PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

UM VERDADEIRO NATAL (Italo e Renno)

..
..



UM VERDADEIRO NATAL (Italo e Renno)

Se você ainda não descobriu
O verdadeiro Natal, olha eu vou te dizer
Se você ainda não sentiu
Aquela grande emoção que faz o coração bater

Levanta do sofá, procura um irmão
Aquele que você nem sabe o nome
Um prato de comida, um pedaço de pão
Ajuda a matar a sua fome

Eu te desejo um Natal
Cheio de paz, cheio de luz
Cheio de amor
Eu te desejo um Natal
Cheio de fé, fé em Jesus
Fé no Senhor

Se você ainda não descobriu
O verdadeiro Natal, olha eu vou te contar
Se você ainda não sentiu
O coração palpitar, escuta eu vou te falar

A roupa e o brinquedo que você não quer mais
Doe de coração
Visite um doente, propague o amor
O verdadeiro Natal já chegou!

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK