PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Menino de oito anos é acusado de espancar bebê até à morte

O crime teria acontecido enquanto as crianças estavam sozinhas em casa

Reprodução / Birmingham Police Department
MUNDO EUA

O crime teria acontecido enquanto as crianças estavam sozinhas em casa. Elas teriam sido deixadas por sua própria conta, juntamente com outras quatro crianças, enquanto as mães foram para uma casa noturna, afirma a polícia. A mãe da menina, Katerra Lewis, de 26 anos, também foi acusada de homicídio por seu papel na morte da filha, de acordo com o G1.
“Este é de longe um dos casos mais tristes que já testemunhei e fui parte desde que me tornei policial”, disse Edwards. “Esse tipo de irresponsabilidade por parte de uma mãe é totalmente inaceitável”, disse.
O caso foi relatado à polícia por uma criança de seis anos, que se encontrava na casa no momento do incidente. Segundo Edward, as informações passadas por ela eram consistentes com os ferimentos da criança que faleceu. Katerra foi detida sob fiança de US$ 15 mil.
FONTE:
http://www.noticiasaominuto.com.br/mundo/156166/menino-de-oito-anos-e-acusado-de-espancar-bebe-ate-a-morte

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK