PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Redenção: tiroteio com polícia deixa cinco mortos

tres-tiros
O clima é de tensão na cidade de Redenção, na Região do Vale do Acarape. Uma operação da polícia, que estava cumprindo mandados de prisão contra suspeitos de crimes, terminou, com cinco mortos e três policiais feridos. As informações que chegaram à produção deste site apontam que os policiais foram recebidos à bala na Serra do Vento, localidade do Distrito de Antonio Diogo, Município de Redenção. Os mandados de prisão estavam sendo cumpridos contra denunciados por crimes praticados em cidades do Maciço do Baturité.

Uma operação policial realizada pela Polícia Militar (PM) em Redenção (na Serra de Baturité) na madrugada desta sexta-feira (27/11) resultou em um tiroteio que vitimou cinco suspeitos de integrar uma quadrilha de tráfico de drogas. Três policiais ainda foram baleados na ação.
De acordo com o capitão Ferreira, da PM de Redenção, a polícia recebeu informações de que uma quadrilha tinha esconderijo em uma casa na serra. Chegando lá, ainda conforme o relato, a polícia foi recebida à bala pelos criminosos. As cinco pessoas que integrariam o grupo acabaram sendo mortas.
Os três PMs atingidos não correm risco de morte, segundo o capitão. Os tiros atingiram o colete à prova de bala de dois deles e as nádegas do outro. Na casa, a polícia apreendeu dois revólveres, uma pistola, três armas longas — dentre elas, uma escopeta calibre 12 arsenal —, munição, pólvora e drogas.

FONTE: Ceará Agora

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK