PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

MEC divulga data do resultado final do Enem 2015



Em postagem na página do Facebook, o Ministério deu um "presente de Natal" aos estudantes que aguardam o resultado final da prova

Estudantes ansiosos para saber o resultado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2015, terão acesso às notas no próximo dia 8 de janeiro. O anúncio foi feito na página do Ministério da Educação (MEC), no Facebook, nesta quinta-feira, 24.
Na postagem descontraída, o órgão diz que “não poderia passar o Natal sem divulgar a data do resultado”, e deseja boas festas aos candidatos.
O Exame foi realizado nos dias 24 e 25 de outubro, e o gabarito oficial do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) divulgado no dia 28 do mesmo mês.
Redação
Nesta edição do Enem, o tema da prova de redação, sempre alvo de muitas especulações, gerou grande repercussão ao abordar “A persistência da violência contra a mulher na sociedade brasileira”. O assunto foi um dos principais temas debatidos por estudantes, professores e internautas nas redes sociais e veículos de comunicação nos dias que sucederam à prova.
Redação O POVO Online
FONTE: O POVO

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK