PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 8 de novembro de 2015

O karma é uma lei inexorável

O karma é uma lei inexorável.

by José Batista de Carvalho
O karma é uma lei inexorável universo naturalToda força de ação provoca uma força de reação. É uma lei mecânica da matéria, mas o karma vai muito além da matéria: pensamento, palavra e ação estão submetidos a ele, eles vão e voltam.
E na incessante busca pela felicidade, acabamos pensando e agindo de forma equivocada, e essas ações geram reações, que são situações negativas na sua vida.
Até certo estágio, você acredita que tais situações são simplesmente um "não" da vida ou de Deus. Você acredita ser uma vitima, pois não compreendeu que está onde se coloca. Mas, ao avançar no processo de autoconhecimento, você percebe que tudo é um jogo; tudo está ao seu favor. Inclusive as situações negativas são oportunidades de crescimento; são chances de liberar os karmas registrados no seu sistema.
Sri Prem Baba

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK