PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 7 de novembro de 2015

Não existem mulheres hétero; ou elas são bissexuais, ou são gays, afirma estudo

Um novo estudo realizado pela Universidade de Essex, na Inglaterra, afirma que as mulheres são sempre bissexuais ou gays, mas nunca heterossexuais.
A pesquisa polêmica recrutou 345 voluntárias, as quais assistiram a trechos de vídeos de mulheres e homens nus. Dados diversos sobre as respostas de cada uma às cenas foram coletados, incluindo a dilatação das envolvidas ao captarem o estímulo sexual.
Aquelas classificadas como heterossexuais se sentiram estimuladas tanto pelos vídeos de homens nus atraentes quanto pelas imagens de mulheres nuas atraentes. Já as lésbicas se mostraram muito mais atraídas pelo segundo conteúdo.
Não existem mulheres hétero; ou elas são bissexuais, ou são gays
Um novo estudo realizado pela Universidade de Essex, na Inglaterra, afirma que as mulheres são sempre bissexuais ou gays, mas nunca heterossexuais.
Segundo especialistas da universidade em questão, as heterossexuais se sentiram atraídas por ambos os sexos, mesmo alegando que se interessavam apenas por homens. As lésbicas, porém, demonstraram mais ênfase em relação às suas reações quando eram apresentadas às imagens femininas, tendo respostas quase que nulas diante dos corpos masculinos.
2
Os estudiosos alegam que as lésbicas se assemelham mais aos homens nessa característica, os quais também demonstram respostas sexuais bastante distintas para seu sexo preferido.
Fonte: Daily Mail

FONTE: Gadoo

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK