PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

App do Facebook vai funcionar sem consumir dados da internet; entenda

Aplicativo da rede social mostrará posts mesmo se conexão móvel estiver ruim, salvando publicações não vistas pelo usuário

Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)

O aplicativo do Facebook vai passar a funcionar mesmo se não houver internet móvel, anunciou a empresa nesta quinta-feira (10). Passando por modificações, o app agora vai exibir publicações salvas no celular, que ainda não foram lidas pelo usuário, quando a internet estiver lenta.
Para isso, a rede social vai realinhar o seu conteúdo - histórias mais relevantes serão exibidas primeiro, enquanto as demais serão "guardadas" para serem exibidas posteriormente, quando não houver conexão.

Facebook ganha novidades para funcionar sem conexão à internet (Foto: Divulgação/Facebook)
Aplicativo da rede social mostrará posts mesmo se conexão móvel estiver ruim, salvando publicações não vistas pelo usuário (Foto: Divulgação)

Também será possível fazer comentários em posts mesmo quando não houver sinal de conexão móvel ou Wi-Fi. É que o aplicativo do Facebook vai conseguir salvar o conteúdo do comentário para publicá-lo assim que houver uma melhora de sinal.
"Por exemplo, se você vir um post sobre o noivado de um amigo quando você estiver conectado à internet, você pode compor um comentário de congratulação e ele irá aparecer quando você estiver online novamente", disseram em um comunicado os diretores de produto do Facebook, Chris Marra e Alex Sourov. As novidades serão liberadas gradualmente até atingir todos os usuários.

FONTE:
http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/app-do-facebook-vai-funcionar-sem-consumir-dados-da-internet-entenda/?

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK