PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 20 de dezembro de 2015

Produção industrial brasileira retrai e atinge nível de 10 anos atrás

Participação da indústria na composição do PIB caiu 11,4% no acumulado até o terceiro trimestre

ECONOMIA INDÚSTRIA


Informações da Tendências Consultoria Integrada, com base em dados do IBGE, revelam que a participação da indústria na composição do PIB caiu 11,4% no acumulado até o terceiro trimestre.

"A indústria é o setor mais afetado pela crise. Além de vir perdendo competitividade, a produção de setores como de veículos, máquinas e equipamentos é muito sensível à redução da confiança ou à paralisação dos investimentos", disse ao G1 o analista da Tendências, Rafael Bacciotti.
De acordo com o portal, a produção industrial acumula queda de 7,8% ao ano até outubro, desempenho que a coloca nos mesmos níveis de 10 anos atrás.
FONTE:
http://www.noticiasaominuto.com.br/economia/169426/producao-industrial-brasileira-retrai-e-atinge-nivel-de-10-anos-atras

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK