PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

PMs são punidos com prisão por fotos e vídeos de sexo com Paty UPP

Patrícia Alves, que ficou conhecida como Paty UPP, tem a sigla tatuada na virilha

Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)

PMs são punidos com prisão por fotos e vídeos de sexo com Patty UPP
Quatro policiais militares do Rio de Janeiro foram punidos com 30 dias de prisão por terem sido fotografados e filmados em cenas de sexo com uma mulher dentro de Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) e em um estacionamento da polícia.
Patrícia Alves, que ficou conhecida como Paty UPP, tem a sigla tatuada na virilha. Segundo o jornal Extra, a punição foi publicada nesta segunda-feira no Boletim Disciplinar Reservado da Polícia Militar.
O cabo Luiz Carlos Capacia de Rezende Junior e o soldado Ruan Carlos Ferreira Ribeiro, do Batalhão de Choque, foram punidor por terem sido filmado e fotografados “realizando conjunção carnal e atos libidinosos” com Paty. 
Fotos da jovem caíram na web
PMs são punidos com prisão por fotos de sexo com Patty UPP
O encontro aconteceu dentro de um carro que estava no estacionamento dos praças do batalhão, no Viaduto 31 de Março, no Centro do Rio.
O soldado Rodrigo Brandão Machado e o soldado Thiago da Silva Alberto foram punidos por terem sido fotografados “em atos obscenos” com Patty dentro de uma base da UPP. As imagens dos PMs com Patrícia viralizaram nas redes sociais e WhatsApp.
Após o vazamento das imagens, Patrícia Alves foi convidada para ser uma policial em um filme pornográfico da produtora Brasileirinhas.

FONTE: Correio 24 Horas

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK