PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Feliz Ano Novo!!!



por Luciana Schiavo
A proximidade da virada do Ano sempre traz um sentimento de alegria, ansiedade e até mesmo dúvida do que iremos viver no próximo ano.
O final do ano é ao mesmo tempo uma época de celebração e também de reflexão por ser o final de um ciclo.
2015 não foi um ano comum. Para muitos foi um ano difícil, de mudanças e incerteza. Nosso país se encontra num momento delicado, com grandes desafios à frente. Porém, convido você a praticar a GRATIDÃO. Sim, isso mesmo! Se você tem saúde, sinta-se abençoado! Se você tem sua família próxima de você, louvado seja! Se você tem amigos sinceros, que te amparam nos momentos difíceis, que riqueza! Se você em um teto para se abrigar e acolher os seus, que afortunado! Se você tem espiritualidade – independente de religião – tem consciência e amor no coração, que dádiva!!! Os problemas passam a ser, então, meras oportunidades para você exercer suas qualidades e mostrar sua capacidade. Se lhe falta saúde, família, amigos, um teto, espiritualidade ou consciência, mesmo assim agradeça! Pela oportunidade de conquistar o que lhe falta. Pois você tem sua vida, e com determinação e entusiasmo, tudo é possível!
Receba este novo ano com muita alegria, bom humor e diversão!
Desejo que em 2016 VOCÊ tenha muitas oportunidades…
Com carinho,

FONTE: http://luciana.schiavo.com.br/mensagens-de-luz/feliz-ano-novo-2/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK