PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

"Se ser gay fosse uma opção, dificilmente haveria homossexuais"

O cantor deu uma entrevista onde falou sobre o que espera da conversa com o presidente da Rússia



FAMA ELTON JOHN


Elton John  confessou estar com medo do que possa acontecer quando se encontrar com Vladimir Putin, para discutirem questão da homossexualidade.  No entanto, afirmou que a única forma de chegar a um acordo é "através do diálogo". 

"Eu não sou político. Eu tento ajudar de outras formas. É algo que não vai mudar da noite para o dia", afirmou durante um discurso. "Eu não vou dizer a Vladimir Puti0: Olha Vladimir, você tem que mudar isto", acrescentou. 
"Eu vou falar com ele sobre ser gay. Eu tentei fingir que era heterossexual, como a maior parte dos homens na minha geração. Se ser gay fosse uma opção, dificilmente haveria pessoas homossexuais... Tudo o que posso pedir é que Putin tenha a minha opinião em conta. O esporte e a música são ótimos mediadores. O esporte consegue quebrar tantas barreiras", disse. 
Elton John e Vladimir Putin vão se encontrar para discutir os direitos dos homossexuais.  
FONTE: Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK