PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Mulher causa polêmica após posar para foto com Papai Noel enquanto alimentava seu bebê

A mulher provocou polêmica na internet depois de postar uma foto de si própria amamentando seu filho de colo ao lado do Papai Noel.
Rebecca Dunbar, de 40 anos, resolveu fazer a foto por diversão e decidiu compartilhar a imagem em uma tentativa de tornar mais aceitável a ação de amamentação em público.
A mulher, que tem três filhos, tirou a foto com uma das crianças, que possui um irmão gêmeo, quando estava ao lado de um Papai Noel em um centro comercial.
Um dos bebês ficou com fome quando estavam na fila para tirar a foto, e Rebecca começou a amamentá-lo.
Sem ter acabado a amamentação, chegou sua vez de conhecer o bom velhinho, e ela resolveu tirar a foto assim mesmo, enquanto alimentava a criança.
Mulher causa polêmica após postar para foto com Papai Noel enquanto alimentava seu bebê
Rebecca Dunbar provocou polêmica na internet depois de postar uma foto de si própria amamentando seu filho de colo ao lado do Papai Noel.
O Papai Noel concordou, apesar de ser a primeira vez em 40 anos que algo do tipo lhe aconteceu.
2
Rebecca, de Ontário, no Canadá, compartilhou a imagem mais tarde, e recebeu apoio e críticas sobre a imagem.
Fonte: DailyStar
FONTE:
http://www.gadoo.com.br/noticias/mulher-causa-polemica-apos-posar-para-foto-com-papai-noel-enquanto-alimentava-seu-bebe/?

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK