PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Homem encontra peixe vivo, apesar de ter somente metade do corpo, e o compra em mercado ao sentir pena do animal

Um peixe que possuía apenas metade do corpo foi comprado por um homem que sentiu pena do animal ao vê-lo sendo vendido em um mercado.
Watchara Chote, de 36 anos de idade, de Ratchaburi, na Tailândia, explicou à imprensa local que teve piedade do animal quando o viu, e resolveu leva-lo para casa.
O peixe, um Hypsibarbus wetmorei, teria se ferido ao tentar saltar para fora de um tanque. Na queda ele fraturou alguns ossos, que posteriormente apodreceram e caíram.
Homem encontra peixe vivo apesar de ter somente metade do corp
Watchara Chote, de Ratchaburi, na Tailândia, encontrou um peixe vivo, apesar de ter metade do corpo, o comprou por pena e animal ainda sobreviveu por 6 meses.
Infelizmente, depois de seis meses com o homem e de ser levado a diferentes regiões para ser exibido ao público, o animal morreu.
151
Algumas pessoas fizeram doações à Watchara, permitindo que o rapaz comprasse um caixão a seu amado peixe de estimação.
152
Fonte: Mirror
FONTE:
http://www.gadoo.com.br/noticias/homem-encontra-peixe-vivo-apesar-de-ter-somente-metade-do-corpo-e-o-compra-em-mercado-ao-sentir-pena-do-animal/?

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK