PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

“Safadinho”: Cover de Wesley Safadão fatura R$ 200 mil por mês

Agenda do "sósia" está cheia até março do ano que vem, com shows em Minas Gerais e Espírito Santo

Redação iBahia

Filipe Fantin, de 24 anos, tem surfado no sucesso de Wesley Safadão, que tem o segundo maior cachê de shows no Brasil. O jovem vem sendo chamado de “Safadinho”, apelido dado pelo próprio cantor, e trabalha como cover do forrozeiro, mesmo não sendo o oficial.
Cover de Wesley Safadão fatura R$ 200 mil por mês
Com a função, ele tem conseguido arrecadar R$ 200 mil por mês. A agenda está cheia até março do ano que vem, com shows em Minas Gerais e Espírito Santo. Em cada show, ele fatura cerca de R$ 10 mil. Só em dezembro, tem 17 apresentações marcadas, sendo até duas por noite.
“Não vou negar que a comparação fez aumentar a procura por meu trabalho. Se teve crise em algum lugar ela não chegou aqui”, brinca Filipe.
Ele passou a usar os cabelos compridos como os de Safadão e a ser confundido com ele: “Me pedem foto e só depois veem que não sou ele, mas ficam de boa, pedem a página do Facebook e o Instagram, para conhecer meu som”, conta.
Os dois se conheceram em outubro, quando Safadinho abriu um show do forrezeiro. ““Ele me olhou e disse: ‘Rapaz, não é que você é igual a mim?! É o Safadinho!’”. 

FONTE:
http://www.correio24horas.com.br/single-guia/noticia/safadinho-cover-de-wesley-safadao-fatura-r-200-mil-por-mes/?

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK