PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Wesley Safadão não aparece para gravação de DVD e é vaiado

A produção do evento explicou que o empresário do cantor marcou dois shows no mesmo dia



FAMA PARANÁ

Segundo a colunista do R7 Fabíola Reipert, o cantor está marcando até três shows por dia e é difícil cumprir tudo. A produção do evento explicou que o empresário do cantor marcou dois shows no mesmo dia e a equipe dele ligou às três horas da madrugada para avisar que ele não iria comparecer à gravação. A justificativa foi que chovia muito em Uberaba (Minas Gerais). 
O público que estava no show aplaudiu por cerca de cinco minutos a dupla após o anúncio que Wesley não compareceria e, de quebra, vaiou o cantor.  
Confira a resposta de Wesley Safadão: 

"Devido ao início dos eventos nos quais o cantor Wesley Safadão se apresentou nesse sábado, 7, o primeiro em Belo Horizonte e o segundo em Uberaba - ambos em Minas Gerais, ter fugido a programação prevista, o artista ficou impossibilitado de ir e sem tempo hábil de participar da gravação do DVD da dupla Bruno e Barreto, em Londrina/PR. 
No entanto, para seguir o acertado - que é participar deste novo DVD - Wesley Safadão irá gravar um clipe com os cantores, que deve ser inserido na nova obra da dupla.  
Wesley Safadão pede desculpas pelo não comparecimento, mesmo sendo de conhecimento de Bruno e Barreto que os motivos fogem ao seu controle e acredita que o trabalho gravado na noite desse Sábado será mais um sucesso na carreira da referida dupla". 
FONTE: Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK