PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Facebook tenta remediar medida polêmica

A política de nome verdadeiro do Facebook necessitará de mais informações do utilizador. Rede social quer apoiar mais as comunidades alvo de discriminação



TECH NOME


O Facebook confirmou que mudará a sua política em torno do nome verdadeiro dos utilizadores, pode se ler numa publicação de blogue da rede social.

“Reconhecemos que é importante que esta política funcione para todos. Especialmente para comunidades que são marginalizadas ou confrontam-se com discriminação,” escreveu o vice-presidente de operações globais do Facebook, Justin Osofsky.
De acordo com a descrição, o sistema ainda preferirá que o utilizador use o seu nome verdadeiro mas será possível reportar casos de nomes inesperados, fictícios ou até que estejam a ser usados por impostores. As mudanças tornam-se efetivas a partir de hoje nos EUA.
FONTE:
http://www.noticiasaominuto.com.br/tech/168116/facebook-tenta-remediar-medida-polemica

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK