PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Milagre no Alto Santo

..
No final do século XIX, em Aracoiaba, Ceará, três crianças buscavam lenha numa colina. Uma delas ao olhar para umas pitombeiras viu uma senhora com roupa da cor da lua. Assustado, o menino, que era surdo-mudo, começou a gesticular mostrando aos outros que ali se dava algo extraordinário. Os meninos correram de volta pra casa e o surdo-mudo manifestou para a mãe, através de gestos, que tivera uma visão. A mãe do menino, sendo muito religiosa, apresentou-lhe algumas imagens de santos. Vendo a imagem de Nossa Senhora das Dores, o menino confirmou que era aquela que tinha visto.
O filme foi feito em julho de 2011 para marcar a passagem dos 125 anos desta visão que deu origem a uma bela devoção. O curta metragem está disponível em Dvd. Atualmente no local da visão exite uma capela onde são celebradas missas no primeiro sábado de cada mês. Mais informações pelo fone:

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK