PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Deslizamento de terra mata quatro na Grande São Paulo

Agência O Globo -

Duas casas desabaram e pelo menos nove pessoas foram soterradas em Itapecerica da Serra.
© Foto: Mister Shadow / ASI / Ag. O Globo Duas casas desabaram e pelo menos nove pessoas foram soterradas em Itapecerica da Serra.
SÃO PAULO — Um deslizamento de terra provocou a morte de quatro pessoas em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo. Duas casas desabaram e nove pessoas foram soterradas na noite deste sábado, depois que a região foi atingida por fortes chuvas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma pessoa ainda está desaparecida e as buscas prosseguem com o auxílio de cães farejadores.
Segundo a Secretaria de Estado da Segurança Pública, as vítimas fatais são: Marisa Aparecida Morchiela e sua filha Yasmin Morchiela da Silva, que foram achadas juntas. Também morreram Sheyla Cristiana Rodrigues e sua filha de três anos. Entre os quatro sobreviventes resgatados pelos bombeiros está um bebê de um ano e oito meses. Um homem e duas mulheres foram encaminhados para Hospital Geral de Itapecerica da Serra.
Por conta do risco de novos deslizamentos, a Defesa Civil interditou outras 37 casas ao redor do local do acidente e os moradores estão em albergues e casas de familiares.
O acidente aconteceu na Rua Nhá Jorda às 20h de sábado. Dez equipes de Corpor de Bombeiros com 35 homens foram enviadas para atender a ocorrência. Neste domingo, ainda trabalhavam no local nove viaturas e 30 homens.
A região metropolitana de São Paulo foi atingida por uma forte chuva no final da tarde deste sábado. O temporal provocou 14 pontos de alagamento na capital paulista e deixou pontos intransitáveis nas rodovias Régis Bittencourt e Raposo Tavares.
FONTE: MSN

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK