PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Mulher transexual é forçada a permanecer em prisão masculina apesar de ter sido repetidamente estuprada por detentos

Uma mulher transexual está sendo obrigada a permanecer em uma prisão masculina apesar de ter sido repetidamente estuprada no local.
A mulher, que está atualmente encarcerada em uma prisão do Texas, afirma que tem “sido estuprada e obrigada a submeter-se a atos sexuais indesejados para escapar da violência e/ou ameaça de agressão sexual”.
Ela tentou liberdade condicional no mês passado, que foi negada pelas autoridades do Texas, EUA.
A mulher recebeu uma sentença de 20 anos por “sequestro” – depois que seu namorado se recusou a devolver um carro em que estavam fazendo teste drive em uma concessionária – com o vendedor dentro do veículo.
O caso segue em andamento.
Mulher transexual é forçada a permanecer em prisão masculina apesar de ter sido repetidamente estuprada
Mulher transexual está sendo obrigada a permanecer em uma prisão masculina apesar de ter sido repetidamente estuprada no local. Caso acontece no Texas, EUA.
Fonte: Metro
FONTE: 
http://www.gadoo.com.br/noticias/mulher-transexual-e-forcada-a-permanecer-em-prisao-masculina-apesar-de-ter-sido-repetidamente-estuprada-por-detentos/?


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK