PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Mãe de Carlinha do Laço nega envolvimento da filha com o tráfico

"Não tem nada a ver com o tráfico e muito menos ela era usuária", disse a mãe

Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)

A mãe da jovem Carlinha do Laço, morta na madrugada de domingo (27) no bairro de Fazenda Grande do Retiro, Nadia Pimentel, negou o envolvimento da filha com o tráfico de drogas. "Não tem nada a ver com o tráfico e muito menos ela era usuária", disse Nadia em entrevista ao CORREIO.
Nadia ainda contestou a versão da polícia e disse que a filha foi atingida por nove tiros, e não cinco, como havia sido informado. "Após tomar um tiro, ela foi arrastada pela escadaria pelo Calafate e jogaram o corpo na San Martin, onde dispararam mais oito tiros", completou.
No entanto, no domingo (27), uma amiga de Carlinha que preferiu não se identificar disse ao CORREIO que a vítima era usuária de drogas. “Carlinha cheirava (cocaína), mas não era traficante”, comentou a jovem. Segundo a polícia, foi encontrado um pino de cocaína no bolso da vítima.
(Foto: Reprodução/Facebook)

Redes sociais
Conhecida como Carlinha do Laço - uma das 13 tatuagens que tinha no corpo era um laço rosa na coxa esquerda -, a vítima tinha 16 mil seguidores no Facebook - nesta segunda-feira (28) o número de seguidores já havia ultrapassado 20 mil - e mais de 43 mil curtidas na Ask.fm, rede social de perguntas e respostas. Nela, usava o perfil ‘kellynhacyclone’. A referência é a Kelly Sales Silva, a Kelly Cyclone, assassinada em 2011.
De acordo com uma amiga que preferiu não ser identificada, Carlinha andava afastada das festas. “Havia algo estranho acontecendo. Ela sumiu dos reggaes do nada”, afirma a mulher, que diz acreditar que o assassinato não tem relação com o tráfico de drogas.

FONTE: Correio 24 Horas

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK