PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 19 de dezembro de 2015

Me faz tua namorada...



VEJA MAIS: 

Me faz tua namorada...
Quero em ti realizar meu desejo...
Desejo de sentir o doce gosto do teu beijo;
Quero em ti realizar meu sonho...
Sonho de sentir o toque do teu carinho.
Vem me beija, me abraça sacia essa vontade;
Vontade de sentir-te aqui, aqui dentro de mim.
Vem, vem, não me deixe aqui ansiosa assim;
Realiza meu desejo, transforma o sonho em realidade.
Vem me faz tua, me ama de todos os jeitos;
Quero sentir teu cheiro, teu calor, teus trejeitos.
Vem faz de mim mulher, tua mulher amada;
Faz de mim, hoje e para sempre, tua fiel namorada.
§!£V!A®

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK