PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Quase reais: robôs que fazem sexo falam e respondem a carícias

Robô movimenta a cabeça e até fala com o usuário: "Estou tão excitada", diz ela quando lhe tocam os seios

TECH BONECAS




A companhia americana True Companion é considerada a primeira do mundo a fornecer robôs sexuais. O modelo feminino Roxxxy é vendido desde 2010 e também há uma versão masculina.


Conta o UOL que o robô movimenta a cabeça e até fala com o usuário. Ela diz: "Estou tão excitada", quando lhe tocam os seios.
Além disso, o usuário pode escolher a aparência da "máquina" e também há cinco opções de personalidade pré-programadas: da mais comportada à ousada. A publicação revela que os orifícios têm sensores e motores para permitir uma experiência mais realista. O valor é US$ 7.000.
"Robôs nunca estão aborrecidos e nunca trairão ou trarão doenças aos parceiros. O que nossos clientes querem é amor incondicional", diz o fundador da companhia, Douglas Hines, à Folha.
Outra empresa, a Real Doll, também dos EUA, também pretende lançar uma nova versão de suas bonecas realistas, que já tiveram 8 mil unidades vendidas, inclusive para o Brasil.
As expectativas é que os robôs feitos em tamanho real de humanos respondam com expressões faciais às carícias dos donos.
"Tivemos consumidores que se casaram com suas bonecas, afirmando que elas salvaram suas vidas após a morte de um parceiro ou o fim do relacionamento", escreveu a empresa em nota enviada à publicação.
FONTE:
http://www.noticiasaominuto.com.br/tech/164645/quase-reais-robos-que-fazem-sexo-falam-e-respondem-a-caricias

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK