PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

UFC divulga edital de seleção e matrícula para o Sisu

ENSINO SUPERIOR

UFC divulga edital de seleção e matrícula para o Sisu

15h19 | 14.01.2015

A UFC ofertará um total de 6.238 vagas em 106 cursos.


Foi divulgado pela Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal do Ceará (UFC), nesta quarta-feira (14), o edital nº 01/2015, que explica as normas para a ocupação de vagas na graduação presencial por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) de 2015. A UFC ofertará um total de 6.238 vagas em 106 cursos.

A seleção será feita exclusivamente com base nos resultados obtidos pelos candidatos noExame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2014. Segundo o edital, é obrigatório para a matrícula na UFC que o estudante aprovado faça a solicitação de matrícula (durante o período da chamada regular do Sisu ou de Lista de Espera) e a confirmação presencial de matrícula (realizada nas coordenações de curso em datas que serão comunicadas durante a solicitação de matrícula).

Candidatos cotistas terão, ainda, que deferir a documentação comprovatória, que será analisada por uma comissão da Universidade. Serão destinadas 50% das vagas para estudantes que cursaram todo o ensino médio na rede pública de ensino.

O candidato que deixar de cumprir qualquer uma das etapas nos prazos estipulados ou que entregar a documentação incompleta perderá a vaga.As listas de documentos exigidos para todos os candidatos, inclusive os cotistas, estão disponíveis no site do Sisu na UFC.

FONTE:
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/cidade/online/ufc-divulga-edital-de-selecao-e-matricula-para-o-sisu-1.1197290


Cearense é destaque nas categorias de base do Internacional

COPA SANTIAGO

Cearense é destaque nas categorias de base do Internacional

15h29 | 14.01.2015

Esaul já tem no currículo uma convocação para a Seleção Brasileira Sub-15

Esaul
Atleta cearense irá completar 17 anos no fim de fevereiro
FOTO: DIVULGAÇÃO
Um volante cearense de 16 anos é o grande destaque do Internacional na Copa Santiagode Futebol Juvenil. Esaul de 1,79m marcou o gol da vitória do Inter no jogo de abertura da tradicional Copa, contra o Gama. No jogo seguinte, no clássico Gre-Nal, atuou como zagueiro e ajudou o Colorado a arrancar o empate em 2 a 2.

jovem foi descoberto pelo time colorado em setembro de 2013, na Bahia. "Na verdade, iniciei no futebol como zagueiro, no Fortaleza. No Bahia, me tornei volante", conta Esaul, que tem, no currículo, uma convocação para a Seleção Brasileira Sub-15.

atleta irá completar 17 anos no fim de fevereiro. Participou de uma final da Copa Nike e de uma decisão da Copa Votorantim, a Copa do Brasil Sub-15. Com o Inter, foi terceiro colocado em torneio na Malásia. O atleta é representado pela empresa gaúcha Championsdek, com escritórios em Porto Alegre e Lisboa.
A Copa Santiago de Futebol Juvenil já teve a participação, dentre outros nomes conhecidos, do volante Emerson, ex-Milan e Real Madrid; Ronaldinho Gaúcho, bicampeão com o Grêmio em 1996 e 1997; atacante Alexandre Pato; além do zagueiro David Luiz e do atacante Hulk, que jogaram a competição pelo Vitória. A primeira fase da edição 2015 termina neste fim de semana.


FICHA TÉCNICA

Nome: Esaul Sauro Pereira da Silva
Nascimento: 27/02/1998 (16 anos), em Aracati/CE
Posição: Volante e zagueiro
Altura: 1,79m
Peso: 77kg
Clubes: Internacional (atual), Bahia e Fortaleza


FONTE:
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/jogada/online/cearense-e-destaque-nas-categorias-de-base-do-internacional-1.1197296

Rodrigo Santoro cotado para interpretar Jesus em novo longa

CINEMA

Rodrigo Santoro cotado para interpretar Jesus em novo longa

16h09 | 14.01.2015

O ator brasileiro é sondado para integrar o elenco de remake de "Ben Hur"

Rodrigo Santoro
Investindo cada vez mais alto em sua carreira internacional, o ator brasileiro Rodrigo Santoroestá negociando o papel de Jesus Cristo no remake do clássico "Ben-Hur". Segundo o siteThe Hollywood Reporter, Santoro é a primeira escolha da MGM e da Paramount.  Jack Huston interpreta o papel principal do príncipe judeu tomado como escravo, e obrigado a se vingar do antigo amigo Messala (Toby Kebbell). Morgan Freeman também integra o elenco, e a direção é de Timur Bekmambetov (o mesmo de "Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros").

O longa será uma refilmagem do clássico de 1959, que trazia Charlton Heston no papel principal e conquistou 11 Oscars. A história é inspirada no romance "Ben-Hur: uma história dos tempos de Cristo", publicado em 1880, por Lew Wallace. O papel de Jesus na história inclui cenas de pregação e crucificação.Porém, vale lembrar que no longa original, Jesus não tem qualquer diálogo e nem seu rosto é exibido. Algo mais ou menos parecido com o que aconteceu com Santoro em sua primeira aparição em uma grande produção de Hollywood. Na comédia "As Panteras: Detonando", o ator teve suas falas completamente cortadas na versão final do filme.

O ator já participou de outras produções internacionais, como  "Simplesmente Amor", no qual fez par com Laura Linney ;  "300",  quando deu vida ao rei Xerxes; "O Último Desafio", no qual contracenou com Arnold Schwarzenegger ; 'O que Esperar Quando Você Está Esperando, uma comédia com Chris Rock; "O Golpista do Ano", em que fez par romântico com Jim Carrey; Entre outros.
FONTE:
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/zoeira/online/rodrigo-santoro-cotado-para-interpretar-jesus-em-novo-longa-1.1197318

Ronaldo, agora sócio de um time nos EUA, cogita voltar a jogar

RETORNO

Ronaldo, agora sócio de um time nos EUA, cogita voltar a jogar

Folhapress | 16h19 | 14.01.2015

Fenômeno deixou os gramados em 2011, quando defendia o time do Cornthians

Ronaldo
Ex- atacante Ronaldo cogita retornar aos gramados pelo time da NASL
FOTO: REUTERS/ARQUIVO
Novo sócio do Fort Lauderdale Strikers, o ex-jogador Ronaldo, 38, disse que pretende jogar pelo clube que faz parte da NASL (North American Soccer League), segundo escalão do futebol norte-americano."Eu vou tentar jogar alguns jogos. Este ano eu quero treinar muito. Nos últimos três anos eU não consegui porque eu estava muito ocupado com outras coisas", declarou Ronaldo Fenômeno à revista norte-americana "Sports Illustrated".

"Talvez se chegarmos até a final e eu estiver me sentindo bem, por que não? Vou colocar o meu nome na NASL como uma opção", afirmou o ex-jogador, que atualmente vem se destacndo nas mesas de pôquer..

Ser proprietário de um time nos EUA é novo desafio

Ronaldo, que se aposentou dos gramados em 2011, quando atuava pelo Corinthians, anunciou no mês passado que se tornaria um dos donos do Fort Lauderdale Strikers, time da Flórida. "Eu acho que ser um dono [de um time] é um bom modo de ensinar os nossos jogadores da maneira que eu ganhei. É um novo desafio para mim. É uma grande oportunidade de administrar um grande time. O futebol nos Estados Unidos está crescendo", afirmou Ronaldo.
FONTE:
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/jogada/online/ronaldo-agora-socio-de-um-time-nos-eua-cogita-voltar-a-jogar-1.1197320

Tirullipa e Tony Guerra em "SHINERAY " (Sucesso do carnaval 2015)

..
Publicado em 13 de jan de 2015
Música: Shineray
Autores: Tirullipa, Tony Guerra, Valter Danadão e Reginho.
Participação: Camila Uckers, Angelo Cruel, Fabinho Sofrência e Anderson Tripa.
FIgurino: DLT e Dona Rosa da Via Radical

www.tirullipashow.com
Contatos : 85 8910-0000/9667-0004

www.forrosacode.com.br

Agencia: Usina Criativa Agency

HD Produções
Direção: Pedro Brasil
Camera: Marcus Vinícius
Assistente: Henrique Kassiano
Edição e Finalização: Guilherme Kassiano
Maquiagem: teresa Coelho
  • Categoria

  • Licença

    • Licença padrão do YouTube

Com participação de Tirullipa, Forró Sacode lança clipe de “Shineray”

Publicado em 14/01/2015 - 8:00 por 


Tirullipa e Tony Guerra são os protagonistas do clipe (Foto: Reprodução)
Tirullipa e Tony Guerra são os protagonistas do clipe (Foto: Reprodução)
Grande aposta de Tony Guerra para bombar com o Forró Sacode noCarnaval, o hit “Shineray” ganhou um clipe pra lá de bem humorado. Gravado com a equipe do humorista Tirullipa, o videoclipe, divulgado na última terça-feira (13), ainda teve a participação especial do deputado Tiririca.
A música conta a saga de um filho em busca de convencer à mãe e à avó para o ajudar a conseguir R$ 3 milpara comprar uma motocicleta da marca Shineray. Também participaram da gravação a vlogueira cearenseCamilla Uckers e a “webcelebridade”Fabinho “Sofrência”.
Assista ao clipe:
FONTE:
http://blogs.diariodonordeste.com.br/puxaofole/youtube/com-participacao-de-tirullipa-forro-sacode-lanca-clipe-de-shineray/

Liberado o uso de maconha para portadores de ejaculação precoce

Por:  em Plantão

maconha ejaculação precoce

O Brasil está avançando no tocante a legalização de medicamentos a base de canabidiol. O mais recente avanço é a autorização para a importação do Serotonex Canabidian. Este medicamento possui em sua composição o princípio ativo da maconha, e age na redução da ansiedade, que é o principal fator detonador da ejaculação rápida.
O Serotonex Canabidian é um medicamento desenvolvido a partir de pesquisas da Universidade do Witwatersrand, em Joanesburgo. O medicamento é autorizado até pela FDA, agência reguladora de alimentos e medicamentos dos EUA. O custo médio da embalagem com 20 comprimidos nos Estados Unidos é de 80 dólares. Com os custos de importação o Serotonex Canabidian chega ao importador brasileiro por valores entre 150 e 200 dólares.
Se o consumo de maconha fosse legalizado no Brasil bastaria fumar 2 gramas da erva trinta minutos antes da relação sexual que a ansiedade seria reduzida e a ejaculação precoce evitada. Usuários do medicamento Serotonex Canabidian afirmam que passaram a ter controle pleno do mecanismo ejaculatório após o tratamento e conseguem manter relações sexuais de até 50 minutos.
FONTE:
http://bobagento.com/liberado-o-uso-de-maconha-para-portadores-de-ejaculacao-precoce/

Salários Mínimos de 1995 a 2015

Salários Mínimos de 1995 a 2015



AnoVigênciaValorAto LegalPercentual de aumento
201501/01/2015R$ 788,00Decreto 8.381/20148,84 %
201401/01/2014R$ 724,00Decreto 8.166/20136,78 %
201301/01/2013R$ 678,00Decreto 7.872/20129,00 %
201201/01/2012R$ 622,00Decreto 7.655/201114,13 %
201101/03/2011R$ 545,00Lei 12.382/20110,93 %
201101/01/2011R$ 540,00MP 516/20105,88 %
201001/01/2010R$ 510,00Lei 12.255/20109,68 %
200901/02/2009R$ 465,00Lei 11.944/200912,05 %
200801/03/2008R$ 415,00Lei 11.709/20089,21 %
200701/04/2007R$ 380,00Lei 11.498/20078,57 %
200601/04/2006R$ 350,00Lei 11.321/200616,67 %
200501/05/2005R$ 300,00Lei 11.164/200515,38 %
200401/05/2004R$ 260,00Lei 10.888/20048,33 %
200301/04/2003R$ 240,00Lei 10.699/200320,00 %
200201/04/2002R$ 200,00Lei 10.525/200211,11 %
200101/04/2001R$ 180,00MP 2.194-6/200119,21 %
200003/04/2000R$ 151,00Lei 9.971/200011,03 %
199901/05/1999R$ 136,00Lei 9.971/20004,62 %
199801/05/1998R$ 130,00Lei 9.971/20008,33 %
199701/05/1997R$ 120,00Lei 9.971/20007,14 %
199601/05/1996R$ 112,00Lei 9.971/200012,00 %
199501/05/1995R$ 100,00Lei 9.032/199542,86 %
199401/09/1994R$ 70,00MP 598/19948,04 %
199401/07/1994R$ 64,79Lei 8.880/1994-


FONTE: http://www.contabeis.com.br/tabelas/salario-minimo/


MENSAGEM: Dom da Graça

Dia: 14 de Janeiro de 2015

Meditação: Porque pela graça sois salvos, mediante a fé; e isto não vem de vós; é dom de Deus. (Efésios 2:8)

Pensamento: O melhor testemunho para Cristo mostra a graça de Deus e compartilha o Seu amor.

Leitura: Mateus 22:34-39.

Mensagem:
Dom da Graça

            Uma mulher contou-me que, quando pequena, as crianças da vizinhança não podiam brincar com ela porque não frequentava uma igreja. Mais tarde, quando se tornou cristã, sua mãe lhe perguntou: “Você não vai começar a agir como se fosse melhor do que todos nós, não é?” Aquela mãe tinha uma impressão errada do que é ser cristã por causa de seus vizinhos.
            É bom sermos vigilantes em relação às influências na vida de nossos filhos, mas não ao ponto de não podermos compartilhar o amor de Deus com os nossos vizinhos. As palavras de Jesus no evangelho de Mateus 5:14-16 nos lembram: “Vós sois a luz do mundo. […] Assim brilhe também a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai que está nos céus”.
            Podemos sentir uma tensão entre viver uma vida santa, “separada” (2 Coríntios 6:17) e o grande mandamento de amar o nosso próximo como a nós mesmos (Mateus 22:39). Mas esses dois conceitos não conflitam entre si. Um aspecto central de uma vida de obediência a Deus é demonstrar preocupação e amor pelos perdidos.
            Como não fizemos nada para merecer a salvação, nada temos de que nos vangloriar. Paulo escreveu: “Porque pela graça sois salvos, mediante a fé; e isto não vem de vós; é dom de Deus; não de obras, para que ninguém se glorie” (Efésios 2:8-9).
            Compartilhe esse presente da graça com outros!

Ceará encara Palmeiras em busca de classificação na Copinha

SEGUNDA FASE

Ceará encara Palmeiras em busca de classificação na Copinha

11h04 | 14.01.2015

Atacante Robinho é o grande destaque do 'Vovozinho'

copinha
Robinho é a esperança de gols do 'Vovozinho' contra o Palmeiras
CHRISTIAN ALEKSON
O Ceará enfrenta, às 18h desta quarta-feira (14), em Limeira-SP, o Palmeiras, em jogo válido pela 2ª fase da Copa São Paulo de Futebol Junior. O Vovozinho conseguiu avançar no torneio, após terminar a 1ª fase na liderança do grupo I.
Até o momento, a equipe comandada porJuninho Chiccinato, disputou 3 partidas, tendo vencido duas e empatado uma. O time marcou 5 gols na Copinha e sofreu apenas um, marcado de pênalti.
O atacante Robinho, destaque alvinegro no torneio, falou sobre o ambiente do grupo para esta partida. "Nosso time está bem focado, o objetivo agora é avançar para as outras fases", declarou.
Caso passe do Palmeiras, o Ceará ficará entre os 16 melhores times do torneio e terá como adversário da próxima fase o vencedor do confronto entre Sport e Ituano, que também se enfrentam nesta quarta. 
FONTE:
DIÁRIO DO NORDESTE

Depois de reclamarem de água, moradores descobrem corpo de mulher em tanque

MÉXICO

Depois de reclamarem de água, moradores descobrem corpo de mulher em tanque

09h58 | 14.01.2015

A mulher havia sido vista pela última vez em fevereiro de 2014

Carmen
A investigação se encaminha para o esclarecimento do término de um relacionamento da psicólogo
FOTO: REPRODUÇÃO THE MIRROR
Um corpo de uma mulher desaparecida foi encontrado boiando em um tanque de tratamento de água na Cidade do México. O corpo, encontrado depois que moradores reclamaram do gosto estranho da água, era da psicóloga Carmen Yarira Noriega Esparza, 27, e estava em estado avançado dedecomposição.
A mulher, que queria ser apresentadora de TV, foi vista pela última vez em fevereiro de 2014 ao deixar a academia onde malhava. Depois da descoberta, familiares se revoltaram com a demora dos oficiais em encontrar o corpo, enquanto moradores se indignaram por terem consumido água com os restos mortais de Carmen por onze meses.
Anteriormente se acreditava que Carmen teria sido sequestrada por uma quadrilha envolvida com escravidão sexual, mas agora a investigação se encaminha para o esclarecimento dotérmino de um relacionamento que a psicóloga tinha com um executivo.
"O corpo dela foi levado ao Instituto de Ciências Forenses onde um exame determinará a exatacausa da morte", disse um policial ao jornal britânico The Mirror.
FONTE:
DIÁRIO DO NORDESTE

Procon divulga itens proibidos na lista de material escolar


A lista com 66 produtos pode ser ampliada, de acordo com a identificação de materiais considerados abusivos
As escolas têm obrigação de fornecer a lista de material para que os pais ou responsáveis possam pesquisar preços e escolher fornecedores
O Procon Fortaleza, divulgou nesta terça-feira (21/10), a lista de itens do material escolar que não podem ser exigidos pelas instituições de ensino para efetivação de matrícula dos alunos. A lista com 66 produtos pode ser ampliada, de acordo com a identificação de materiais considerados abusivos. Livrarias e papelarias serão fiscalizadas no mês de novembro.
Clique aqui para acessar a Portaria.
O Procon também relacionou uma série de práticas consideradas irregulares, dentre elas, cláusulas de contrato que não permitam a devolução da taxa de matrícula, em casos de desistência. As escolas também não podem recusar a realização da matrícula ou impor qualquer penalidade aos pais que se negarem a entregar o material considerado abusivo.
De acordo com a Lei nº 12.886/2013, "será nula a cláusula contratual que obrigue o contratante ao pagamento adicional ou ao fornecimento de qualquer material escolar de uso coletivo dos estudantes ou da instituição de ensino". O Procon orienta que os pais e responsáveis devem solicitar o plano de utilização dos materiais de forma detalhada, que descreva a atividade pedagógica de cada item.
Confira aqui a lista de itens proibidos e ainda a Portaria nº 005/2014, que dispõe sobre cláusulas abusivas nos contratos de prestação de serviços educacionais.
Para a coordenadora geral do Procon Fortaleza, Cláudia Santos, as escolas tentam burlar a Lei. "Nossos fiscais estão atentos a custos adicionais que substituam o material escolar, e caso isso seja identificado, os estabelecimentos serão autuados, bem como devem retirar, imediatamente, os itens da lista de material escolar considerada abusiva", esclareceu.
A multa por descumprimento das normas do Código de Defesa do Consumidor (CDC); e ainda da lei que proíbe a exigência de material escolar de uso coletivo, varia entre R$ 640,00 a R$ 9,6 milhões.
Como denunciar
Pais, alunos e responsáveis podem realizar denúncia na Central de Atendimento 151 (horário comercial), no site da Prefeitura de Fortaleza www.fortaleza.ce.gov.br/procon, no link denúncia virtual; ou ainda abrir uma reclamação na sede do Procon Fortaleza que fica na Rua Major Facundo, 869, Centro. O Procon Fortaleza é um órgão vinculado à Secretaria da Cidadania e Direitos Humanos (SCDH).
Saiba mais
- As escolas têm obrigação de fornecer a lista de material para que os pais ou responsáveis possam pesquisar preços e escolher fornecedores de sua preferência;
- O plano pedagógico de utilização dos materiais deve ser afixado em local público e de fácil acesso na área da instituição de ensino;
- A escola não poderá exigir marcas dos materiais escolares, nem pode obrigar ao responsável adquirir material em determinado estabelecimento comercial, quando se tratar de produtos oferecidos no mercado em geral;
- A escola só pode pedir uma resma de papel por aluno, mais do que isso já pode ser considerado exagero;
- Antes de comprar, verifique se existem itens que sobraram do período anterior e avalie a possibilidade de reaproveitá-los;
- Algumas lojas concedem descontos para compras em grupos ou de grandes quantidades ou venda por atacado;
- Caso a escolha seja pelo pagamento à vista, peça desconto. Analise os juros e taxas cobradas nas compras com o cartão de crédito;
- É importante frisar que o pagamento do valor total de uma só vez com cartão de crédito é considerado como à vista, portanto, o preço não deve sofrer alteração;
- O estabelecimento comercial é obrigado a fornecer a nota fiscal da compra. Somente com este documento pode-se exigir a solução de problemas com a mercadoria;
- Produtos importados seguem as mesmas regras de marcas nacionais, resguardados os direitos do CDC;
- Evite comprar no comércio informal. Isso pode dificultar a troca ou assistência do produto se houver necessidade;
- Muita atenção a embalagens de materiais como colas, tintas, pincéis atômicos, fitas adesivas, que devem conter informações claras, precisas e em língua portuguesa a respeito do fabricante, importador, composição, condições de armazenagem, prazo de validade e se apresentam algum risco ao consumidor.
FONTE:
http://www.fortaleza.ce.gov.br/noticias/consumidor/procon-divulga-itens-proibidos-na-lista-de-material-escolar

Contas de energia com aumento extra chegam a partir de março

O consumidor deve sentir no bolso as novas e mais pesadas tarifas de eletricidade a partir das contas de luz em março

Após reunião com o ministro de Minas e Energia, Eduardo Braga, o presidente da Associação Brasileira de Distribuidores de Energia Elétrica (Abradee), Nelson Leite, disse, na terça-feira (13), que o consumidor deve sentir no bolso as novas e mais pesadas tarifas de eletricidade a partir das contas de luz do mês de março.
No próximo dia 20 de janeiro, a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) abrirá consulta sobre os critérios para o reajuste extraordinário das tarifas, que deve ocorrer em fevereiro. “A conta de luz de março já trará os novos valores. Cada empresa apresentará um pedido de reajuste, baseado nos critérios que devem ser aprovados agora em janeiro. Será um percentual diferente para cada distribuidor”, disse Leite.
Segundo ele, todas as empresas do setor deverão apresentar pedidos de reajuste extraordinário. As companhias que tenham reajuste anual marcado para fevereiro não precisarão do reajuste extra. Na Bahia, o reajuste anual  acontece em abril.
De acordo com Nelson Leite, nenhum subsídio bancado pela Conta de Desenvolvimento Energético (CDE) será extinto. Ele citou subvenções para consumidores de baixa renda, para consumidores rurais que usam energia para irrigação e o programa Luz para Todos.
“O que muda é a forma de financiamento da CDE. Os aportes, que antes vinham de outras fontes, como Tesouro, agora serão inteiramente financiados pelos consumidores. O setor de distribuição voltará a ser autossustentável e restabelecerá sua capacidade de investimento”, completou.
Questionado se o fim dos aportes do Tesouro ao setor elétrico e o consequente repasse desse custo para os consumidores foram uma vitória do ministro da Fazenda, Joaquim Levy, o presidente da Abradee se esquivou e disse não haver um ganhador único nessa disputa.
“O setor elétrico brasileiro é que ganhou sustentabilidade”, concluiu. O reajuste extra deverá ser de aproximadamente 9%, de acordo com informações divulgadas ontem pelo site de notícias G1. Em diversos estados brasileiros, o reajuste total, ordinário e extraordinário, poderá ultrapassar os 30%.
FONTE: CORREIO

Felipe Andreoli vai ganhar R$ 80 mil na Rede Globo, diz colunista

O valor do cachê gerou revolta nos bastidores da atração porque outros funcionários do programa ganham metade disso

Após deixar a Band e ser contratado pela Rede Globo, Felipe Andreoli vai receber um salário gordo, em torno de R$ 80 mil. De acordo com informações do colunista Léo Dias, do jornal 'O Dia', ele será repórter do ‘Encontro com Fátima Bernardes’.
Felipe Andreoli vai ganhar R$ 80 mil na Rede Globo, diz colunista(Foto: Divulgação)
Esse contrato deve englobar merchan, patrocínio e algumas outras participações. Ainda segundo a publicação, o valor do cachê gerou revolta nos bastidores da atração porque outros funcionários do programa ganham metade disso.

FONTE:
CORREIO

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK