PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Reilton Prudencio Brito, residente no distrito de ideal em Aracoiaba confirma a sua pré-candidatura a vereador neste município

FOTO: Reilton Brito, deputado André Figueredo e Cosme Aquino
O jovem  Francisco Reilton Prudencio  Brito, residente no distrito de ideal, pertencente ao município de Aracoiaba, confirma a sua pré-candidatura a vereador neste município. 

Há mais de dois anos filiado ao PDT- Partido Trabalhista Brasileiro. que tem a frente a grande liderança e hoje Ministro André Figueredo. 


Reilton Brito como é conhecido é um jovem determinado e comprometido com as causas do citado município, líder comunitário e presidente da Associação Empreendedora dos jovens de Ideal, e idealizador do Projeto por Amor a Esta Terra. 

Veja como é desenvolvido os projetos na Associação Empreendedora dos Jovens de Ideal, coordenado por Reilton Brito.

Reilton, Camilo e Thiago Campêlo
O pré-candidato falou: Diante do quadro político atual do nosso município, vejo se desenhar uma disputa muito acirrada entre três grandes e respeitados grupos políticos, mais com muita humildade em coerência e em respeito a população de Aracoiaba, decidi apoiar, apostando na jovialidade, na esperança de mudança e no preparo do jovem advogado Thiago Campelo. Isso também porque sou conhecedor, que o desejo da população por mudança é grande.

LEIA MAIS... POR AMOR A ESTA TERRA

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK