PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Manchester United contrata goleiro Victor Valdés, ex-Barcelona

FUTEBOL EUROPEU

Manchester United contrata goleiro Victor Valdés, ex-Barcelona

Estadão Conteúdo | 17h55 | 08.01.2015

Arqueiro de 33 anos, que sofreu lesão em março de 2014 e não atua desde então, acerta com clube inglês até o final da próxima temporada

Victor Valdés
Victor Valdés assinou contrato com o Manchester United
FOTO: SITE OFICIAL DO MANCHESTER UNITED
Mesmo contando com um dos melhores e mais promissores goleiros do mundo, o garotoDavid De Gea, de 24 anos, o Manchester United resolveu investir na contratação de um concorrente de peso. Nesta quinta-feira (8), o clube inglês anunciou acerto com Victor Valdés, que não joga desde março e foi o titular do Barcelona durante os anos áureos dos catalães, com três títulos de Liga dos Campeões no currículo.
Prestes a completar 33 anos, Valdés havia anunciado que não renovaria contrato com o Barcelona quando sofreu uma grave lesão no joelho direito. Em março, rompeu o ligamento cruzado anterior e perdeu não apenas todo o restante da temporada como ficou fora daCopa do Mundo.
Ele esperava acertar com o Monaco, que lhe pagaria um salário de astro, mas acabou barrado nos exames médicos. Sem clube, Valdés já estava treinando no Manchester United para recuperar a forma e, só nesta quinta-feira, assinou um contrato válido por 18 meses - até o fim da próxima temporada. O acordo pode ser prorrogado por mais um ano.


FONTE: DIÁRIO DO NORDESTE

Confira 9 dicas para evitar o mau hálito, problema que afeta 60 milhões de brasileiros

INCÔMODO

Confira 9 dicas para evitar o mau hálito, problema que afeta 60 milhões de brasileiros

12h55 | 08.01.2015

Associação Brasileira de Halitose (ABHA) alerta sobre as causas da halitose e indicam meios para combatê-la


Associação Brasileira de Halitose alerta que o mau hálito representa um dos problemas de saúde bucal mais comuns no mundo.  O mal atinge 60 milhões de brasileiros, o que representa 30% da população do país, segundo dados da (ABHA).
 
Sabe-se que existem aproximadamente 60 causas diferentes e, por este motivo, o mau hálito tem característica multifatorial, em mais de 90% dos casos sua origem se dá na cavidade bucal, acompanhada ou não de alterações sistêmicas. Para a vice-presidente da ABHA, Maria Cecília Aguiar, é importante alertar a população e que com  algumas dicas e cuidados podem evitar o mau hálito.
 
“Essas são dicas básicas, porém, quando os métodos de higiene bucal  e os procedimentos odontológicos de rotina não forem capazes de controlar o problema de forma satisfatória,  é  fundamental procurar ajuda especializada. Apenas com um diagnóstico correto é possível instituir um tratamento adequado”, ressalta a dentista.
 
Dicas:
 
1)  Higiene bucal adequada com escovação e uso do fio dental, no mínimo três vezes ao dia
 
2)  Uma dieta equilibrada com refeições a cada  três horas; 
 
3) Mastigue bem os alimentos de maneira calma, pois, favorece a salivação e a autolimpeza da boca;
 
4) Consumo adequado de líquidos, conforme necessidades individuais, ou seja, tipo de atividade física e o peso da pessoa.
 
5)  Evitar consumo de bebidas alcoólicas e ricas em cafeína;
 
6)  Evitar fumo;
 
7) Manter a saúde geral em dia com exercícios físicos
 
8) Usar medicamentos apenas sob prescrição médica e odontológica,  evitando a automedicação.
 
9)Visitar o cirurgião-dentista regularmente,  a cada seis meses ou até mesmo antes,  dependendo do caso,  para exame da boca e para os tratamentos necessários.
 
A ABHA incentiva programas de prevenção e orientação de higiene bucal, assim como campanhas e outras ações de caráter informativo, como ações de utilidade pública, gratuitas, visando orientar e esclarecer tanto a população quanto profissionais da área de saúde sobre a halitose, suas causas, consequências, medidas preventivas, tratamentos e demais aspectos relacionados a esse tema.

FONTE:
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/vida/online/confira-9-dicas-para-evitar-o-mau-halito-problema-que-afeta-60-milhoes-de-brasileiros-1.1192313

Jonas Campelo é o novo secretário da Saúde de Aracoiaba

Jonas Campelo é o novo secretário da Saúde de Aracoiaba

O BIÓLOGO JONAS CAMPELO VÊ TRABALHO NA SECRETARIA COMO UM DESAFIO. SEGUNDO ELE, PRIORIDADE É MELHORAR CONDIÇÕES DE TRABALHO NA REDE.


Na manhã desta quinta-feira (08), o jovem Jonas Campelo tomou posse como novo secretário Municipal de Saúde de Aracoiaba, a decisão foi tomada após reunião com o Prefeito Antônio Claudio na manhã da última quarta-feira. A ex-secretária Marilene Campelo, que desde 2013 assumiu o cargo, deu uma nova roupagem na saúde de Aracoiaba assumirá a secretaria de governo, trata-se apenas de uma mudança de pasta. 
Em entrevista ao site Aracoiaba News, antes da posse, o novo secretário garantiu que cuidar da saúde no município será um grande desafio. "Terei a missão de suceder minha genitora Marilene Campelo, que durante dois anos assumiu esta pasta, com total e zelo e amor por cada aracoiabense, estou feliz por exercer mais uma vez, a função de secretário da saúde de Aracoiaba. Acho que o homem é movido a desafios e esse eu irei enfrentar”, afirma.

Segundo Campelo, sua gestão sará embasada em dois pilares.“Queremos dar condições de trabalho para todos os servidores da rede de saúde do município e dar acesso à população aos serviços com dignidade e humanização. Acho que esse é o caminho e tudo o que for voltado para isso, iremos buscar”, garante.


MUDANÇA DE SECRETARIAS

A equipe do Aracoiaba News, entrou em contato com a ex-secretaria e a mesma declara: "Sinto-me honrada em ter contribuído com a saúde do município de Aracoiaba, bem como a gestão do prefeito Antônio Claudio, agora assumirei uma nova missão, passarei para a secretaria de governo ao qual tenho grande experiencia". assim declarou.

LEIA MAIS

FONTE:
ARACOIABA NEWS

ASSEMBLEIA DE PLANEJAMENTO DO ANO 2015 da Associação do Desenvolvimento Comunitário de Lagoa de São João


Quando desejamos Feliz Ano Novo a alguém, devemos ter consciência do que estamos dizendo e clareza de que precisamos assumir atitudes e compromissos, para que efetivamente as coisas boas e novas aconteçam. Se não estaremos mentindo para nós mesmos, para irmãos e para Deus. Não dá para esperar que um Feliz Ano Novo aconteça por acaso. Deus nos dotou de vários talentos e capacidades e nos confiou a missão de fazer um Feliz Ano Novo acontecer. Cabe a nós, assumir com sabedoria e compromisso, as tarefas necessárias para que de fato 2015 seja um Feliz Ano Novo. Caso contrário, será mais um ano velho, sem nada de novo, pois cabe a cada um(a) de nós, fazer a nossa parte. É o que Deus espera de nós.

Neste sentido, queremos convidar você e sua família, para se fazer presente na Primeira Assembleia Mensal da ADCLSJ no ano de 2015, na qual faremos o nosso Planejamento das Ações do ano 2015. Sua presença com suas ideias e sugestões, se faz imprescindível. Temos muitas coisas boas para fazer em 2015 e vamos precisar da opinião de todas as pessoas de bem de Lagoa de São João, cada uma na sua área de atuação.

Será neste domingo, dia 11/01/15, das 08 hs as 12 hs na Escola Raimundo Clementino. Se quiser, pode adiantar suas propostas e sugestões e debater outras ideias, entrando no Grupo Filhos de Lagoa de São João no facebook, que é nossa Comunidade Virtual na internet. Veja o link: https://www.facebook.com/groups/254857027964612/?fref=ts

Agradece,

Diretoria da ADCLSJ (Associação do Desenvolvimento Comunitário de Lagoa de São João)
85 - 96046224



FONTE:
https://www.facebook.com/events/830300263695100/


Vem aí a XII Semana das Águas




FONTE: facebook Silvanar Soares Pereira

Olha o flagra! Emanuelle Araújo mostra celulites ao gravar de maiô

 / R7 08 Janeiro de 2015 - 14:58

Emanuelle Araújo gravou cenas de Malhação em uma praia, no Rio.
A peça usada na gravação não foi nada convencional, nem básica. O maiô era cavado, decotado, fio dental e bem estreito na parte inferior, tanto que Emanuelle foi flagrada dando uma "ajeitadinha" na parte da frente.
473a0387 Emanuelle Araújo mostra celulites ao gravar de maiô
A atriz e cantora também acabou exibindo um pouco de celulite no bumbum e nas pernas e como ainda não inventaram um biquíni anticelulite, então, conforme-se com mais uma musa que se mostra uma mulher comum, com os mesmos defeitinhos que tanto incomodam.
emanuellearaujo Emanuelle Araújo mostra celulites ao gravar de maiô
FONTE:
TRIBUNA HOJE

Rick lança carreira solo e fala sobre fim da parceria com Renner


Rick (Foto: Reprodução/Instagram)

Rick lança carreira solo e fala sobre fim da parceria com Renner

'Me proponho a dar um respaldo financeiro para ele durante um ano, para se equilibrar', disse o cantor no 'Encontro com Fátima' nesta quinta, 8.

Rick (Foto: Reprodução/Instagram)
Rick, ex-parceiro musical de Renner, participou do programa "Encontro com Fátima Bernardes" desta quinta-feira, 8, e falou sobre a decisão de encerrar a dupla. Ele também aproveitou para lançar sua carreira solo.
"Por incrível que pareça eu ainda não tive a oportunidade de conversar diretamente com o Renner. A partir do momento que aconteceu (o acidente) ele foi para a clínica em Florianópolis ficou por lá aguns dias. Liguei para conversar com ele, mas não sei se ele não quis falar comigo. Ele passou o telefone para o dono da clínica. Aí eu falei para ele, olha você diz para ele a partir de agora tomei uma decisão na minha vida. Mandei mensagem para o Renner no whatsapp explicando o que estava acontecendo, mas eu também não podia ficar esperando ele me ligar, me dizer que estava pensando isso ou aquilo. Tenho 48 aos de idade, não posso continuar construindo castelos de areia. Eu preciso de segurança, tenho família, amigos, pessoas que dependem disso", desabafou.
Rick disse ainda que irá ajudar financeiramente Renner no que for preciso e que tentou diversas vezes ajudá-lo: "Já tinha conversado muito com ele. Na verdade tenho certeza que ele está vendo o programa. Ele, no consciente dele, sabe as inúmeras vezes que sentamos, conversamos, dei conselhos. Meu pai tem um ditado do 'pior cego é aquele que não quer ver'. Precisamos ter discernimento, tomar uma atitude. Se ele está doente, precisa ser curado. Não sei se ele está certo ou errado. Tenho um tempo na minha vida e preciso cuidar. Tenho três netos. Não sei fazer outra coisa na minha vida, sou compositor, preciso disso. Estar bem comigo mesmo, seguir a minha vida."
O rompimento da dupla aconteceu poucos dias após Renner ser detido por embriaguez ao volante, em 26 de dezembro, em São Paulo.
Rick e Renner em gravação de DVd em São Paulo (Foto: Thiago Duran/ Ag. News)Rick e Renner 
(Foto: Thiago Duran/ Ag. News)
Entenda o caso
Às 8h10 do dia 26 de dezembro, Renner, que integra a dupla com Rick, bateu a BMW blindada que dirigia contra um Fiat Uno que estava estacionado na rua Pedro Bueno, na Zona Sul de São Paulo, e tentou fugir, causando uma segunda colisão contra um poste de energia elétrica. De acordo com a polícia, Renner fez teste do bafômetro e o exame apontou 1,0g (de álcool por litro de ar nos pulmões), quando o máximo permitido é 0,05mg/l - e foi então conduzido à 27ª DP. Segundo com o delegado responsável pelo caso, Antonio Augusto R. Silva, a fiança foi estipulada em R$ 10 mil e o cantor pode responder ao processo em liberdade.

Quando chegou à delegacia - descalço e com um cigarro nas mãos -, Renner falou com a imprensa e disse que estava numa festa no Guarujá. Ele admitiu ter bebido vodca, mas negou que tivesse usado drogas. De acordo com informações do G1, em 2001 o sertanejo se envolveu em um acidente que deixou dois mortos em Santa Bárbara d'Oeste, no interior de São Paulo. O músico foi julgado em 2008 e condenado a pagar dois mil salários mínimos, mas não repassou o valor total à família das vítimas, apenas repasses da arrecadação do cantor com direitos autorais, conforme decisão judicial. De acordo com a polícia, apesar de responder a este novo caso em liberdade, esta ocorrência pode agravar a situaçao do processo anterior.
FONTE:
EGO

Bill Gates bebeu água destilada de fezes humanas e quer pôr os países pobres a fazer o mesmo

Fundador da Microsoft investe em empresa que tem um sistema de transformação de dejectos humanos em água e electricidade.


Bill Gates está impressionado e entusiasmado com um dos últimos copos com água que bebeu e que saiu do Omniprocessor, um sistema que transforma as fezes humanas em água “deliciosa” e “segura”, segundo o fundador da Microsoft. O sistema desenvolvido por uma empresa de engenharia de Seattle prepara-se para pôr em prática um projecto-piloto no Senegal, mas Gates acredita que esta alternativa à produção de água será útil para todos. Afinal, o “lixo de um homem é o tesouro de outro”.
Os três últimos posts de Bill Gates na sua página no Facebook são sobre o Omniprocessor, criado pela Janicki Bioenergy, e que o norte-americano quis experimentar no âmbito dos projectos de saneamento em países subdesenvolvidos que cria com a sua fundação, a Bill and Melinda Gates Foundation. O sistema funciona através de numa estrutura semelhante a qualquer outra numa unidade fabril, com a diferença de que o produto final é água e também electricidade.
Segundo a descrição nos vídeos publicados no Facebook, o Omniprocessor começa por ferver o conteúdo dos esgotos. Durante este processo, o vapor da água é separado dos sólidos, que são queimados, produzindo igualmente vapor que é depois utilizado para alimentar um engenho que produz electricidade para alimentar o próprio sistema e a comunidade local onde estiver inserido.
A água que resulta do vapor do conteúdo dos esgotos passa por um sistema de limpeza e purificação, do qual sai um “copo com deliciosa água para beber”, segundo Gates. “A água sabia tão bem como qualquer outra engarrafada que tenha bebido. E, tendo estudado a engenharia por trás disto, ficaria contente se a pudesse beber todos os dias. É tão segura quanto isso”, escreve o filantropo.
O Omniprocessor tem capacidade para tratar os dejectos de 100 mil pessoas, produzindo 86 mil litros de água por dia e uma rede de abastecimento de electricidade de 250 kw.
“E por que é que alguém queria transformar lixo em água potável e electricidade?”, questiona Gates. A resposta é baseada em estatísticas: “Porque um número chocante de pessoas, pelo menos dois mil milhões, usa latrinas que não são devidamente drenadas. Outras simplesmente defecam a céu aberto. O lixo contamina a água potável para milhões de pessoas, com consequências terríveis: doenças causadas pela falta de saneamento matam cerca de 700.000 crianças por ano e impedem muitas mais de se desenvolverem totalmente mental e fisicamente.”
Gates sublinha que a solução não passa pelo saneamento básico aplicado nos países desenvolvidos, porque nos países pobres não há capacidade para criar infra-estruturas como as ocidentais e os custos de abastecimento eléctrico seriam insustentáveis. Tornou-se um hábito nesses países recolher os dejectos das latrinas e despejá-los nos rios ou lençóis de água mais próximos ou num unidade de tratamento de lixo que não o faz de forma eficaz.
Segundo Gates, a Janicki Bioenergy visitou países africanos e a Índia para se inteirar das dificuldades locais no acesso a água potável e no tratamento dos dejectos humanos. A empresa vai iniciar em breve um projecto-piloto em Dacar, no Senegal, onde será instalado um Omniprocessor. Além da ajuda às populações locais, o fundador da Microsoft acredita que o sistema irá contribuir para o crescimento da economia. “O nosso objectivo é fazer com que os processadores sejam suficientemente baratos para que os empresários dos países de baixos e médios rendimentos queiram investir neles e, em seguida, iniciar um negócio de tratamento de resíduos rentáveis.”
Gates argumenta que o Omniprocessor não iria apenas manter dejectos humanos fora da água potável mas ainda “transformar resíduos numa mercadoria com valor real no mercado”. “É o maior exemplo de uma velha expressão: o lixo de um homem é o tesouro de outro.”

FONTE:
http://www.publico.pt/tecnologia/noticia/bill-gates-bebeu-agua-destilada-de-fezes-humanas-e-quer-por-os-paises-pobres-a-fazer-o-mesmo-1681564

Perfil falso em redes sociais poderá se tornar crime

Perfil falso em redes sociais poderá se tornar crime


Tramita na Câmara dos Deputados o Projeto de Lei do deputado Nelson Marchezan Junior (PSDB–RS), que tipifica penalmente o uso de falsa identidade através da rede mundial de computadores.
Pela proposta, a nova redação do crime de falsa identidade (Código Penal, Decreto-Lei 2848/40) será de atribuir-se ou a outra pessoa falsa identidade, inclusive por meio da rede mundial de computadores ou qualquer outro meio eletrônico, com o objetivo de prejudicar, intimidar, ameaçar, obter vantagem ou causar dano a outrem, em proveito próprio ou alheio.
O projeto não altera a pena prevista para o crime no Código Penal, que continua sendo o de detenção, de três meses a um ano, ou multa, se o fato não constitui elemento de crime mais grave.
A Lei de Crimes Cibernéticos (12.737/12), aprovada no ano passado e que ficou conhecida como Lei Carolina Dieckmann, criminaliza a invasão de computadores para obter vantagem ilícita, a falsificação de cartões de crédito e a interrupção de serviço telegráfico, telefônico, informático, telemático ou de informação de utilidade pública.
“A Lei de Crimes Cibernéticos não prevê, entretanto, a conduta de usar um perfil falso em redes sociais, por exemplo. Portanto, faz-se necessário complementar a legislação penal, tipificando o uso de falsa identidade através da rede mundial de computadores”, afirmou o deputado Nelson Marchezan Junior.

Inspire-se em uma seleção de vestidos de noiva para todos os gostos


Inspire-se em uma seleção de vestidos de noiva para todos os gostos

Com as altas temperaturas, casar com um vestido longo e volumoso pode ser desconfortável para a noiva. A seguir, veja opções de modelos curtos e frescos para quem vai subir no altar no verão Divulgação

Leia mais em: http://zip.net/bhqzS0


FONTE: BOL

Famosos na praia - Janeiro 2015


Famosos na praia - Janeiro 2015

8.jan.2015 - A modelo italiana Laura Cremaschi, famosa por postar fotos para lá de sensuais nas redes sociais, curtiu um dia de praia em Miami, na Flórida (EUA), e deixou os marmanjos babando ao exibir o corpo em excelente formaReprodução/Egotastic

Leia mais em: http://zip.net/btqz83


FONTE: BOL

Senta aí que lá vem receita: PANQUECA DE BATATA

PANQUECA DE BATATA


Preparação: 10 minutos

Cozimento: 15 minutos

Rendimento: 6 porções 


Ingredientes

  • 6 batatas
  • 1 ovo
  • 1/4 de cebola
  • 3 colheres de sopa de farinha de trigo
  • Sal
  • Óleo







      Preparação:
      • Coloque em uma tigela as batatas descascadas e raladas, adicione a cebola ralada, o ovo e a farinha.
      • Adicione sal e misture tudo com uma colher grande.
      • Coloque um pouco de óleo de cozinha em uma frigideira, ponha uma colher da massa na frigideira para fazer uma panqueca.
      • Aguarde até que as panquecas estejam douradas e vire-as. Sirva.

      FONTE:
      TURMA DO BAFÔMETRO

      WhatsApp

      Casos de Família (07/01/15) - Você não é gay, isso é apenas uma fase! - ...

      Mais de 3 milhões de livros grátis

      Postado por:  Em: Diversos
      Olá leitores do Canal do Ensino!
      Pouca gente sabe mas o Google Playtambém mantém uma grande coleção com mais de 3 milhões de livros grátis que podem ser baixados em smartphones e tablets equipados com a plataforma Android.
      Mesmo que você não tenha um Android, também há uma alternativa para ler os livros adquiridos pela internet.
      Além de livros importados, existem autores como Machado de Assis, José Maria Eça de Queirós, Gil Vicente, Luís Vaz de Camões, Camilo Ferreira Botelho Castelo Branco, bem como outras traduções de Shakespeare, Jules Verne, os irmãos Grimm, e outros autores.
      Clique aqui para visualizar os principais livros gratuitos no Google Play.
      Até logo!
      FONTE: CANAL DO ENSINO

      Novo smartphone suporta até 320GB de armazenamento

      Por Redação Olhar Digital - em 07/01/2015 às 15h53

      (Foto: Divulgação)
      A empresa de dispositivos móveis Saygun acaba de apresentar na CES 2015 (Consumer Eletronics Show) o Saygus V2, um smartphone que pode chegar a 320GB de armazenamento.
      Para isso, a empresa disponibilizou dois slots microSDXC com capacidade de 128GB cada, além do armazenamento interno do aparelho de 64GB. A Saygus afirma que o modelo é direcionado ao "media junkie", isto é, pessoas que inserem muito conteúdo no aparelho, sejam fotos, vídeos, músicas ou outros.
      Além do espaço surpreendente, o V2 conta com câmera traseira de 21 megapixels de flash dual-LED, sensor biométrico e possibilidade de recarga por dispositivos wireless.
      A tela do aparelho é de 5 polegadas com resolução Full HD, o processador é um Snapdragon 801 quad-core de 2,5 GHz, além do smartphone possuir 3GB de RAM, câmera frontal de 13MP e bateria de 3100 mAh. O sistema operacional é o Android KitKat 4.4.

      LEIA MAIS

      FONTE:
      OLHAR DIGITAL

      ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

      ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
      AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK