PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 21 de novembro de 2015

Veja algumas lojas que já divulgaram descontos para a Black Friday 2015

Um conselho para fugir das armadilhas dos comerciantes é comparar preços em sites de busca online, como Buscapé e Zoom

ECONOMIA PROMOÇÃO




A ser realizada na próxima sexta-feira (27), a Black Friday tentará perder o estigma negativo das últimas edições brasileiras, na qual ficou conhecida como “Black Fraude”, por causa das ofertas falsas e por vender "tudo pela metade do dobro".

Segundo informações do Extra, este ano, com o comércio em baixa por conta da crise econômica, os lojistas apostam no aumento das vendas que a data poderá proporcionar.
No comércio virtual, a maioria dos sites ainda não divulgou os produtos que estarão em promoção, mas já é possível se cadastrar para receber ofertas emwww.blackfriday.com.br.
Um conselho para fugir das armadilhas dos comerciantes é comparar preços em sites de busca online, como Buscapé e Zoom. Esses sites permitem verificar o histórico de preços, permitindo, assim, comparar com os preços de semanas anteriores.
Veja algumas empresas que já divulgaram promoções:

C&A
Bagaggio
O Boticário
Maybelline New York
Mercatto
Homem da Terra
Leroy Merlin
Via Mia
Liga Retrô
Alphabeto
Passarela
Camicado
Zelo
FONTE: Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK