PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Grupo de teatro causa polêmica em peça onde atores aparecem nus explorando ânus uns dos outros

Um grupo de teatro vem causando polêmica após encenar uma apresentação onde os atores aparecem sem roupa enquanto exploram o ânus uns dos outros.
A apresentação foi realizada no palco do Sesc Patativa do Assaré, no Cariri, Pernambuco, e desde então vem repercutindo na internet.
Os idealizadores da peça dizem que ela tem como objetivo ampliar os conhecimentos do público sobre novos conceitos de arte.
O espetáculo “Macaquinhos” é patrocinado pelo Sistema S, que recebe milhões do Governo Federal para realização da arte no país.
PEça de teatro vem causando polêmica
Grupo de teatro vem causando polêmica após encenar uma apresentação onde os atores aparecem sem roupa enquanto exploram o ânus uns dos outros
Fonte: FolhadoSertao
FONTE: Gadoo

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK