PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Idoso Demais?

Dia: 25 de Novembro de 2015

Meditação: Vós sois a luz do mundo… (Mateus 5:14)

Pensamento: Ninguém é idosa demais para testemunhar sobre Cristo.

Leitura: Romanos 1:14-17.

Mensagem:
Idoso Demais?

            Deus tem maneiras ilimitadas para alcançar pessoas. Por isso se você acha que não tem a habilidade de alcançar e ganhar outros para Cristo, pense na sra. Ethel Halfield, de 76 anos. Ela desejava servir ao Senhor e perguntou ao seu pastor se podia ensinar na Escola Dominical. Ele lhe disse que a achava bem idosa para a tarefa! E ela foi para casa com o coração pesado e decepcionada.
            Certo dia quando Ethel estava cuidando de seu jardim de rosas, um estudante chinês da universidade próxima parou para comentar a beleza das suas flores. Ela o convidou para uma xícara de chá. Enquanto conversavam, a senhora teve a oportunidade de falar-lhe de Jesus e Seu amor. Ele voltou no dia seguinte com outro estudante e este retorno marcou o início do ministério dela entre os chineses.

            Ethel ficou alegre em compartilhar o evangelho de Cristo com esses estudantes porque sabia que Jesus tem o poder de transformar vidas. O seu evangelho “… é o poder de Deus para a salvação de todo aquele que crê…” (Romanos 1:16).
            Exatamente por causa da idade de Ethel, os estudantes chineses a ouviam com respeito e admiração. Quando ela morreu, um grupo de 70 cristãos chineses participou de seu funeral. Eles foram ganhos para Cristo por uma mulher da qual se dizia ser idosa demais para ensinar numa classe de Escola Dominical!
            VOCÊ QUER MOVER MONTANHAS COM A FORÇA QUE VEM DO SENHOR?

FONTE:
Vernon C. Grounds
Pão Diário – Ministério RBC
MENSAGENS QUE EDIFICAM

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK