PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 14 de novembro de 2015

Rachaça Aracoiaba agradece aos seus torcedores e comissão técnica pelo apoio e incentivo

A equipe do RACHAÇA ARACOIABA em sua página no Facebook agradece aos seus torcedores pelo apoio e confiança, ao conquistar o vice-campeonato de futsal de Aracoiaba 2015 e promete voltar com força total no ano que vem.


O time do Bairro São José, sagrou-se Bi-Campeão do Campeonato de Futsal de Aracoiaba 2015, vencendo o Rachaça Aracoiaba pelo placar de 6x1, com gols de: BAIRRO: Elieu 3, Pimenta 1, Átila 1 e Ronaldo 1. 
RACHAÇA: Pimenta 1 (contra)

Reprodução/Facebook
Rachaça Aracoiaba, vice-campeão de 2015
Rachaça Aracoiaba

Infelizmente o titulo não veio, lutamos, acreditamos porém não fomos superior em quadra. Entretanto o Rachaça conquistou mais que um título, conquistou a admiração, respeito e uma torcida, mesmo pequena, não parou de vibrar e celebrar nem mesmo após o revés dentro das quatro linhas.
Gostaríamos de agradecer a cada jogador pelo empenho e dedicação, a Comissão Técnica, E a todos os integrantes do Rachaça Aracoiaba que sempre apoiaram e incentivaram seus colegas dentro de quadra!

O tão esperado título não veio, mais fica a certeza que voltaremos mais forte no Próximo Campeonato.

Troféu de Vice-campeão do Campeonato de Futsal de Aracoiaba - 2015
RACHAÇA ARACOIABA X BAIRRO SÃO JOSÉ, Ginásio Poliesportivo Dom Raimundo de Castro e Silva
RACHAÇA RACOIABA

LEIA TAMBÉM

Bairro São José sagrou-se Bi-Campeão do Campeonato de Futsal de Aracoiaba 2015

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK