PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Pai e filho homossexuais entram na justiça para conseguirem se casar um com o outro

Um homem que adotou seu namorado como filho está sendo impedido de se casar com o amado.
Nino Esposito, de 78 anos, adotou o parceiro Drew Bosee, de 68, há três anos, antes do casamento entre pessoas do mesmo sexo se tornar legal nos Estados Unidos.
Dessa maneira eles poderiam ter direitos sobre heranças e outros benefícios concedidos um ao outro, e por isso resolveram realizar o ato comum entre casais do mesmo sexo.
Bosee disse: “Nós pensamos que isso (casamento entre o mesmo sexo) nunca ia chegar a Pensilvânia durante nossas vidas”.
Pai e filho homossexuais entram na justiça para conseguirem se casar um com o outro
Nino Esposito, de 78 anos, é tecnicamente pai de Drew Bosee, de 68, e agora estão sendo impedidos de se casar após a legalização da união de pessoas do mesmo sexo nos EUA.
Mas com a legalização do casamento homossexual, a dupla, que está junta desde 1970, resolver “acertar” a relação.
Só que, apesar de pessoas do mesmo sexo poderem se casar, pais e filhos não podem, e assim eles estão tendo dificuldade em selar a união.
Um juiz já recusou uma petição pelo casal para dissolver a adoção. Eles continuam aguardando e o caso segue em andamento.
Fonte: Mirror
FONTE: Gadoo

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK