PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 3 de março de 2015

(VÍDEO) 20 PRIMEIROS SINTOMAS DE GRAVIDEZ (ATUALIZADO)

..
Publicado em 29 de out de 2014
Como cuidar dos cabelos durante a gravidez: pode pintar? Se quiser mudar o visual ou esconder fios brancos, não deve tingir os cabelos.

Para Conferir o Artigo Completo acesse:

:: http://beleza.blog.br/beleza-estetica...

:: http://beleza.blog.br/dietas-cardapio...

:: http://www.beleza.blog.br/beleza-este...


Para Mais Informações Sobre Dieta e Boa Alimentação acesse nossos sites:

http://www.beleza.blog.br

http://www.dieta.blog.br

Acesse Nossa Loja Virtual: http://www.belezablog.com.br

CBF divulga tabela da Série A 2015

ESPORTES | BRASILEIRÃO SÉRIE A

Cruzeiro, campeão em 2013 e 2014, estreia contra o Corinthians
Postado em 03/03/2015 | 11:18


O conselho técnico da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou, na tarde desta segunda-feira (2), a tabela do Campeonato Brasileiro 2015.
A primeira rodada da competição acontece entre os dias 9 e 10 de maio, e conta com três grandes clássicos nacionais logo de cara. São eles, Cruzeiro x Corinthians, São Paulo x Flamengo e Palmeiras x Atlético-MG.
O Sport-PE, único representante do Nordeste, estreia contra o Figueirense. O Vasco, recém promovido à primeira divisão, encara o Goiás, no Rio de Janeiro.
Não foram divulgados dia e local dos jogos. Clique aqui e confira a tabela completa do Campeonato Brasileiro 2015.
FONTE:
CNEWS

Rio de Janeiro lidera em casos de discriminação religiosa, aponta SDH

BRASIL
Episódios de intolerância colocaram o Rio na primeira posição entre os Estados brasileiros no número de denúncias

Há oito meses, mãe Conceição de Lissá, de 53 anos, vê seu terreiro - o que sobrou dele - com cada vez menos fiéis. Antes de um incêndio destruir o barracão no Jardim Vale do Sol, em Duque de Caxias (cidade na Baixada Fluminense), cerca de 100 pessoas participavam dos rituais. Agora, em média, 20 aparecem.
Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil/ Arquivo
O medo, após o oitavo ataque em oito anos, é um dos motivos para a debandada. Também influi o fato de o barracão ainda estar destruído, o que limita os rituais à área externa do terreiro. Quando chove, as atividades são suspensas. Episódios de intolerância como esse colocaram o Rio na primeira posição entre os Estados brasileiros no número de denúncias sobre discriminação religiosa em 2014.
De acordo com levantamento da Secretaria Nacional de Direitos Humanos, o Rio teve 39 queixas no último ano e ultrapassou São Paulo como Estado com mais relatos de intolerância ao Disque 100 (número disponibilizado pela Secretaria como canal de denúncias). Os registros paulistas caíram entre os dois anos, de 50 para 29, enquanto o índice do Rio se manteve o mesmo.

Império: após prisão de Maurílio, Danielle ficará pobre

TV
"Tudo bem o Maurílio ir preso. Mas me deixar aqui, sem nada?", declara a ex de José Pedro

Nos próximos capítulos da novela 'Império, Danielle (Maria Ribeiro) passará por situações difíceis. Após a prisão de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) – com quem está vivendo um caso – a morena ficará em péssima situação financeira e pedirá dinheiro emprestado a Érika (Letícia Birkheuer). 
Foto: Reprodução/TV Globo

Tudo começará quando Bruna (Kiria Malheiros) pedir dinheiro à mãe para o lanche na escola. A mãe dirá que não tem e a menina reclamará. De acordo com o site da colunista 'Patricia Kogut' do 'Jornal O Globo', quando a menina sair, Danielle lamentará: “tudo bem o Maurílio ir preso. Mas me deixar aqui, sem nada? Tenho que arrumar algum emprestado. Quem sabe a Érika?”, dirá. 

Danille irá procurar á jornalista que questionará sobre a prisão do namorado da ex de José Pedro (Caio Blat). Danielle se irritará com o rumo da conversa e dirá que foi apenas procurar sua amiga, não uma repórter. Érika se arrependerá e começará a preencher um cheque: “desculpa não poder te ajudar com muito, mas jornalista, tu sabe como é..”, comentará.
FONTE: CORREIO

Equipe de Gugu pagou R$ 2 milhões pela entrevista com Suzane Von Richthofen, diz colunista

ENTRETENIMENTO
Gugu afirmou que a produção do programa conseguiu convencer Suzane a falar por intermédio de sua namorada, Sandra Regina

Ao que tudo indica, a polêmica entrevista que Suzane Von Richthofen deu ao apresentador Gugu Liberato na estreia do seu programa, na última terça-feira, não foi espontânea. Segundo o colunista Léo Dias, do jornal 'O Dia', a equipe do apresentador teria pago R$ 2 milhões pela conversa e ainda afirmou que esse dinheiro seria usado na defesa de Suzane. 

Ao saber dos rumores, Gugu afirmou que a produção do programa conseguiu convencer Suzane a falar por intermédio de sua namorada, Sandra Regina, detida também no presídio de Tremembé, em São Paulo.
Protagonista de um dos crimes mais bárbaros do país, Suzane falou sobre o assassinato dos pais pela primeira vez na televisão
"Sandra me contou que sua mãe era minha fã, e quando esteve foragida, a mãe dela disse: 'o Gugu uma vez se vestiu de mendigo e conseguiu umas moedas, sempre tem alguém disposto a te ajudar'. Suzane, estava nervosa, mas não fez exigências, apenas pediu a foto da família dela, que eu tinha levado impressa em um papel. Ela não tinha nenhuma foto dos pais na cadeia", disse em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo.
Após ter ficado conhecida nacionalmente por ter protagonizado um dos crimes mais bárbaros do país, Suzane Von Richthofen falou sobre o assassinato dos pais, em 2002, pela primeira vez na televisão. Em entrevista ao apresentador Gugu Liberato, Suzane contou como conheceu Daniel e admitiu ter passado a consumir drogas quando estava com o então namorado.
FONTE:
CORREIO

Governo lança campanha para reduzir consumo de energia com Taís Araújo



ECONOMIA
As peças publicitárias serão estreladas pela atriz Taís Araújo

A campanha para redução do consumo de energia, promovida pelo governo, começa nesta semana em todo o país.
As peças publicitárias serão estreladas pela atriz Taís Araújo, que vai sugerir ações para que o consumidor economize energia.
Termos como racionamento e crise não serão mencionados. A primeira ação será um merchandising que vai ocorrer hoje no programa Mais Você, da TV Globo.
A ideia da campanha é que as ações de economia devem fazer parte da vida dos consumidores, e não apenas deste momento em que a conta de luz subirá em todos os estados.
FONTE: CORREIO

Sem previsão de alta, Andressa Urach diz ter medo de ficar paralítica: "orem por mim"

FAMOSOS
Por conta do problema, Andressa ficará com o lado esquerdo do bumbum menor do que o direito

Andressa Urach não tem previsão de alta após passar por uma nova cirurgia na tarde de domingo (1) e não apresentou melhora. De acordo com boletim médico divulgado pela instituição na manhã desta terça-feira (3), a modelo ainda não tem data para deixar o hospital.
Andressa segue internada em hospital após nova cirurgia (Foto: Arquivo Pessoal)
"O Hospital Alvorada informa que a Sra. Andressa Urach permanece internada no quarto em observação e seu quadro de saúde segue estável. A modelo ainda não tem previsão de alta", diz o comunicado.
Através da assessoria de imprensa, a modelo contou que tem medo de ficar paralítica. "Estou fazendo fisioterapia e tenho medo de ficar paralítica, orem por mim", disse Urach em entrevista ao site 'Ego'.
Bumbum assimétrico
Por conta do problema, Andressa ficará com o lado esquerdo do bumbum menor do que o direito. Só o lado esquerdo inflamou e os médicos preferem não interferir no direito. "O mais importante neste momento é cuidar da saúde e da vida dela. A parte estética a gente resolve depois", diz o médico.
Posteriormente, se Andressa desejar, ela pode fazer um enxerto de gordura dela mesma, que oferece menos riscos de rejeição, ou prótese de silicone. Estas intervenções só poderiam ser feitas em um ou dois anos. Tirar os preenchedores do lado direito seria perigoso, avalia o médico. "Mexer nisso aí é como mexer numa colmeia de abelha. Se tá quieto, é melhor não mexer", defende.
FONTE: CORREIO

Império: Cláudio e Beatriz se divorciam e ela revela que já tem um namorado

TV
Ainda apaixonado por Leonardo (Klebber Toledo), Claudio pede o divórcio para viver essa relação

Em Império, o cerimonialista Cláudio, vivido por José Mayer em Império, vai se separar da esposa Beatriz, papel de Susy Rêgo. Ainda apaixonado por Leonardo (Klebber Toledo), Claudio pede o divórcio para viver essa relação. Na trama da Globo/TV Bahia, os dois vão decidir manter a sociedade e amizade que os une. Mas a surpresa será a revelação de que Beatriz também já arrumou um namorado.  
Beatriz e Cláudio se separam, mas decidem manter a sociedade(Foto: TV Globo/Divulgação)
A mulher resolve contar o segredo. “Se vamos continuar a ser confidentes, então é melhor continuarmos a partir de agora. Eu sabia que você e o Léo iam se acertar de novo, por isso tratei de ir à luta. Eu já arranjei um namorado”, revela. 
Claudio fica indignado e questiona que eles ainda estão casados. Mas a mulher rebate. “Não acredito! Você me diz que vai viver com um homem, e acha errado que eu tenha arranjado outro?”, pergunta. E o cerimonialista se declara dizendo que ainda a ama.
“Desse meu jeito estranho de amar e ao mesmo tempo desejar outra pessoa. Mas te amo. E vou te amar até o final dos meus dias”. Em seguida, Beatriz ainda liga para o filho Enrico, interpretado por Joaquim Lopes para contar a notícia da separação. A conversa do casal começa a ser exibida no capítulo de sábado de Império, e continua na segunda-feira.
FONTE: CORREIO

Facebook habilita a opção 'transgênero' para dados de perfil no Brasil

TECNOLOGIA
Personalização também possibilita escolher o pronome pelo qual o usuário será tratado por "ele", "ela" ou "neutro"

O Facebook habilitou no Brasil a ferramenta que permite que usuários personalizarem o campo "gênero", nas informações básicas do perfil. Agora, além do tradicional "feminino" e "masculino", os usuários cadastrados podem escolher qualquer definição  "transgênero", por exemplo.
Facebook habilita a opção 'transgênero' para dados de perfil no Brasil(Foto: Reprodução)
Em entrevista à Veja, Bruno Magrani, líder de políticas públicas do Facebook Brasil,diz que a novidade atende uma demanda de usuários específica. "Trabalhamos baseados no feedback do nosso público. Apresentamos o recurso para que pessoas que não se enxergam nos grupos 'masculino' e 'feminino' fiquem confortáveis para usar outra denominação", afirmou.
Ao preencher o campo "Personalizado" na aba "Gênero", o usuário encontra dezessete sugestões pré-definidas - quem não ficar satisfeito, pode escolher outra. Os termos foram escolhidas após um estudo feito com pessoas e instituições ligadas ao debate de gênero e sexualidade, a exemplo do federal Jean Willys, do PSOL, o cartunista Laerte Coutinho, a socióloga Berenice Bento e ONGs.
Em países como Estados Unidos, Reino Unido, Canadá, Itália, Alemanha, Dinamarca, Austrália, França, Espanha e Argentina a opção não é mais novidade. De acordo com o Facebook, os países são escolhidos segundo as demandas do público local. A personalização também possibilita escolher o pronome pelo qual o usuário será tratado: "ele", "ela" ou "neutro".
FONTE:
http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/facebook-habilita-a-opcao-transgenero-para-dados-de-perfil-no-brasil/?cHash=3722b10204fd0fd7ea2892eb346adb4b

Termina hoje prazo para estudante participar da lista de espera do ProUni

EDUCAÇÃO

O Prouni oferece bolsa de estudo integral ou parcial em instituições particulares de educação superior

Foto: EBC
Encerra-se hoje (3) o prazo para os estudantes participarem da lista de espera do Programa Universidade para Todos (ProUni). A inscrição na lista é feita pela internet, na página do programa. Pode participar o aluno que não foi selecionado nas duas chamadas do ProUni e quem não foi chamado por não ter formado turma.

A relação dos candidatos na lista de espera será divulgada no dia 6 de março. O participante deverá comparecer, entre os dias 10 e 11 de março, à instituição de ensino na qual pretende fazer o curso e entregar a documentação para comprovar as informações prestadas no momento da inscrição. Após a entrega, o estudante aguarda a possível convocação.
O Prouni oferece bolsa de estudo integral ou parcial em instituições particulares de educação superior. Os candidatos concorrem às bolsas com base na nota do Exame Nacional do Ensino Médio.
Nesta primeira edição de 2015, o ProUni registrou 1.523.878 inscritos. São oferecidas 213.113 bolsas para 30.549 cursos em 1.117 instituições de ensino superior privadas.

FONTE: CORREIO

Confira o estado do bumbum de Andressa Urach após cirurgia

Confira o estado do bumbum de Andressa Urach após cirurgia
Andressa Urach precisou passar por uma cirurgia na nádega esquerda, no último domingo (1), pois de acordo com os médicos da modelo, uma inflamação surgiu no local e poderia atingir níveis problemáticos se não fosse tratada com a devida urgência. Algumas fotos polêmicas foram publicadas na internet, mostrando como está o bumbum da beldade hoje em dia. Confira:

Internautas criticam Alexandre Frota após confessar abuso sexual

Internautas criticam Alexandre Frota após confessar abuso sexual
Uma declaração deixou o país chocado na última quarta-feira (25), quando o episódio reprisado de "Agora é Tarde" foi exibido na televisão e mostrou Alexandre Frota dando uma declaração polêmica, confessando uma relação sexual com uma mãe de santo, de uma forma que deu a entender que foi estupro.
É óbvio que o relato deixou milhares de pessoas indignadas, e o astro começou a ser bombardeado nas redes sociais, apesar de que ele tenha dito, posteriormente, que a história era uma ficção criada para contar no programa, e não passava de uma piada.
Em tom de deboche, Frota conta que, na época, trabalhava na Globo, e foi aconselhado por seus chefes a visitar um terreiro de umbanda para "tirar o mau-olhado." "Cara, eu comi uma mãe de santo", diz ele.

Ao contar a história, Frota chama uma moça da plateia que, segundo ele, assim como a mãe de santo, "dava para ver pela canela que era gostosa", para ajudar na representação da cena. O empresário diz não ter suportado "aquela bunda grande" e resolvido "ir para cima dela."

"Império": Comendador encontrará sua fortuna

"Império": Comendador encontrará sua fortuna

Fãs e espectadores da novela "Império", da Rede Globo, serão surpreendidos nesta semana. Com o final da trama se aproximando, fortes emoções estão para chegar na telinha. A exemplo do personagem José Alfredo (Alexandre Nero), que nesta semana, após muita procura,  encontrará finalmente sua fortuna.
O Comendador precisará ainda cavar para desenterrar seu dinheiro. Conforme informações a descoberta acontece quando ele chega à casa de Petrópolis e desconfia da grama colocada para fechar a piscina. Rapidamente, ele coloca a força física em jogo e usa uma picareta para cavar o terreno, encontrando uma quantidade enorme de dinheiro.
Tudo acontece em cenas que vão ar a partir do capítulo desta quinta-feira (05), quando Maria Marta (Lilia Cabral) resolve voltar a morar em Petrópolis, depois de ter sido mais uma vez humilhada pelo marido. José Pedro (Caio Blat) então faz uma visita a Silviano (Othon Bastos) para avisar que sua mãe está indo para a casa que foi vendida pelo mordomo e cuja nova proprietária é Jesuína (Laura Cardoso).
É justamente essa visita a primeira pista que culmina na revelação de que José Pedro é Fabrício Melgaço. Lorraine (Dani Barros) vê o filho mais velho de Maria Marta saindo da casa do mordomo e conta suas descobertas ao Comendador, que confronta o inimigo chega a tentar matá-lo esganado ao ter a confirmação de sua própria boca. Porém, antes disso ele vai a Petrópolis e recupera o dinheiro que lhe foi roubado do banco em Genebra.

José Alfredo e Maria Marta encontram o tesouro perdido
Após receber o telefonema de Marta, José Alfredo vai com Josué (Roberto Birindelli) encontrá-la em Petrópolis e fica estupefato ao saber que a casa está em nome de Jesuína. Quando a ex-mulher comenta que fecharam a piscina, José Alfredo desconfia e, todo concentrado, começa a andar pela grama que está em cima do local e logo começa a escavar, até encontrar o dinheiro que lhe pertence. Em seguida ele nada como "Tio Patinhas" em meio às notas.
Essa reaproximação de Zé e Maria Marta acontece concomitantemente ao afastamento voluntário de Maria Ìsis (Marina Ruy Barbosa), o que mostra que Aguinaldo Silva ainda não decidiu se o protagonista vai ficar com a imperatriz ou com sua "sweet child" no fim da trama. A ruivinha dará um ultimato no Comendador, exigindo que ele a assuma. E no casamento de Vicente (Rafael Cardoso) o homem de preto dá um beijão na ex-mulher.

Com informações do portal Purepeople.

Leia mais: http://www.diario24horas.com.br/noticia/38954-imperio-comendador-encontrara-sua-fortuna#ixzz3TJtmRmYo

A dádiva da felicidade chega com a gratidão

Nova publicação em Universo Natural

A dádiva da felicidade chega com a gratidão

by José Batista de Carvalho
A dádiva da felicidade chega com a gratidão universo naturalSinta-se tão grato à existência quanto possível, pelas pequenas coisas, e não somente pelas grandes, simplesmente por estar respirando. Nada temos a reivindicar à existência, assim, tudo o que é dado é uma dádiva.
Cresça cada vez mais em gratidão e reconhecimento, deixe que isso se torne seu estilo. Seja grato a todos. Se as pessoas compreenderem a gratidão, ficarão gratas por coisas que foram feitas positivamente e até por coisas que poderiam ter sido, mas que não foram feitas. Você fica grato porque alguém o ajudou, esse é apenas o começo. Depois começa a se sentir grato por alguém não ter prejudicado você, ele poderia, e foi bondade da parte dele não ter prejudicado você.
Uma vez entendido o sentimento da gratidão e permitindo que ele se aprofunde em você, começará a se sentir grato por tudo. E, quanto mais grato você ficar, haverá menos queixas e menos resmungos. Uma vez desaparecidas as queixas, a infelicidade desaparecerá. Ela existe com as queixas, está enganchada nas queixas e na mente queixosa. A infelicidade é impossível com a gratidão. Esse é um dos segredos mais importantes a serem aprendidos.
Osho
José Batista de Carvalho | 02/03/2015 às 13:24

Dia Internacional da Mulher.pps.marlislides.Vídeo: frespinho.wmv

..
Publicado em 3 de mar de 2015
Embora não exista DIA específico, ´
aproxima-se o Dia da Homenagem. Mulher sempre presente no dia a dia... Mulher feliz e realizada... Mulher sempre respeitada... Mulher valorizada... Mulher mãe/pai guerreira... Mulher infeliz e sofrida... Mulher/mãe abandonada... Mulher injustiçada... Mulher humilhada... Mulher traída... Mulher enganada... MULHER SEMPRE MULHER...
Sejamos fortes portanto,
para enfrentarmos os desatinos.
As surpresas do amanhã.
Marli Slides
Com o acordo e apoio de
F. Rezende (frespinho)

Dia Internacional da Mulher.pps.marlislides.Vídeo: frespinho.wmv

..
Publicado em 3 de mar de 2015
Embora não exista DIA específico, ´
aproxima-se o Dia da Homenagem. Mulher sempre presente no dia a dia... Mulher feliz e realizada... Mulher sempre respeitada... Mulher valorizada... Mulher mãe/pai guerreira... Mulher infeliz e sofrida... Mulher/mãe abandonada... Mulher injustiçada... Mulher humilhada... Mulher traída... Mulher enganada... MULHER SEMPRE MULHER...
Sejamos fortes portanto,
para enfrentarmos os desatinos.
As surpresas do amanhã.
Marli Slides
Com o acordo e apoio de
F. Rezende (frespinho)

LEITURA ORANTE

Mt 23,1-12 - Um só Pai, um só Mestre!

Preparo-me para a Leitura Orante, cumprimentando,
com todos os internautas,
a Jesus, como Mestre:
Em nome do Pai, e do Filho e do Espírito Santo.
Jesus Mestre, santificai minha mente e aumentai minha fé.
Jesus, Mestre vivo na Igreja, atraí todos à vossa escola.
Jesus Mestre, libertai-me do erro, dos pensamentos inúteis e das trevas eternas.
Jesus Mestre, caminho entre o Pai e nós, tudo vos ofereço e de vós tudo espero.
Jesus, caminho da santidade, tornai-me vosso fiel seguidor.
Jesus caminho, tornai-me perfeito como o Pai que está nos céus.
Jesus vida, vivei em mim, para que eu viva em vós.
Jesus vida, não permitais que eu me separe de vós.
Jesus Vida, fazei-me viver eternamente na alegria do vosso amor.
Jesus verdade, que eu seja luz para o mundo.
Jesus caminho, que eu seja vossa testemunha autêntica diante dos homens.
Jesus vida, fazei que minha presença contagie a todos com o vosso amor e a vossa alegria.
Bem-aventurado Tiago Alberione

1. Leitura (Verdade)
- O que a Palavra diz?
Leio com atenção, na Bíblia, o texto de hoje em Mt 23,1-12.
Então Jesus falou à multidão e aos seus discípulos. Ele disse:
- Os mestres da Lei e os fariseus têm autoridade para explicar a Lei de Moisés. Por isso vocês devem obedecer e seguir tudo o que eles dizem. Porém não imitem as suas ações, pois eles não fazem o que ensinam. Amarram fardos pesados e os põem nas costas dos outros, mas eles mesmos não os ajudam, nem ao menos com um dedo, a carregar esses fardos. Tudo o que eles fazem é para serem vistos pelos outros. Vejam como são grandes os trechos das Escrituras Sagradas que eles copiam e amarram na testa e nos braços! E olhem os pingentes grandes das suas capas! Eles preferem os melhores lugares nos banquetes e os lugares de honra nas sinagogas. Gostam de ser cumprimentados com respeito nas praças e de ser chamados de "mestre". Porém vocês não devem ser chamados de "mestre", pois
 E aqui na terra não chamem ninguém de pai porque vocês têm somente um Pai, que está no céu. Vocês não devem também ser chamados de "líderes" porque vocês têm um líder, o Messias. Entre vocês, o mais importante é aquele que serve os outros. Quem se engrandece será humilhado, mas quem se humilha será engrandecido

Jesus se apresenta como um Mestre diferente. A maior preocupação de um cristão autêntico é  levar todos a Cristo Mestre,  viver integralmente o Evangelho, e anunciar o Divino Mestre Caminho, Verdade e Vida.

A dor de cabeça no universo feminino



Dia 08 de Março comemora-se o Dia Internacional da Mulher, o dia, endossado pela ONU, comemora todas as conquistas das mulheres até agora e alerta o mundo para a necessidade da constante luta pela igualdade de gêneros. Já é sabido que as mulheres, além da luta diária, sofrem mais com a dor de cabeça do que os homens. Durante uma rotina dinâmica e cheia de compromissos na vida pessoal e profissional, uma simples dor de cabeça pode impactar todo um contexto. A sugestão de pauta vai falar sobre a dor de cabeça no universo feminino e os conflitos que isso pode gerar em diferentes situações: no trabalho, em casa, na relação amorosa, entre outros.

Cenário:
A cefaleia crônica diária acomete 2.4 mais vezes as mulheres do que os homens, segundo estudo epidemiológico nacional realizado em 2008 pela Sociedade Brasileira de Cefaleia;

As mulheres se desdobram entre o trabalho, a vida social e amorosa, a casa e os cuidados pessoais, assim com seu tempo limitado e precioso, uma dor de cabeça pode atrapalhar muito a rotina.

O ciclo menstrual é também causador de dores de cabeça, devido aos hormônios liberados no período. "A maior suscetibilidade das mulheres está ligada a dois tipos de cefaleia. Uma relacionada aos hormônios femininos e outra ao ciclo menstrual. A dor de cabeça durante o período da menstruação está atrelada ao hormônio estradiol que, quando liberado rapidamente, pode desencadear crises mais intensas", explica o Dr. Deusvenir Carvalho.

As mulheres sofrem mais com a enxaqueca que os homens e isso pode gerr diversas consequências. Por exemplo, no Reino Unido 25 milhões de dias úteis são perdidos todos os anos devido a enxaqueca, o que impacta financeiramente nas empresas.
Para aliviar as dores é importante ter opções que amenizem o problema, como momentos de lazer dentro da rotina agitada, e hidratação constante.

FONTE: GUIA DE MULHER

Horóscopo Diário - 03/03

Site Horóscopo Diário atualizado:


Áries - 03 de Março de 2015
Hoje não seja tão misterioso. Abra mais a caixinha de segredos dentro ...
Previsão completa: http://www.horoscopodiario.com.br/aries.htm

Touro - 03 de Março de 2015
Hoje prepare-se para novidades. Atenção ao amor à primeira vista prest...
Previsão completa: http://www.horoscopodiario.com.br/touro.htm

Gêmeos - 03 de Março de 2015
Hoje não exagere no amor. Pode não ser correspondido, isso arrasará co...
Previsão completa: http://www.horoscopodiario.com.br/gemeos.htm

Câncer - 03 de Março de 2015
Hoje faça uma reflexão. Reveja a sua relação e se vale a pena continua...
Previsão completa: http://www.horoscopodiario.com.br/cancer.htm

Leão - 03 de Março de 2015
Hoje não se deixe influenciar. Tome as suas atitudes de acordo com a v...
Previsão completa: http://www.horoscopodiario.com.br/leao.htm

Virgem - 03 de Março de 2015
Hoje evite entrar em conflito. Lembre que para o bem da relação é nece...
Previsão completa: http://www.horoscopodiario.com.br/virgem.htm

Libra - 03 de Março de 2015
Hoje entregue-se aos prazeres. Faça um dia especial com a pessoa que v...
Previsão completa: http://www.horoscopodiario.com.br/libra.htm

Escorpião - 03 de Março de 2015
Hoje dedique-se mais na sua relação. Tenha fé no seu amor, pois com di...
Previsão completa: http://www.horoscopodiario.com.br/escorpiao.htm

Sagitário - 03 de Março de 2015
Hoje não seja tão protetor. Distraia-se mais com a pessoa que você est...
Previsão completa: http://www.horoscopodiario.com.br/sagitario.htm

Capricórnio - 03 de Março de 2015
Hoje tenha cuidado com suas atitudes. Você pode ferir os sentimentos d...
Previsão completa: http://www.horoscopodiario.com.br/capricornio.htm

Aquário - 03 de Março de 2015
Hoje dedique-se mais ao seu par. Procure fazer um programa mais intere...
Previsão completa: http://www.horoscopodiario.com.br/aquario.htm

Peixes - 03 de Março de 2015
Hoje deixe-se levar pela paixão. Que os seus mais belos sonhos se torn...
Previsão completa: http://www.horoscopodiario.com.br/peixes.htm

Frase do dia!

Sol Frase do dia
Se a chama que está dentro de ti se apagar, as almas que estão ao teu lado morrerão de frio.
 
 
Abraços,
Equipe Frase do dia!

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK