PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 19 de dezembro de 2015

Bella Schneider vence competição no 'Caldeirão' e volta para final do 'The Voice Brasil'

Cantora de 22 anos fará participação no dia 25 de dezembro

Redação iBahia

Interpretando a canção "Satisfaction", Bella Schneider, 22 anos, venceu o quadro Cante outra vez, do 'Caldeirão do Huck', neste sábado (19), e terá a oportunidade de se apresentar na final do 'The Voice Brasil', no dia 25 de dezembro.
(Foto: Reprodução/Gshow)
No palco da atração de Luciano Huck, 12 participantes que foram eliminados nas Batalhas fizeram performances em grupo e individualmente. Na fase final da competição, Schneider conquistou o voto do público duelando com Camilla Leoneld, Eduardo Camiletti e Júlia Rocha.
Vale lembrar que o baiano Junior Lord, do time de Carlinhos Brown, é um dos finalistas do programa. Além dele, Ayrton Montarroyos, Nikki e Renato Vianna disputam a preferência do público.
Junior Lord vence Paula Sanffer e está na final
(Foto: Reprodução/TV Globo)
Em janeiro, a Globo estreia a versão infantil do 'The Voice'. O programa será apresentado durante as férias do 'Esquenta', nas tardes de domingo. A preparação para a versão teen da atração já começou e contará com Ivete Sangalo, a dupla Victor & Léo e Carlinhos Brown como jurados.

FONTE:
http://www.correio24horas.com.br/single-entretenimento/noticia/bella-schneider-vence-competicao-no-caldeirao-e-volta-para-final-do-the-voice-brasil/?

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK