PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Homem se casa com outro rapaz ao se passar por mulher e fingir ter engravidado da vítima para conseguir seu dinheiro

A polícia de Pequim prendeu um rapaz que enganou um homem fingindo ser uma mulher antes de dizer ter engravidado da vítima.
A ideia do acusado era conseguir tirar dinheiro de sua vítima.
Segundo fontes locais, o homem, de Beijing, foi enganado ao conhecer outro que se passou por uma mulher. Eles se encontraram em um site chinês de namoro.
O fraudador foi tão longe com seu plano que contratou um homem e uma mulher para se passarem por seus pais, usando-os para apresentar à vítima. Dessa forma ele conseguiu dar mais credibilidade à sua estratégia.
Homem se casa com outro rapaz ao se passar por mulher e fingir ter engravidado da vítima
Polícia de Pequim prendeu um rapaz que enganou um homem fingindo ser uma mulher antes de dizer ter engravidado da vítima para se casar com ela e tirar seu dinheiro.
De alguma maneira o enganador teve relações íntimas com a vítima, sem que deixasse saber que ele era um homem.
A estratégia final foi convencer a vítima de que ele estava “grávida,” dizendo que o filho era do rapaz que acabou mordendo a isca. Além do mais, o fraudador ainda o convenceu de que teriam que se casar.
O acusado acabou conseguindo receber cerca de R$ 96 mil da vítima antes de ela descobrir que sua esposa era, na verdade, um homem.
O pobre marido só soube da fraude porque o suposto bebê, que nasceria em setembro, não veio ao mundo.
Fonte: RocketNews24

FONTE: Gadoo

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK