

Gata da vez: Taís Araújo

Taís Araújo nua na revista Trip

Nossa gata da vez é a morena Taís Bianca Gama de Araújo Ramos ou simplesmente, Taís Araújo. Nascida no Rio de Janeiro em 25 de novembro de 1978, Taís Araújo é uma atriz, modelo e apresentadora brasileira de cinema e televisão. (Também sabe cantar, mesmo não tendo o dom como profissão) Que mulherão ein?.
A atriz Taís Araújo resolveu tirar um pouco de roupa para fazer um ensaio pra lá de sensual na revista “Trip”. Aos 36 anos de idade e mãe de dois filhos, ela mostrou que está mais sexy do que nunca, valorizando ainda mais as curvas do seu corpo.
“Adoro parecer mulherão, mas ser apenas isso é injusto”, disse na entrevista. “A idade me fez gostar de ter bunda e detestar ser magrela. Mas acho que […] deve ser ótimo mesmo é ser gostosa aos 40”, finalizou Taís.


FONTE: O LOXA

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK