PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

MENSAGEM: A sua energia cria tudo o que acontece em sua vida

Nova publicação em Universo Natural

A sua energia cria tudo o que acontece em sua vida

by José Batista de Carvalho
A sua energia cria tudo o que acontece em sua vida universe naturalVocês são seres que fazem a Energia fluir. Tudo que acontece a vocês, e tudo que acontece a cada um que vocês conhecem, acontece por causa da Energia que vocês estão evocando e permitindo, ou não permitindo. Tudo tem a ver com essa relação com a Energia.
Todos que vocês conhecem, que têm experiências que vocês conhecem, estão tendo essas experiências por causa do desejo evidente que suas vidas trouxeram a eles e o estado de permissão ou resistência em que eles estão em todos os momentos.
Vocês podem liberar qualquer doença mortal, agora.
Vocês poderiam ter todas as doenças mortais conhecidas pelo homem e algumas que nem foram imaginadas ainda, vocês poderiam ter todas em seu corpo bem agora – e amanhã elas poderiam não existir mais se, de um dia para o outro, vocês aprendessem como permitir que a Energia flua.
Nós realmente não estamos encorajando saltos quânticos desse tipo; eles são ligeiramente desconfortáveis. O que estamos realmente encorajando é que vocês sejam a cada dia fortes o suficiente para dizerem:
 Nada é mais importante do que eu me sentir bem. E vou encontrar meios de me sentir bem hoje. Vou começar o meu dia meditando e me colocando em alinhamento com minha Energia da Fonte. E enquanto o dia for passando, vou procurar oportunidades de me satisfazer, de modo que durante todo o dia eu esteja novamente na Energia da Fonte.
Se houver uma oportunidade de elogiar, eu vou elogiar. Se houver uma oportunidade de criticar, eu vou manter minha boca fechada e tentar meditar. Se eu me pegarcriticando, direi: “vem cá meu gatinho”, vou lhe dar um carinho, e o sentimento vai embora.
Dentro de 30 dias de esforço moderado, vocês podem passar de uma das pessoas mais resistentes do planeta a uma das pessoas menos resistentes do planeta.
E então aqueles que estão observando vocês ficarão surpresos com a quantidade de manifestações que começarão a ocorrer em sua experiência física.
Esther Hicks
José Batista de Carvalho | 13/01/2015 às 17:18

Soro Caseiro Para Desidratação


Soro Caseiro

A desidratação é um problema de saúde potencialmente grave que, em casos extremos, pode até levar à morte. Ela é caracterizada pela perda de líquidos e sais minerais pelo organismo, causando sintomas como boca seca, dor de cabeça, tontura, sonolência e fraqueza. Nos bebês, também é comum que a moleira se afunde quando há desidratação.

Solução Para Desidratação

Para combater a desidratação, é necessário repor a água e os sais minerais perdidos pelo organismo. Em casos mais simples, beber água e outros líquidos em quantidade adequada é o suficiente. Porém, quando o corpo já está mais desidratado, essa reposição precisa ser feita de modo rápido e eficaz. A água de coco é um bom modo de ingerir líquidos e sais minerais ao mesmo tempo, sendo por isso chamada de soro caseiro natural. No entanto, a melhor maneira de reidratar o organismo é por meio do soro oferecido nos postos de saúde e hospitais. O preparo caseiro só deve ser feito quando não for possível adquirir o preparo pronto.

O Risco do Soro Caseiro

O soro caseiro deixou de ser recomendado pelos médicos e especialistas porque nem sempre as pessoas seguem as recomendações de quantidade de sal e açúcar. Essa variação na receita pode trazer efeitos indesejados, principalmente nas crianças. O preparo com mais sal que o recomendado e pouco açúcar, por exemplo, pode agravar a desidratação. Como é difícil medir a quantidade certa desses ingredientes, o ideal é sempre usar o soro distribuído pelo sistema de saúde. Ele também pode ser adquirido em farmácias e drogarias.

FONTE:
http://natural.enternauta.com.br/bebidas/soro-caseiro-para-desidratacao/

Luxemburgo anuncia os novos reforços do Flamengo

..
Publicado em 12 de jan de 2015
Com 80 mil sócios-torcedores até junho, teremos uma nova grande contratação. Venha jogar junto! Seja agora um sócio-torcedor: http://bit.ly/SejaSocioTorcedor
  • Categoria

  • Licença

    • Licença padrão do YouTube

2051 CHUVA DOS FRACOS (Lançamento 2016)

..
Publicado em 13 de jan de 2015
Cangaceiros invadem Canindé(CEARÁ) na seca lascada de 2051.
Tudo pelo ouro do sertão.
A CHUVA NÃO É DO RICO.
A CHUVA NÃO É DO POBRE.
A CHUVA É DOS FRACOS.

6 formas diferentes de utilizar a nota do Enem

Postado por: 
Oi vestibulandos!
Mais de 8 milhões de estudantes de todo o país devem fazer o Exame Nacional do Ensino Médio – Enem deste ano.
Se, no início, a prova tinha apenas a finalidade de medir o conhecimento dos alunos ao término do ensino médio, a avaliação tem, desde 2009, status devestibular. Atualmente, o Enem faz parte dos processos seletivos de instituições públicas e privadas de nível superior, tornando-se um passaporte para a universidade.
A nota do Enem poderá ser utilizada de seis formas diferentes pelos estudantes. Além de concorrer a bolsas do Programa Universidade para Todos, o aluno também tem acesso a certificação do ensino médio.
Nem todos sabem, porém, que a nota do Enem pode ser usada de 6 diferentes formas:
O Programa Universidade para Todos é um programa do governo federal que oferece bolsas de ensino em instituições privadas de ensino superior de todo o Brasil. Nesse programa são oferecidas bolsa integrais (100%) e parciais (50%) à estudantes autodeclarados de baixa renda.
Esse programa é para quem está buscando estudar em uma Universidade Federal. Sua entrada na graduação gratuita irá depender da nota de corte do curso que você escolheu em determinada universidade e da sua nota do Enem. A nota de corte é uma média dos pontos necessários pra você entrar naquele curso.
A partir deste ano o Fundo de Financiamento Estudantil também tornou obrigatória a participação no ENEM para poder solicitar o financiamento estudantil. As notas são utilizadas como critério para conseguir o financiamento e apenas é exigido para os estudantes que tenham concluído o ensino médio em 2010 ou em anos posteriores.
Esse financiamento é destinado aos alunos que não tem condições de arcar com a mensalidade do curso, são oferecidos financiamentos de 50%, 75% e 100% da mensalidade dos cursos e o pagamento é feito apenas 18 meses após o estudante se formar.
O programa foca nas instituições de educação profissional e cursos técnicos, como: Institutos Federais, Escolas Técnicas vinculadas às Universidades Federais, Redes estaduais e municipais de educação profissional e tecnológica, Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – Senai, Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – Senac, Universidades privadas e Escolas técnicas privadas.
É um programa que oferece intercâmbios, de modo que os estudantes de graduação e pós-graduação realizem estágios no exterior e expanda seus conhecimentos em sistemas educacionais mais competitivos em relação à tecnologia e inovação.
Àqueles estudantes que abandonaram os estudos, independente do motivo, ou não tiveram a oportunidade de concluir o ensino médio, podem utilizar a nota do ENEM para conseguir ocertificado de conclusão do Ensino Médio. Para isso é necessário que o candidato consiga nota superior a 450 pontos nas provas de múltipla escolha, em cada uma das áreas avaliadas e nota acima de 500 pontos na prova de redação.
Para mais informações acesse www.enem.inep. gov.br
Até logo!

FONTE:
CANAL DO ENSINO

MEC divulga resultado do Enem

Postado por: 
Olá pessoal!
resultado do Enem – Exame Nacional do Ensino Médio de 2014 estará disponível hoje no Site do INEP – Instituto Nacional de Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira, de acordo com o Ministério da Educação (MEC).  Para acessar o resultado, o estudante precisará do número de inscrição ou CPF e da senha criada na hora da inscrição.
O resultado possibilita aos estudantes concorrer a uma vaga na educação superior pública por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) do Ministério da Educação. A inscrição para a primeira edição de 2015 do Sisu está restrita àqueles que não tenham tirado nota zero na redação.
Vale lembrar que o MEC já divulgou os gabaritos do Enem desde o ano passado. A nota, no entanto, não considera apenas a contagem de acertos e erros. A correção é feita usando a metodologia da Teoria de Resposta ao Item (TRI), em que o valor de cada questão varia conforme o percentual de acertos e erros dos estudantes naquele item. Assim, um item que grande número dos candidatos acertaram será considerado fácil e, por essa razão, valerá menos pontos. Já o estudante que acertar uma questão com alto índice de erros ganhará mais pontos por aquele item.
nota do Enem poderá ser usada para participar do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), cujas inscrições poderão ser feitas de 19 a 22 de janeiro e do Programa Universidade para Todos (ProUni), com inscrições de 26 a 29 de janeiro. Além disso, o exame é usado para certificar o ensino médio, obter financiamento pelo Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) e para participar do programa de intercâmbio Ciência sem Fronteiras. Confira também como você pode utilizar a Nota do Enem.
Na primeira edição de 2015 do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) serão ofertadas 205.514 vagas, em 5.631 cursos de 128 instituições públicas de educação superior.
Do total de 63 universidades federais, 59 participam do Sisu neste primeiro semestre. Todos os 38 institutos federais de educação, ciência e tecnologia e os dois centros federais de educação tecnológica (Cefet) oferecem vagas pelo sistema. A consulta pública às vagas do Sisu já estão liberadas na página do sistema na internet.
A reserva de vagas conforme a Lei de Cotas (Lei nº 12.711, de 29 de agosto de 2012) é implementada gradualmente (12,5% a cada ano, desde 2013), até alcançar o percentual de 50% em 2016. Este ano, o percentual mínimo a ser reservado pelas instituições para os estudantes de escola pública é de 37,5%. No entanto, do total de 99 instituições federais participantes do sistema (59 universidades e 40 instituições de educação profissional), 68 já reservam 50% ou mais para egressos de escolas públicas.
Até logo!

FONTE:
CANAL DO ENSINO

Se aprovada, nova lei tornará obrigatória tecnologia antifurto em celulares

PROJETO DO SENADO

Se aprovada, nova lei tornará obrigatória tecnologia antifurto em celulares

09h16 | 13.01.2015

Entre algumas das resoluções, o aparelho terá que permitir o acionamento remoto do celular furtado e torná-lo inoperante até que possa ser recuperado

Celulares
A tecnologia presente em alguns celulares ainda não é obrigatória
FOTO: RAFAEL NEDDERMEYER/ FOTOS PÚBLICAS
Novo projeto (PLS 323/2014) elaborado no Senado, torna obrigatória a comercialização de aparelhos do tipo smartphone que possuam tecnologia antifurto. Se o texto for aprovado, pois ainda será analisado pela Comissão de Ciência, Tecnologia, Inovação, Comunicação e Informática (CCT) no próprio Senado,  as funções básicas do aparelho deverão permitir o acionamento remoto, bloqueio ao acesso dos dados armazenados, tornar o aparelho inoperante e possiblitar a sua reativação pelo proprietário ou a alguém já autorizado por ele.
Além disso, o texto também obriga as empresas ou companhias telefônicas que venderem celulares sem esta tecnologia a fornecer durante o prazo de um ano, sem nenhuma cobrança, o seguro contra roubo e furto.
O autor do projeto, senador Ciro Nogueira(PP-PI), lamentou o desinteresse dos fabricantes de celulares em fornecer essa tecnologia e destacou que os aparelhos "tornaram-se um dos principais alvos dos criminosos, em diversas regiões do mundo”. Ele acredita que a razão está no fato de que as empresas não são de fato afetadas por estes furtos. "Ao contrário, elas acabam lucrando com a venda de seguros e de novos aparelhos”, disse Ciro.
Em sua justificativa o senador destacou a forte presença do celular no cotidiano das pessoas. No mundo inteiro, haviam 7 bilhões de celulares ativos no final do ano passado. Mas o que realmente preocupa são as estatísticas dos roubos e furtos deste tipo de aparelho. Aqui no Brasil, só na cidade de São Paulo, são registrados 460 furtos e roubos de celulares por dia.
Se a lei for realmente aprovada, já entrará em vigor um ano após a sua publicação.
FONTE:
DIÁRIO DO NORDESTE

"Tudo isso que eu estou passando é punição pela minha vaidade estúpida", diz Urach

DESABAFO

"Tudo isso que eu estou passando é punição pela minha vaidade estúpida", diz Urach

08h26 | 13.01.2015

A modelo concedeu sua primeira entrevista após a internação ao jornal britânico "Daily Mail". Andressa confessou que planejava retirar as costelas antes de passar pela tragédia e agora quer alertar as mulheres sobre o perigo da vaidade

urach
Andressa Urach concede entrevista ao jornal britânico
FOTO: DIVULGAÇÂO
O drama de Andressa Urach ganhou repercussão internacional. Agora, depois da recuperação por conta de problemas com aaplicação do hidrogel, a modelo contou ao  ao jornal britânico "Daily Mail" que acredita estar sendo punida por Deus pela vaidade exarcebada.
"Eu cara a cara com a morte, percebi que nada mais importava. Tudo o que eu tinha lutado - minha beleza, minhas bolsas, minha roupa, meu carro - que eu tinha deixado tudo isso para trás. Foi o momento em que eu percebi que eu não era nada, que estamos apenas aqui neste mundo para salvar nossas almas", revelou a modelo.
A modelo ainda disse que pretende se dedicar a alertar outras mulheres sobre os perigos relacionados a esse exagero. "Tenho vergonha dos buracos nas pernas, as cicatrizes que estarão lá para o resto da minha vida. Mas eles também são um troféu que eu tenho por estar viva. Agora, graças a Deus, eu sou capaz de dizer a outras mulheres que a vaidade não é tudo. Se tudo isso serve de exemplo para alertar outras pessoas sobre os perigos destas coisas, para salvar outras mulheres a partir de uma morte prematura, então essa foi a razão pela qual eu tinha que passar por isso", disse ela ao tablóide.
Urach reconhece sua culpa no caso e revela que nunca pensou duas vezes antes de passar por cirurgias estéticas. Nos seus planos estava até retirar duas costelas para parecer mais magra. "Eu estou pagando agora pela minha vaidade. Tudo em busca da perfeição. Mas em vez de fazer o meu corpo mais bonito eu acabei danificando-o e tornando-o mais feio. Eu iria para o médico como alguém vai ao supermercado, dizendo que eu queria isso, aquilo e aquilo outro. Eu só queria que as pessoas olhassem para mim e pensassem: 'wow'"'.

Só um modelo de "pau de selfie" é homologado no Brasil

Por Redação Olhar Digital - em 12/01/2015 às 14h25

(Foto: Divulgação)
O "selfie stick", bastão para tirar selfies a longa distância, virou febre nos últimos meses. Conhecido também como "pau de selfie" no Brasil, a maioria dos modelos do acessório conta com um botão que dispara a foto por meio de algum tipo de conexão, seja Bluetooth ou infravermelho. No entanto, somente um destes bastões foi homologado no Brasil.
Trata-se do selfie stick da Kaiser Baas. Segundo a Anatel, o produto é o único que passou pela inspeção e ganhou selo comprovando certificação. O acessório custa R$ 250 no site oficial da empresa.

Reprodução 
"Todo produto/objeto que possui um dispositivo de radiocomunicação, ou seja, aquele que utiliza o espectro radioelétrico para se comunicar, é passível de certificação e homologação pela Anatel", afirma a agência em comunicado.
Sendo assim, caso o "pau de selfie" recém-adquirido não possua o selo, saiba que ele pode não funcionar ou ser incompatível com o seu smartphone. No entanto, a Anatel ressalta que não tem como verificar todos os modelos de selfie stick que possuam algum tipo de conexão, então vai do bom senso do usuário adquirir ou não um acessório sem o selo.


FONTE:
OLHAR DIGITAL

Frase do dia!

Olá JOSENI!
Sol Frase do dia
Não devemos lutar contra a opinião de ninguém, mas pensar que, caso tentemos dissuadi-lo de todos os absurdos em que acredita, chegaremos à idade de Matusalém sem ter terminado.
 
 
Abraços,
Equipe Frase do dia!

Cirurgia para emagrecer os dedos dos pés

..

A “nova febre entre as americanas”: a cirurgia para emagrecer os dedos dos pés

Sim, a neurose americana já se tornou tão específica que, agora, a ordem do dia é dar fim ao “embaraço grave” da largura dos dedos, uma condição conhecida como "toe-besity".



Algumas mulheres chegam até a pensar na remoção de seus dedos mindinhos para caber em sapatos menores...

Segundo informações do programa Good Morning America, da ABC News, em Nova York, quando as pessoas procuram o Dr. Oliver Zong para “fazer uma cirurgia plástica”, elas não estão pensando em remover a gordura da barriga ou das coxas. Zong é um podólogo e uma de suas especialidades é “emagrecer os dedos das pessoas gordas”, prática a qual ele se dedica há mais de dez anos.

Segundo Zong, as primeiras intervenções eram destinadas à retirada de gordura dos pés. Hoje, as pessoas já solicitam também a diminuição da largura de seus dedos. Assim, ele realiza muitas cirurgias para raspar gordura e osso para devolver a autoestima a muitos americanos obesos. Suas cirurgias giram em torno de 2.500 dólares.

Zong “não vê mal algum” na realização de procedimentos cosméticos nos pés. Ele compara “suas cirurgias” a qualquer tipo de cirurgia estética. "Atendo pessoas muito envergonhadas com a sua condição física. Depois da intervenção, elas ganham autoestima e se sentem mais confiantes”, disse ao Good Morning America. 

Modismos em cirurgia plástica

Nos Estados Unidos, Zong é criticado por entidades médicas e por muitos podólogos que não concordam com a cirurgia cosmética do pé. A Associação Americana de Pediatria diz que o procedimento, às vezes, realizado em crianças, só é justificado se o paciente tem muita dor no pé.

"E inconcebível se submeter a riscos cirúrgicos - anestesia, infecção, deformidade do dedo do pé, se a cirurgia não for feita corretamente, risco de reincidência do problema e os riscos de uma cirurgia em geral – por pura vaidade. Você pode terminar com um grave trauma no pé”, defende o cirurgião plástico Ruben Penteado, diretor do Centro de Medicina Integrada.

O médico explica que "procedimentos cirúrgicos no pé e no tornozelo, geralmente, são feitos para alívio da dor, restauração da função e reconstrução de deformidades. Eles podem ter o benefício adicional de uma melhor aparência, mas não devem ser realizados para este fim especificamente”, esclarece Ruben Penteado, que é membro titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.

Contato:
Site: Centro de Medicina Integrada
Twitter: @rubenpenteado 
Facebook: www.facebook.com/CentroDeMedicinaIntegrada

Conteúdo do Saúde com Ciência é informativo/educativo. Não exclui consulta 

FONTE:
SAÚDE COM CIÊNCIA

Maconha na adolescência prejudica memória e inteligência

Publicado por: 

Estudo COMPROVA QUE adolescentes que usam em maconha antes de chegarem aos 18 anos podem ter perda de memória e provocar lesões permanentes em inteligência e atenção.

Pesquisadores do Reino Unido e dos EUA descobriram que o uso frequente e dependente da maconha antes dos 18 anos de idade pode ter um efeito neurotóxico.

Uma professora de psicologia e neurociência no Instituto de Psiquiatria do King's College de Londres, Terrie Moffitt, disse que o alcance e a duração do estudo, que envolveu mais de 1.000 pessoas acompanhadas por mais de 40 anos, davam peso adicional aos resultados.

Moffitt trabalhou com Madeleine Meier, uma pesquisadora de pós-doutorado da Universidade Duke nos Estados Unidos, analisando dados de 1.037 neozelandeses que participaram do estudo. Cerca de 96% dos participantes originais continuaram no estudo de 1972 até hoje, ela explicou.

Aos 38 anos, os participantes foram submetidos a uma bateria de testes psicológicos para avaliar sua memória, velocidade de processamento, racionalização e processamento visual. Os que usaram maconha de forma persistente quando adolescentes tiraram notas significantemente piores na maior parte dos testes.

"Fumar 4 cigarros de maconha por semana já é considerado uma forma 'persistente' de uso, ou seja, já é prejudicial a adolescentes."

Amigos e parentes regularmente entrevistados como parte do estudo tinham mais propensão a relatar que os fortes usuários de maconha tinham problemas de memória e de atenção, como perda de foco e o esquecimento de tarefas.

Os pesquisadores também descobriram que pessoas que começaram a usar maconha na adolescência e continuaram durante anos mostravam um declínio médio de 8 pontos nos testes de quociente de inteligência (QI) entre os 13 e os 38 anos.

"As pessoas submetidas ao estudo que não usaram maconha até serem adultas e terem o cérebro totalmente formado não mostraram declínios mentais similares", disse Moffitt.

Ela disse que o declínio do QI não podia ser explicado pelo uso de álcool ou de outras drogas ou por ter menos educação, e Meier disse que a variável chave era a idade que as pessoas começaram a usar maconha.

Meier afirmou que a mensagem do estudo era clara: "a maconha não é inofensiva, principalmente para os adolescentes".

O estudo também concluiu que o uso frequente de maconha após os 18 anos parece ser menos prejudicial ao cérebro. Fontes: [Reutersodebate]

Conteúdo do Saúde com Ciência é informativo/educativo. Não exclui consulta 

FONTE:
SAÚDE COM CIÊNCIA

LEITURA ORANTE

Mc 1,21b-28 - Um novo ensinamento

Saudação
- A nós, que nos encontramos na web, a paz de Deus, nosso Pai, a graça e a alegria de Nosso Senhor Jesus Cristo,
no amor e na comunhão do Espírito Santo.
- Bendito seja Deus que nos reuniu no amor de Cristo!
Preparo-me para a Leitura, rezando:
Jesus Mestre, ficai conosco, aqui reunidos (pela grande rede da internet),
para melhor meditar e comungar com a vossa Palavra.
Sois o Mestre e a Verdade: iluminai-nos, para que melhor compreendamos
as Sagradas Escrituras. 

1. Leitura (Verdade)
O que diz o texto do dia?
Leio na Bíblia,  atentamente, o texto: Mc 1,21b-28.
Chegaram à cidade de Cafarnaum, e, no sábado, ele foi ensinar na sinagoga. As pessoas que o escutavam ficaram muito admiradas com a sua maneira de ensinar. É que Jesus ensinava com a autoridade dele mesmo e não como os mestres da Lei. Então chegou ali um homem que estava dominado por um espírito mau. O homem gritou:
- O que quer de nós, Jesus de Nazaré? Você veio para nos destruir? Sei muito bem quem é você: é o Santo que Deus enviou!
Então Jesus ordenou ao espírito mau:
- Cale a boca e saia desse homem!
Aí o espírito sacudiu o homem com violência e, dando um grito, saiu dele. Todos ficaram espantados e diziam uns para os outros:
- Que quer dizer isso? É um novo ensinamento dado com autoridade. Ele manda até nos espíritos maus, e eles obedecem.
E a fama de Jesus se espalhou depressa por toda a região da Galileia.
Consideremos dois aspectos deste texto que aparecem neste encontro de Jesus na sinagoga de Cafarnaum, num dia de sábado: 1º. O ensino de Jesus "com autoridade" e 2º. O espírito mau que dominava o homem.
O espírito mau dominou e desestruturou a vida do homem que chegou à sinagoga. Sua vida era tão desintegrada e vulnerável que achou que Jesus queria lhe fazer mal: "Você veio para nos destruir?" Diante desta incapacidade do homem de reconhecer a necessidade de libertação, Jesus se impôs, Usou de sua "autoridade",  ordenando ao espírito mau: "Cale a boca e saia desse homem!".
O povo se impressionou com a autoridade de Jesus e tentava entendê-lo. Convencido da autoridade do Mestre, o povo "espalhou" o fato por toda a Galileia.

2. Meditação (Caminho)
O que o texto diz para mim, hoje?
Recordo o que disseram os bispos em Aparecida sobre a vulnerabilidade dos mais fracos: "De nossa fé em Cristo nasce também a solidariedade como atitude permanente de encontro, irmandade e serviço. Ela há de se manifestar em opções e gestos visíveis, principalmente na defesa da vida e dos direitos dos mais vulneráveis e excluídos, e no permanente acompanhamento em seus esforços por serem sujeitos de mudança e de transformação de sua situação" (DAp 394).

3.Oração (Vida)
O que o texto me leva a dizer a Deus?
Rezo com Jesus: Pai nosso...
E faço o Oferecimento do dia
Adoro-vos, meu Deus, amo-vos de todo o meu coração.
Agradeço-vos porque me criastes, me fizestes cristão, me conservastes a vida e a saúde.
Ofereço-vos o meu dia: que todas as minhas ações correspondam à vossa vontade.
E que faça tudo para a vossa glória e a paz das pessoas.
Livrai-me do pecado, do perigo e de todo o mal.
Que a vossa graça, benção, luz e presença permaneçam sempre comigo
e com todos aqueles que eu amo. Amém. 

(Orações da Família Paulina) 

4.Contemplação (Vida e Missão)
Qual meu novo olhar a partir da Palavra?
Vou olhar o mundo e a vida com os olhos de Deus. Vou eliminar do meu modo de pensar e agir aquilo que não vem de Deus, que não é conforme o Projeto de Jesus Mestre.

Bênção 
- Deus nos abençoe e nos guarde. Amém. 
- Ele nos mostre a sua face e se compadeça de nós. Amém. 
-Volte para nós o seu olhar e nos dê a sua paz. Amém. 
- Abençoe-nos Deus misericordioso, Pai e Filho e Espírito Santo. Amém. 

Ir. Patrícia Silva, fsp
patricia.silva@paulinas.com.br 

FONTE:
http://leituraorantedapalavra.blogspot.com.br/2015/01/mc-121b-28-um-novo-ensinamento.html?

Quero Ver Aqui


RESUMO DO DIA
CONFIRA O QUE ROLOU AQUI ONTEM, 12 DE JANEIRO DE 2015.

CLIQUE NO LINK ABAIXO E CONFIRA:

  • Cristiano Ronaldo é eleito o melhor jogador mundo ...
  • Carrasco do Brasil, treinador da Alemanha é eleito...
  • Thiago Silva e David Luiz estão na seleção do ano ...
  • Confira notas de corte de todas as universidades d...
  • Anvisa suspende lotes de medicamento usado no trat...
  • Após salvar goleiro na Copa da Ásia, gandula vai a...
  • Descer do salto evita problema lombares
  • Usuários de telefonia sofrem transtornos nesta seg...
  • José Pimentel indicado para assumir 1ª vice-presid...
  • Mensagem: Ecos do Paraíso
  • Danilo Forte ressalta benefício do aumento do FPM ...
  • Com gol de Neymar, Barcelona vence e continua na c...
  • Ceará vence Ferroviária e avança na Copa São Paulo...
  • Notas do Enem serão divulgadas nesta terça (13); 9...
  • Ações da Oi caem mais de 6% antes de assembleia
  • Jardim Japonês recebe reparos
  • Entre Nerds e Otakus
  • Foto postada no Instagram sugere nova gravidez de ...
  • MENSAGEM: Não se faça de vítima
  • Conheça ingredientes funcionais que fazem bem ao c...
  • Entenda como todos os computadores podem parar em ...
  • Evangelho do dia
  • Nasce terceiro filho do ministro Cid Gomes
  • Frase do dia!
  • RECEITA: sorvete de banana sem lactose e muito cre...
  • Joseni de Lima é destaque no Blog Celebridades do ...
  • Leitura Orante
  • Quero Ver Aqui
  • ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

    ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
    Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK