PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Guardada Nos Céus


Foto do perfil de MENSAGENS QUE EDIFICAM

Dia: 23 de Dezembro de 2015

Meditação: … uma herança incorruptível, sem mácula, imarcescível, reservada nos céus para vós outros… (1 Pedro 1:4,5)

Pensamento: O futuro de um cristão é tão brilhante quanto as promessas de Deus.

Leitura: 1 Pedro 1:3-12.

Mensagem:
Guardada Nos Céus

            Meu amigo investiu seu tempo por diversos meses reparando um velho jipe. Ele o guardava em sua garagem, com cadeado e chave para usá-lo nas redondezas. Quando chegou o Natal, pensou: Não há lugar melhor para esconder o presente de minha filha Kátia.
            Pouco antes do Natal, alguém perguntou a Kátia o que ela receberia de presente. Ela respondeu: “Oh, eu já tenho o meu presente. É uma bicicleta que está numa caixa debaixo do jipe velho, na garagem!”
            Eu não sei que métodos Kátia usou para descobrir o seu presente, mas admiro a sua inabalável confiança de que a bicicleta era sua, embora não a tivesse recebido ainda.
            Essa confiança recorda-me das palavras do apóstolo Pedro: “[Deus] … nos regenerou para uma viva esperança, mediante a ressurreição de Jesus Cristo dentre os mortos, para uma herança incorruptível, sem mácula, imarcescível, reservada nos céus para vós outros que sois guardados pelo poder de Deus, mediante a fé, para a salvação preparada para revelar-se no último tempo (1 Pedro 1:3-5.
            O que está reservado para nós? Nossa herança – o céu é um legado que ultrapassa qualquer descrição e se fundamenta na certeza da vida eterna, a qual “… Deus que não pode mentir prometeu antes dos tempos eternos” (Tito 1:2).
            A ESPERANÇA DO CÉU É UMA CERTEZA EM SEU CORAÇÃO?

FONTE:
David H. Roper
Pão Diário – Ministério RBC
MENSAGENS QUE EDIFICAM

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK