PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

O despertar espiritual se reveste de encantamento e emoção

Novo post em Universo Natural

O despertar espiritual se reveste de encantamento e emoção

by José Batista de Carvalho
despertar espiritual se reveste de encantamento e emoção universo naturalFaço-lhe um convite: neste Natal, dê a você um presente diferente.
Aproveite esta época, pois ela é revestida de uma energia e vibração singulares.
O Natal relembra o nascimento de Jesus Cristo e assim remete-nos à lembrança de preparamos a manjedoura de nosso coração para fazer renascer a nossa divina criança interior, que, acalentada com ternura e devoção, faz ressurgir nossos dons divinos, prepara-nos para receber um novo ano com esperança e confiança.
Nas palavras de Paramahansa Yogananda, o significado do despertar espiritual se reveste de encantamento e emoção:
“Jesus virá novamente? Metafisicamente ele já está onipresente. Ele sorri para você em cada flor. Ele sente seu corpo cósmico em cada partícula do espaço. Em cada movimento do sopro do vento está o alento de Jesus. Através de sua unidade com a divina Consciência Crística, ele está encarnado em tudo o que vive.
Se você tem olhos para perceber, poderá vê-lo no trono de toda a criação.
Prepara-te para ele, decorando uma árvore de Natal em teu interior.
Coloca ao seu redor os presentes da calma, o perdão, a nobreza, o serviço, a bondade, a compreensão e a devoção, cada um envolto no papel dourado da boa vontade e atado com a fita da tua mais pura sinceridade.
Permite que o Senhor, na manhã do Natal do teu despertar espiritual, abra magníficos presentes – as oferendas do teu coração.”
E assim fazendo, certamente que esses presentes espirituais ofertados com sinceridade irão se abrir derramando bênçãos de paz, luz e alegria, o melhor presente que você pode receber.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK