PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Visualização diária de vídeos no Snapchat triplica e vai a 6 bilhões, diz jornal

NOVA YORK - O número de vídeos vistos por dia no Snapchat triplicou desde maio, para 6 bilhões, conforme o aplicativo de mensagens instantâneas diminui a distância do gigante de mídia social Facebook, de acordo com uma reportagem do Financial Times, que cita pessoas próximas à companhia.
O Financial Times disse que o Snapchat confirmou o número de 6 bilhões, mas se recusou a comentar mais.
O Facebook disse na semana passada que dobrou suas visualizações diárias de vídeos para 8 bilhões, contra 4 bilhões em abril, de acordo com a reportagem, que enfatiza que os grupos de redes sociais estão disputando os olhares dos usuários no segmento de vídeos, de acelerado crescimento.
O número de visualizações diárias de vídeos no Facebook é feito a partir das visualizações de desktop e de aparelhos móveis, enquanto no Snapchat ele é feito, exclusivamente, a partir de usuários de smartphones, segundo a reportagem.
O presidente-executivo do Snapchat, Evan Spiegel, disse me maio que a companhia planejava fazer uma oferta pública inicial de ações, mas não especificou quando ela aconteceria. Em 2013, a companhia recusou uma oferta de aquisição de 3 bilhões feita pelo Facebook.
Reuters
FONTE: DCI

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK