PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Em discurso, Papa Francisco encoraja processo de paz da ONU para Síria e Líbia

Francisco lançou um apelo do Dia do Natal nesta sexta-feira para um mundo castigado pela guerra, pobreza e ataques extremistas

Estadão Conteúdo

O Papa Francisco, em discurso na Basílica de São Pedro, disse estar rezando para que os acordos de paz, recentemente apoiados pela Organização da Nações Unidas (ONU para a Síria e a Líbia terminem rapidamente com o sofrimento dos povos.
Em discurso, Papa Francisco encoraja processo de paz da ONU para Síria e Líbia 
(Foto: AFP)
Ele também parabenizou a generosidade dos países que acolheram refugiados. Francisco lançou um apelo do Dia do Natal nesta sexta-feira para um mundo castigado pela guerra, pobreza e ataques extremistas. A Praça de São Pedro está sob forte segurança desde os atentados terroristas em Paris, em 13 de novembro.
O pontífice falou sobre os “ataques brutais de terrorismo” que atingiram a capital da França esse ano, assim como os conflitos na África, no Oriente Médio e na Ucrânia. Ele afirmou que “apenas a piedade de Deus pode libertar a humanidade das varias formas de maldade, muitas vezes uma maldade monstruosa, que gera egoísmo entre nós”.

FONTE:
Correio 24 Horas

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK