PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 28 de novembro de 2015

Wesley Safadão - Nam nam não

Tá se sentindo humilhada, sozinha
Quero lembrar pra você
Que a culpa não foi minha

Nã nã nã nã
Nã nã não
Não foi minha não

E tava chorando de barriga cheia
Quero lembrar pra você
Que a culpa não foi minha

Nam nam nam nam
nam nam não
Não foi minha não

E quem escolhe demais sai perdendo
Quem sofre com os erros da vida termina aprendendo
Hoje tá colhendo o que plantou

Veja só no que deu
Veja só no que deu
Você dizia que eu era ruim
E arranjou outro pior do que eu


CLIQUE E CONFIRA O VÍDEO:

https://www.youtube.com/watch?v=zlSWi7mtGe8

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK