PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 7 de fevereiro de 2015

Limão - Conheça os benefícios desta fruta milagrosa

Vamos Comer – sex, 6 de fev de 2015 13:21 BRST

image

Não importa a variedade (galego, cravo, taiti ou siciliano), o limão é extremamente benéfico à saúde. Nessa fruta de sabor ácido e aparência comum, escondem-se inúmeras vitaminas. A mais conhecida é a vitamina C, encontrada também em frutas como laranja, kiwi, acerola e goiaba; e ainda nos vegetais de cor verde-escura. O ácido cítrico e os bioflavonóides também podem ser encontrados no limão.

Segundo a nutricionista Camila Zago, do Hospital e Maternidade São Camilo Ipiranga, o suco do limão pode ser ingerido à vontade. ‘Não há toxicidade no consumo dele, pois o excesso de vitamina C é excretado pela urina’, explica.

Radioterapia e quimioterapia: qual a diferença entre eles no combate ao câncer?

Radioterapia e quimioterapia: qual a diferença entre eles no combate ao câncer?

CONFIRA CLICANDO
  AQUI

Radioterapia e quimioterapia: qual a diferença entre eles no combate ao câncer? - Dúvidas sobre câncer

TV Minha Vida preparou uma série exclusiva de vídeos para tirar suas dúvidas sobre câncer. A coord. de oncologia clínica do ICESP Dra. Maria Del Pilar Estevez(CRM/SP 44972) fala sobre tumores malignos e benignos, tratamentos e explica por que o cabelo cai com a quimioterapia. Confira!

TODOS OS VÍDEOS DA SÉRIE


FONTE:
http://yahoo.minhavida.com.br/saude/videos/14326-radioterapia-e-quimioterapia-qual-a-diferenca-entre-eles-no-combate-ao-cancer

Lula vê ação para Dilma 'não concluir mandato'



Dilma Rousseff e Lula durante a celebração dos 35 anos do PT (Foto: Estadão Conteúdo)
Estadão Conteúdo - Dilma Rousseff e Lula durante a celebração dos 35 anos do PT (Foto: Estadão Conteúdo)
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva usou sua participação na reunião do diretório nacional do PT, ontem, em Belo Horizonte, para defender o tesoureiro do partido, João Vaccari Neto, e, sem citar nomes, afirmar que há uma intenção de impedir que a presidente Dilma Rousseff conclua seu mandato. 

Em discurso no ato de comemoração dos 35 anos do partido, porém, deu uma indireta no PSDB ao declarar que os adversários "não querem mais esperar outra derrota" e, "na falta de votos, buscam atalhos para o poder, manipulando a opinião pública e constrangendo as instituições". A presidente, por sua vez, falou em "golpismo" dos "inconformados com o resultado das urnas". 

A fixação de Eduardo Cunha por homossexuais

Por  | Guy Franco
Eduardo Cunha (PMDB-RJ) em discurso na sua posse como presidente da Câmara.
Eduardo Cunha (PMDB-RJ) em discurso na sua posse como presidente da Câmara.
Os trechos abaixo, com as devidas correções ortográficas, vieram do Twitter de Eduardo Cunha, presidente da Câmara dos Deputados.
Que chique será viver na república gay. Terá o Ministério do Babado? Bacana seria ver Ivete Sangalo como a primeira ministra trans do Brasil. A ideia de uma república gay, dividida nos três poderes (top, bottom e versátil), só confirma o quanto é sem graça hoje o nosso Estado laico e heteronormativo, sem cor e sem vida.

Pela 24ª vez, ex-BBB Paulinha ganha na loteria


Paulinha mostrou o bilhete premiado no Instagram (Reprodução/ Instagram)
A ex-BBB Paulinha Leitte, 28, tem sorte no jogo. A loira acertou um prêmio da loteria pela 24ª vez e mostrou aos seguidores do Instagram. Paulinha acertou a quadra, e ganhou um prêmio de R$ 6.931 mil.
"Iupiiiiii, eu tenho muita sorte. Fiz a quadra, na quina, no bolão. Eu só bato na trave, uma hora eu acerto o prêmio principal. Esse é de 3 sorteios anteriores. Eu só fui conferir hoje. Com esse, eu ja ganhei 24 vezes na loteria", escreveu ela no Instagram.
Paulinha já acertou prêmios maiores jogando na loteria e ganhou todos os prêmios de sorte durante sua participação no BBB. “Fico de olho sempre. Sempre jogo na Mega-Sena. Mas desta vez, decidi pela Quina e quase foi. Uma hora acerto o principal”, disse ela ao ‘Ego’. 

FONTE: https://br.celebridades.yahoo.com/blogs/notas-omg/pela-24-vez-ex-bbb-paulinha-ganha-na-loteria-191127296.html

Conheça os sete erros mais comuns do consumidor em tempos de seca

Camila Neumam
Do UOL, em São Paulo
  • Juca Varella/Folhapress
    Especialistas apontam erros na hora de armazenar e fontes não confiáveis de consumo
    Especialistas apontam erros na hora de armazenar e fontes não confiáveis de consumo
Com a crise hídrica em São Paulo e a ameaça do rodízio de abastecimento, os paulistas procuram por alternativas para estocar o máximo possível de água em casa. O problema é que mal armazenada ou retirada de fontes não confiáveis, a água pode trazer riscos à saúde e causar problemas na residência.
Os riscos estão em medidas que parecem inofensivas como acumular água em vasilhames reaproveitados, em piscinas descobertas, ou em beber água de poço e da chuva, segundo Gabriela Yamaguchi, responsável pela campanha "Água pede água" do Instituto Akatu, ONG que trabalha pelo consumo sustentável.
Para a especialista, mais do que acumular, o ideal é usar a água de maneira mais econômica e com cuidados para não contaminá-la.

Deixar de economizar

"Economizar água faz muita diferença e as pessoas estão começando a perceber. Parece um tempo de guerra, mas é a guerra que nós estamos porque é realmente difícil, mas é possível diminuir o consumo", afirma Yamaguchi.
Medidas simples como usar o mesmo copo ao longo do dia e servir a panela à mesa, em vez de colocar o alimento em um refratário, diminuem muito o consumo de água. Depois basta acumular a louça, ensaboá-la toda de uma vez e só abrir a torneira por último. "Assim dá para diminuir o volume de 140 litros para 30 litros consumidos", disse.
Outro exemplo de economia é reutilizar a água da máquina de lavar, do banho ou da chuva para limpar o vaso sanitário. Dá ainda para usar a água da chuva para limpar quintais e apenas um copo de água para escovar os dentes, ela ensina.

Peso da caixa d'água

Outro erro na tentativa de ter mais água para o consumo é colocar a segunda caixa d'água em casa sem orientação de um especialista. Muito pesadas, se colocadas na parte superior da casa pode causar desabamentos do teto e de outras estruturas, explica o professor de engenharia mecânica da FEI (Faculdade de Engenharia Industrial), Jorge Giroldo.
"Tem que analisar se há apoio estrutural embaixo e se ela será colocada sobre paredes verticais, com vigas de sustentação de 12 centímetros de espessura. Ela não deve ser colocada sobre teto feito de materiais frágeis como gesso. Se a pessoa puder colocar no piso inferior, não corre risco nenhum, mas teria que usar uma bomba centrífuga para bombear a água para a parte superior", afirma Giroldo.
Conheça os sete erros mais comuns na economia de água de acordo com os especialistas.

Veja fotos da modelo e atriz Dani Vieira


Veja fotos da modelo e atriz Dani Vieira

7.fev.2015 - De lingerie branca, Dani Vieira protagonizou um ensaio bastante sensual. A rainha de bateria da Acadêmicos da Rocinha contou que malha três vezes por semana para manter o corpão. Veja mais fotos a seguir DGN Assessoria/Divulgação

Leia mais em: http://zip.net/bvqLvq


FONTE:
BOL

Musa de bloco que ironiza seca em SP defende beleza como brincadeira

Joana Brasiliano é uma das fundadoras do bloco Sereias do Cantareira. 
Ela concorre ao título de Musa dos Blocos de SP, promovido pelo G1.


Lívia MachadoDo G1 São Paulo

Joana Brasiliano, de 28 anos, ganhou fama virtual na fantasia de uma metafórica sereia, que sofre com a falta de água e seca do sistema Cantareira. (Foto: Victor Moriyama/G1)
Joana Brasiliano, de 28 anos, ganhou fama virtual na fantasia de uma metafórica sereia, que sofre com a falta de água e seca do sistema Cantareira. (Foto: Victor Moriyama/G1)No dia 24 de janeiro, a designer gráfica Joana Brasiliano, de 28 anos, ganhou fama no Youtube ao aparecer em um clipe fantasiada de uma metafórica sereia, "seca" por conta da falta de água de seu habitat: o sistema Cantareira. A história é letra da marchinha criada por ela e mais 10 amigos durante uma viagem de férias. (Veja o vídeo)
O clipe, feito de forma amadora e coletiva, catapultou a personagem – e o cômico protesto – na internet. Enrolada em dois pedaços de panos verdes, Joana e a paisagem atualmente árida da represa, onde as imagens foram feitas, sustentam a graça do vídeo. 

O que começou como piada interna do grupo já rendeu 1º lugar em um concurso de marchinhas e o nascimento de um novo bloco, o Sereias do Cantareira – também nome da canção. O cordão estreia no dia 7 de fevereiro, na Rua Gravataí, no Centro, próximo à Praça Roosevelt.

Loira, alta, de olhos azuis (ou verdes?), Joana rechaça a definição de musa e de sereia. Diz tratar a questão da vaidade da mesma forma que incorporou a protagonista da marchinha: na base da piada.
“Acho que sou um pouco parecida mesmo com essa personagem do clipe. Uma pessoa que não se leva tão a sério e prefere brincar com essa ideia de beleza, do que investir e acreditar nela. Acho que os momentos em slow motion do clipe exemplificam esse gosto pela brincadeira de não incorporar de verdade esse personagem de musa e satirizar com o fato de faltar sensualidade na sereia”, defende.

BOLINHO DE MANDIOCA COM RECHEIO DE LINGUIÇA POR MARA CAPRIO

..
NESTE VIDEO ENSINO VOCE A FAZER UM BOLINHO DE MANDIOCA DELICIOSO CONHECIDA  COMO AIPIM ESSA RAIZ DELICIOSA.

Liberte-se das energias estagnadas

Nova publicação em Universo Natural

Liberte-se das energias estagnadas

by José Batista de Carvalho
Liberte-se das energias estagnadas universe naturalEscolha um lugar tranquilo, sem barulhos.
Sente-se ou deite-se confortavelmente, respirando fundo e lentamente.
Feche os olhos e se pergunte: “Tem algum lugar a que estou presa? Um lugar em que fiquei – e ainda estou – envolvida com a energia?”
Veja que lugar aparece na sua mente. Agora solte-o. O que é de lá que fique lá.
Diga para si: “O mundo não tem força sobre mim. Sou dona de mim e não vou me influenciar por nada ou por ambiente algum. Eu ajo da maneira que eu quero”.
Agora pergunte-se a que fato do passado está presa. Veja as pessoas envolvidas. Esse é um acontecimento mal resolvido: se seu corpo o está trazendo à tona é porque não foi assimilado nem aceito. Quando não aceitamos um fato, ficamos presos a ele e às pessoas. Só que tudo isso já foi, né?
Ficar presa ao passado é criar um gancho que não a deixa ir pra frente.

Selecionadas







FONTE: https://groups.google.com/forum/#!topic/piadolandia/34XfcuvhDao

Os destacamentos dos distritos de Ideal e Vazantes receberam uma viatura


Após muitas expectativas, lutas e reivindicações da população, os destacamentos dos distritos de Ideal e Vazantes receberam hoje uma viatura modelo hilux, não é nova, mas dá para atender as diligências de forma rápida e eficaz, prestando um serviço de qualidade a região. Vamos ficar de olho e cuidar, para que daqui, não saia. Este é um mérito de todos!



FONTE:
FACEBOOK

HORA DO RISO: A Gafe da Loira

Uma loira se encontra com uma velha amiga morena:
- Menina, como você tá diferente! Cortou o cabelo... Tá moderna!
- Pois é... - concordou a amiga.
- Tá mais magra...bonita!
- Pois é...
- Então, me conta, o que você anda fazendo da vida?
- Tô fazendo quimioterapia...
- É mesmo? - se interessou a loira - Em qual faculdade?


FONTE: http://humortadela.bol.uol.com.br/piadas-texto/27808

Ligações de fixo para celular ficarão mais baratas no Brasil

Por Redação Olhar Digital

(Foto: Reprodução)
A Anatel informou, nessa quinta-feira, 5, que as ligações de telefone fixo para móvel ficarão mais baratas. Isso acontecerá em decorrência da queda nos valores de referência, uma consequência do Plano Geral de Metas de Competições da agência, aprovado em novembro de 2012.
Todas as modalidades de ligação fixo-móvel terão redução. A queda mais acentuada será entre DDDs iguais, que ficarão cerca de 22% mais baratas.
Quando os telefones tiverem apenas o primeiro número do DDD igual (como 61 e 62), a redução média será de 14%; e, quando os DDDs forem totalmente diferentes, haverá queda em torno de 12%.

As medidas devem entrar em vigor a partir do próximo dia 24. 


FONTE: http://olhardigital.uol.com.br/noticia/ligacoes-de-fixo-para-celular-ficarao-mais-baratas-no-brasil/46671?


Evangelho do dia


Sábado, 7 de Fevereiro de 2015.
Santo do dia: São João de Triora Lantrua, presbítero e mártir
Cor litúrgica: verde
Evangelho de hoje: São Marcos 6, 30-34
Primeira leitura: Hebreus 13, 15-17.20-21
Leitura da carta aos Hebreus:
Irmãos, 15por meio de Jesus, ofereçamos a Deus um perene sacrifício de louvor; isto é, o fruto dos lábios que celebram o seu nome. 16Não vos esqueçais das boas ações e da comunhão, pois estes são os sacrifícios que agradam a Deus. 17Obedecei aos vossos líderes e segui suas orientações, porque eles cuidam de vós como quem há de prestar contas. Que possam fazê-lo com alegria, e não com queixas, que não seriam coisa boa para vós. 20O Deus da paz, que fez subir dentre os mortos aquele que se tornou, pelo sangue de uma aliança eterna, o grande pastor das ovelhas, nosso Senhor Jesus, 21vos torne aptos a todo bem, para fazerdes a sua vontade; que ele realize em nós o que lhe é agradável, por Jesus Cristo, ao qual seja dada a glória pelos séculos dos séculos. Amém!

- Palavra do Senhor
- Graças a Deus

Como higienizar os vegetais (frutas e verduras)

Publicado por: 

Começo este artigo sabendo da importância ímpar de escrever sobre um assunto que atinge todos nós, pois todos nos alimentamos e todos devemos comer alimentos limpos e livres de sujidades, larvas e microrganismos.

Como higienizar os vegetais?

Os passos para a higienização de frutas e verduras devem obedecer uma ordem para que fiquem realmente limpas e quase estéreis. Vou mostrar passo a passo a higienização de cada grupo de vegetais.


como higienizar os vegetais

1-PASSO A PASSO DE COMO HIGIENIZAR AS VERDURAS E AS FRUTAS E LEGUMES 

Ao comprar verduras (folhas) e legumes sem cascas grossas como alface, rúcula, agrião, espinafre, couve, escarola, chicória e outras, assim como tomates, berinjelas, rabanetes e afins proceda assim:

Conheça o gato com os olhos mais assustadores que você já viu

POSTADO POR NATHALIA HENDERSON


Atchoum é um gatinho de apenas 9 meses que faz muito sucesso na internet graças ao seu olhar assustador e profundo. Isso faz com que ele seja diferente de todos os gatos que você já viu, causando uma impressão de que Atchoum está sempre bravo ou assustado.
A dona do gato, Nathalie, afirma que apesar dessa característica diferente ele é muito doce e tranquilo. Além dos olhos exóticos, Atchoum sofre de uma doença chamada hipertricose, que faz com que os seus pelos cresçam muito.
Quer conhecer mais sobre Atchoum? Acesse o Instagram.
1.
gato-olhar-fixo-1

2.

gato-olhar-fixo-2

Concursos Atuais: veja 11 novos concursos abertos 2015

Garota de 170 quilos vira fenômeno no YouTube com aulas de dança

Canal do Ensino | Guia de Educação

Veja Neste Vídeo O Que Essa Bunduda Consegue Fazer

Frase de Superação


"O mundo em que vivemos não é perfeito, mas quando nele adicionamos o amor, passamos a viver num mundo melhor."

Escritor: 

Horóscopo Diário - 07/02

Site Horóscopo Diário atualizado:


Áries - 07 de Fevereiro de 2015
Hoje será um implacável sedutor. O seu poder atrativo vai deixar muito...
Previsão completa: http://www.horoscopodiario.com.br/aries.htm

Touro - 07 de Fevereiro de 2015
Hoje seja mais amoroso. Tente demonstrar com maior intensidade os seus...
Previsão completa: http://www.horoscopodiario.com.br/touro.htm

Gêmeos - 07 de Fevereiro de 2015
Hoje dê mais atenção para seu par. Seja mais presente nas atividades d...
Previsão completa: http://www.horoscopodiario.com.br/gemeos.htm

O Poder da Influência

Dia: 07 de Fevereiro de 2015

Meditação: Vós sois o sal da terra; ora, se o sal vier a ser insipido, como lhe restaurar o sabor?… (Mateus 5:13)

Pensamento: Como “sal da terra”, os cristãos fazem com que outros tenham sede da “Água da Vida”.

Leitura: Mateus 5:1-16.

Mensagem:
O Poder da Influência

            No dia 9 de fevereiro de 1964, os Beatles apareceram na televisão e cativaram a juventude dos EUA. Depois de ouvir a música e observar o visual deles, fiz o que milhões de jovens americanos fizeram – pedi a meus pais que me deixassem usar cabelos compridos.
            Então, junto com o meu melhor amigo, formei uma banda de garagem. A apresentação dos Beatles teve um impacto tão grande em nós que tentamos intencionalmente ser como eles. Para mim, foi uma demonstração importante do poder da influência.

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK