PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 6 de dezembro de 2015

Villa Mix agita Fortaleza com verdadeira maratona de forró e sertanejo

Postado por 

Villa Mix agita Fortaleza com verdadeira maratona de forró e sertanejo

Com um público empolgado - a estimativa é de que cerca de 30.000 pessoas tenham comparecido ao evento - , a 4ª. edição do Villa Mix em Fortaleza reuniu, em quase 12 horas, grandes nomes da música sertaneja e do forró no último sábado (05) em superestrutura montada na Arena Castelão.
As apresentações tiveram início às 18h (uma hora após o previsto) com o cantor paraense, Jefferson Moraes, revelação do quadro “Iluminados”, do Domingão do Faustão. Os veteranos Bruno e Marrone chegaram logo em seguida, com todo seu romantismo.
Os donos do hit “Dormi na Praça” embalou o público com antigos sucessos que incluiram ainda "Choram as Rosas", "Juras de Amor” e “Ligação Urbana”, mas não deixaram de presentear os fãs com canções do novo DVD. O trabalho inclui cinco faixas inéditas e 18 regravações, sendo quatro delas sertanejas e o restante um mix de estilos. 
Uma das atrações mais aguardadas da noite, Simone e Simaria empolgaram o público em um show que foi pura animação. Tocando os sucessos do “Bar das Coleguinhas”, a dupla fez bonito no palco principal, e a apresentação teve direito imagens de Wesley Safadão no telão com quem dividem a faixa “Não vou mais atrás de você”. 
“Foi incrível. a gente não esperava tanta energia. E todo mundo cantando as nossas músicas. É impressionante o sucesso desse DVD, o Bar da Coleguinhas. Onde a gente chega, todo mundo canta. É uma coisa doida. Fortaleza é uma cidade que a gente toca menos e não esperávamos ver essa multidão cantando, se divertindo”, diz Simaria.
A dupla revelou ainda que ter sido a mais nova contratada oficial do Villa Mix nacional, apresentando-se nas próxima edições pelo País. “Vamos agora fazer alguns Villa Mix pelo Brasil inteiro. É muito bom porque agora vamos chegar em outros lugares que ainda não chegamos. E o público já estava pedindo”, confirma Simaria. Já Simone, contou que, para o ano, deve sair novo DVD: “Bar das Coleguinhas” vol.2.
Poucos minutos depois foi o momento da dupla goiana Jorge e Matheus subir ao palco do Villa Mix. Queridinhos dos fãs de sertanejo, os não foi difícil ver gente emocionada cantando “Os Anjos Cantam” e, é claro, a estouradíssima “Sosseguei”, que já alcançou mais de 25 milhões de vizualizações no Youtube. 
Nesta noite, comemorando 10 anos de carreira, eles fizeram também a alegria de dois fãs em especial. Após chamar a atenção da dupla com um recadinho filmado nos telões, Assis conseguiu subir ao palco para realizar um sonho: pedir a namorada Thiele em casamento. E não deu outra. Apadrinhados por Jorge e Matheus, os dois saíram de lá na maior felicidade. 
Entre uma atrações principal e outra, no Backstage Golden Mix, novo espaço do evento, atrações como Matheus Fernandes, Lucas e Diogo e Banda Eva comandaram o som. Em entrevista, Felipe Pezzoni, vocalista do grupo de Axé, revelou que eles já são atracões confirmadas para o Fortal 2016. “Acabamos de saber que estaremos na avenida, abrindo o evento”, contou o cantor.

Maratona 

Mas não tem para ninguém quando o assunto é forró. O cara mais estourado do momento, Wesley Safadão levou os fãs à loucura com um repertório para dançar. O cantor, que está confirmadíssimo no Reveillon de Fortaleza, também deve estar por aqui no Carnaval, fato que anunciou com alegria para as fãs. 
No Villa Mix, Wesley desceu até o chão, mostrando todo o seu carisma. E a noite foi repleta de hits, com direito, claro, a “Camarote”, “Sou ciumento mesmo”, “Novinha vai no chão”, “Segunda Opção”, dentre outras músicas, cantadas na ponta da língua pelos fãs.  
No palco principal, brilharam ainda a dupla Matheus e Kauan, presentes no evento desde a primeira edição em Fortaleza. “É sempre uma felicidade estar em Fortaleza, uma cidade que nos acolhe sempre. Amamos estar aqui”, disseram. ’Detalhe é que eles ainda retornam a Capital este ano para um show na virada. No Villa Mix, os goianos surpreenderam o público ao chamarem ao palco Xand Avião, que chegou com sua famosa fala: "Quem é aviãozeiro grita…”, ao que o público respondeu: "Uuuiii!" 
Israel Novaes, “O cara do arroxa", fechou a noite com um repertório que trouxe muito de seu novo trabalho, totalmente focado no forró, o Forró do Israel.

FONTE: DN

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK