PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 20 de dezembro de 2015

McGregor responde a desafio de brasileiro Rafael dos Anjos

UFC cogita a possibilidade de os dois se enfrentarem em uma superluta

ESPORTE SUPERLUTA



O brasileiro Rafael dos Anjos, que na última madrugada defendeu o cinturão dos leves do UFC ao bater Donald Cerrone, fez um desafio a Conor McGregor após a vitória.

"Ei, McGregor, você disse que queria subir de categoria, mas essa é a minha divisão. Se você quiser lutar no Brasil, ou na Irlanda, que seja. Estou aqui para ficar", disse o brasileiro. Além dele, Nate Diaz e Charles do Bronx também desafiaram o campeão dos penas.
Em sua conta no Instagram, Conor respondeu aos três: "Coloquem-os em fila de joelhos com as mãos postas. Eu quero que eles me implorem".
FONTE:
http://www.noticiasaominuto.com.br/esporte/169448/mcgregor-responde-a-desafio-de-brasileiro-rafael-dos-anjos

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK