PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 10 de novembro de 2015

O marido insulta os seios da esposa à mesa. O que ela faz em seguida me levou às gargalhadas!

Esse marido acha que pode fazer graça com a sua esposa. Mas ele nunca esperava aprender ESTA lição. Simplesmente perfeito!
_________________
Uma familia está jantando quando o filho pergunta para o pai: "Pai, quantos tipos de peito existem?"
O pai, surpreso, responde: "Meu filho, existem na verdade 3 tipos de seios. Quando uma moça tem 20 anos, suas mamas são como melões: redondas e firmes. Nas mulheres de 30, 40, ou 50, os peitos são como peras: ainda são bonitos, mas já estão um pouco pendurados. Depois dos 60, as tetas das mulheres são como cebolas."
"Cebolas?"
"Sim, quando você os vê, você chora."
Essa explicação enfurece a filha e a mãe. Sem pestanejar, a filha então pergunta: "Mãe, quantos tipo de pinto existem?"
A mãe, surpresa, sorri e responde: "Bem minha querida, os homem passam por três fases ao longo da vida. Na faixa dos 20 anos, seus pênis são como um Carvalho: poderosos e duros. Quando eles estão nos seus 30, 40, e 50, os pintos são como bambus: flexíveis, mas confiáveis. Depois dos 60 anos, eles são como árvores de Natal."
 "Árvores de Natal?"
"Sim, porque a árvore foi cortada pela raiz e já está morta. E quanto as bolas, estas são apenas decoração." 
flickr/zenjazzygeek
Que fique a lição: quem fala o que quer, ouve o que não quer. Mas nada é tão engraçado quanto implicar de leve com a sua cara metade. Se esta conversa entre marido e mulher também te fez rir, compartilhe esta piada com todos os seus amigos!  

FONTE: Não Acredito

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK