PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Wesley Safadão Part. Jorge - Você não me esqueceu [DVD Ao vivo em Brasíl...

..
..

VOCÊ NÃO ME ESQUECEU

Composição: Cabeção do Forró / Raniere Mazille
WS Gravações e Edições Musicais

Hoje eu acordei
Peguei meu telefone e vi suas mensagens apaixonadas
Ontem eu também mandei várias para você
Infelizmente as minhas não foram enviadas
Tantas frases tão lindas por coincidência as suas foram iguais as minhas
Em uma delas se sentia tão sozinha
Que era impossível em um minuto me esquecer
Quando um grande amor se vai, os dois sofrem iguais
Mas a distância nunca separa quem ama
Mesmo que venha a se envolver com outras pessoas pra esquecer 
Mas a lembrança faz a gente ter saudades

Você não me esqueceu, nem muito menos eu
Você não me esqueceu, nem muito menos eu

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK