PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 9 de março de 2015

Ex-funcionária do Google acusa chefes de assédio sexual

ASSÉDIO

Folhapress | 18h26 | 09.03.2015

Segundo relatou Ellis em seu perfil no Twitter, um gerente de engenharia do Google chamado Roderick Chavez lhe disse em certa ocasião: "Estou me controlando muito para não pegar a sua bunda agora"

Numa série de posts publicados em seu perfil no Twitter no sábado (7), a ex-funcionária do Google Kelly Ellis acusou seus superiores de terem-na assediado sexualmente enquanto trabalhava na empresa em Mountain View, na Califórnia.
Segundo relatou Ellis em seu perfil no Twitter, um gerente de engenharia do Google chamado Roderick Chavez lhe disse em certa ocasião: "Estou me controlando muito para não pegar a sua bunda agora."
Ela afirmou ainda que, em vez de punir a atitude de Chavez, o Google supostamente a reprimiu, pois ela havia derrubado uma bebida nele. "Não me orgulho disso", escreveu.
Outros dois supostos casos de assédio sexual também foram relatados por ela na rede social -eles teriam envolvido Chavez e Vic Gundotra, considerado o "pai do Google+".
O site "SFWeekly", voltado para notícias de San Francisco (EUA), entrou em contato com Chavez, que negou saber quem ela era. "Não trabalhava comigo, mas estávamos na mesma organização", afirmou.
O "SFWeekly" também procurou o Google para comentários, mas a companhia não respondeu.
De acordo com seu perfil no LinkedIn, Ellis trabalhou no Google entre maio de 2010 e agosto de 2014. Ela também confessou no sábado que os supostos assédios sexuais foram o motivo por que ela deixou a empresa. Agora, ela trabalha como engenheira de software na plataforma de blogs Medium.
No ano passado, o Google divulgou pela primeira vez um relatório sobre a diversidade de sua mão de obra. Do total de empregados da empresa no mundo todo, 70% são homens. O número de mulheres caía ainda mais, para 17%, em cargos relacionados a tecnologia.
FONTE:
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/internacional/online/ex-funcionaria-do-google-acusa-chefes-de-assedio-sexual-1.1239905

Núcleos de Formação para cabeleireiros, abertos: Baturité, Capistrano e Pacoti. Em Breve:Aracoiaba.

ESSA MULHER MERECE TODOS OS DESTAQUES QUE PODEMOS DEDUZIR EM NOSSA SOCIEDADE DO CEARÁ. UMA VIBRANTE E GRANDE MULHER.TROUXE PARA O NOSSO MACIÇO E EM BREVE EM OUTRAS REGIÕES, ESSA FACULDADE DA BELEZA. POR ISSO QUE A CHAMO DE NOSSA MUSA. SENHORA E DIGNA, DRA, MÔNICA SANTOS. ABRAÇOS E PODE ESPERAR CADA VEZ MAIS,A NOSSA MODESTA COLABORAÇÃO A SEU INTEIRO DISPOR. ABRAÇOS E BEIJOS, AMIGA. A FM MAIOR DE BATURITÉ, HÁ MUITO QUE JÁ ABRIU AS PORTAS PARA PESSOAS DE SEU QUILATE. VALEU, MINHA MUSA. SUCESSO NESSAS PROMOÇÕES... 07.03.2015.







Núcleos de Formação para cabeleireiros, abertos:Baturite, Capistrano e Pacoti. Em Breve:Aracoiaba.

RUFINO SILVA

FGTECH HOJE É UMA REFERÊNCIA DE TRABALHO...

ASSIM SE PASSARAM 10 ANOS. FGTECH HOJE É UMA REFERÊNCIA DE TRABALHO, MODERNIDADE E ACIMA DE TUDO O RESGATE DE UMA REGIÃO QUE ANTES DESSES DEZ ANOS, ERA UMA INFORMÁTICA PRIMÁRIA, SEM BRILHO E SEM CREDIBILIDADE. ESSE CASAL QUE ESTÁ AO MEU LADO, (TARCIANA E FABIANO), FOI O PIONEIRO E QUE HOJE REPRESENTA UMA HISTÓRIA NO MACIÇO DE BATURITÉ. EU CARREGUEI NOS BRAÇAS ESSA EMPRESA., ISSO HÁ DEZ ANOS, DE QUANDO SE IMPLANTOU ESSA EMPRESA EM CAPISTRANO E HOJE CONTA COM ARACOIABA, BATURITÉ, E EM OUTROS MUNICÍPIOS, SEMPRE SERVINDO COM HUMILDADE A COMPETÊNCIA NESSAS LOJAS DE SABEDORIA E MUITO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO A ESSA JUVENTUDE QUE SENTE SEDE DE DESAFIOS E SABER... PARABÉNS, FGTECH: HONRA E GLÓRIA PARA TODO MACIÇO DE BATURITÉ. TEMOS PRATICAMENTE 50 FUNCIONÁRIOS EM ATIVIDADES E DINÂMICA, AO LONGO DESSES DEZ ANOS. 09.03.2015.



RUFINO SILVA

Evento em Aracoiaba vai debater uso da água

SEMINÁRIO

09.03.2015

A XII Semana das Águas será realizada entre 13 e 22 de março e vai debater ainda questões sobre sustentabilidade

Image-0-Artigo-1811903-1
Durante os debates haverá reflexão em torno de quatro pontos estratégicos: religioso, ambiental, social e econômico. A iniciativa também refletirá em cima da Campanha da Fraternidade deste ano
FOTO: JOSÉ LEOMAR
Aracoiaba. Com o objetivo de refletir sobre a realidade do uso da água por meio da discussão de quatro pontos estratégicos: religioso, ambiental, social e econômico, a XII Semana das Águas deste município, a ser realizada no período de 13 a 22 de março, promete oferecer uma vasta e diversificada programação como forma de garantir aos participantes do evento oportunidades para o estudo, o debate e a construção de proposições concretas em torno do aprofundamento de questões relacionadas ao tema: Água e Sustentabilidade.
A ação, realizada desde o ano de 2004, ocasião em que a Campanha da Fraternidade (CF) tinha como tema "Água Fonte de Vida", pretende reunir milhares de pessoas da zona rural e urbana que atravessam dificuldade hídrica no município, seja pela falta de abastecimento residencial ou de uso do líquido para manutenção dos plantios.

Apresentadora libanesa responde a xeque que a mandou 'calar a boca'

Ele disse que sua interlocutora não estava 'à altura' de entrevistá-lo.
'Ou há respeito ou a conversa acaba', retrucou ela; vídeo faz sucesso na web.

Versão legendada do vídeo em que a apresentadora interrompe a entrevista com o xeque já teve mais de 2,5 milhões de visualizações (Foto: Reprodução/Youtube/MEMRITV)
Versão legendada do vídeo em que a apresentadora interrompe a entrevista com o xeque já teve mais de 2,5 milhões de visualizações (Foto: Reprodução/Youtube/MEMRITV)

Um vídeo em que uma apresentadora libanesa confronta um acadêmico islâmico e acaba interrompendo a entrevista com ele está fazendo sucesso na internet. Em 5 dias, já foram mais de 2,5  milhões de visualizações apenas na versão traduzida publicada no Youtube pela organização MEMRI-TV,  que legenda trechos de programas árabes para dar acesso a quem não fala esse idioma.
Segundo a tradução dessa entidade, a apresentadora Rima Karaki, da TV Al Jadeed, interrompeu o xeque Hani Al Siba'i quando este respondia sobre a entrada de cristãos em organizações islâmicas. Siba'i, que estava em um estúdio em Londres, começou a falar de movimentos de esquerda na Europa nos anos 1970, como Baader Meinhof, na Alemanha, e as Brigadas Vermelhas, da Itália, e a apresentadora interveio pedindo que ele respondesse mais especificamente.
"Doutor Al Siba'i, vamos nos focar no presente. Atualmente, quais slogans são usados para atrair [cristãos] para esses grupos?", disse. "Ouça, não me interrompa. Vou responder como eu quiser. Não vou responder da maneira como você quer porque estou aqui para servir uma ideia em que acredito", retrucou o xeque. Rima pediu que ele não se irritasse. "Nós o respeitamos e sabemos que quer dar uma resposta completa. Infelizmente nosso tempo é limitado", argumentou.
O xeque disse que havia sido combinado que ele não seria interrompido. Em seguida, o diálogo se desenrola da seguinte maneira:
Al Siba'i: "Você acha que pode ser tão insolente?"
Rima: "Prossiga, mas não me chame de nada."
Al Siba'i: "Sirvo à ideia em que acredito."
Rima: "Neste estúdio, eu conduzo o programa. Pelo seu bem, estou dizendo que nosso tempo está acabando. Se for elaborar tanto, não temos tempo para mais questões. Se começarmos a discutir história, não teremos tempo para nosso assunto. Agora é com o senhor. Se tivermos tempo, responderá a todas as questões, mas sou eu quem vai decidir." Al Siba'i: "Você pode decidir o quanto quiser, mas eu vou fazer o que eu quiser".
Rima: "Bem, vamos ouvir sua resposta. Vamos voltar ao assunto em vez de perder tempo discutindo."
Al Siba'i: "Já terminou? Cale a boca, assim posso falar. Estou falando para que as pessoas possam entender".
Rima: "Como um xeque respeitado como o senhor pode mandar uma apresentadora de TV calar a boca?"
Al Siba'i:"Sou respeitado, quer você queira, quer não"
Rima: "Chega. Vamos terminar isso".
Al Siba'i: Não está à minha altura ser entrevistado por você. Você é uma mulher que... [neste momento o áudio do xeque é cortado]
Rima: Só um segundo - ou há respeito mútuo ou a conversa acaba.
vídeo disponível no Youtube termina neste ponto, com o xeque já fora da tela.
Rima apresenta programa na emissora Al Jadeed, do Líbano (Foto: Reprodução/Facebook/Rima Karaki)Rima apresenta programa na emissora Al Jadeed, do Líbano (Foto: Reprodução/Facebook/Rima Karaki)

FONTE:
http://g1.globo.com/mundo/noticia/2015/03/apresentadora-libanesa-responde-xeque-que-mandou-calar-boca.html

Whatsapp libera chamadas de voz no mesmo estilo do Skype

Whatsapp ganha recurso de chamadas com voz


O mensageiro mais usado do momento habilita o novo recuso para o território brasileiro.
Nesta segunda-feira (09), alguns usuários Android reportaram que conseguem ter acesso ao serviço de chamada de voz do Whatsapp, que foi revelado pela primeira vez cerca de um mês atrás. De lá para cá, os usuários brasileiros ficaram apenas à espera de ter a oportunidade para testar as video conferências no estilo do clássico Skype. O recurso será gratuito e nenhuma atualização deu as caras na App Store ainda.
Depois que o aplicativo mensageiro foi comprado pelo Facebook, o serviço passou por algumas reciclagens e modernizações para atender melhor ao público. Por exemplo, asnotificações de quando suas mensagens foram lidas pelo destinatário, que tem gente que ama e tem gente que odeia.
Com as chamadas de voz, é necessário que ambos os usuários envolvidos tenham esta a versão do software com a novidade. Assim você encontrará a aba denominada "ligações" e poderá começar a conversar através de chamadas de voz. inda nao é possível fazer chamadas em grupo e nem há integração direta entre mensagens de texto e a ligação, como acontece no Skype. Pelo que você pode notar, nesse sentido, o Whatsapp ainda está dando os primeiros passos e tem muito o que modernizar.
A funcionalidade virá na versão 2.11.557 do Whatsapp para Android que, por enquanto, pode ser utilizada apenas por meio de download no site do app. Como ainda está em fase de testes, deve ser liberada para todos os tipos de plataforma e em updates automáticos ao longo das próximas semanas.

FONTE:
http://www.purebreak.com.br/noticias/whatsapp-libera-chamadas-de-voz-no-mesmo-estilo-do-skype/12210#lt_source=external,manual

Seleção feminina cai para Alemanha e não jogará final da Copa Algarve

09/03/2015 17h06 - Atualizado em 09/03/2015 17h21


Equipe de Marta perde por 3 a 1 para seleção número 1 do ranking da Fifa. Decisão será entre França e Estados Unidos, times com as melhores campanhas do torneio

Por Parchal, Portugal

A Seleção feminina perdeu por 3 a 1 para a Alemanha nesta segunda-feira, em Parchal (Portugal), pelo Grupo A, e não vai disputar a final da Copa Algarve. A decisão do torneio, na próxima quarta-feira, será entre França e Alemanha.
Popp, Sasic e Marozsan abriram 3 a 0 para a Alemanha (primeira colocada no ranking da Fifa), enquanto Bruna fez o gol das brasileiras. Em outro jogo da chave, a Suécia venceu a China por 3 a 0.
Os resultados deixaram as suecas na liderança do Grupo A com seis pontos - mesma pontuação da Alemanha, mas com vantagem no saldo de gols (3 a 2). O Brasil ficou em terceiro, com quatro, seguido pela China (um).
Os finalistas serão os dois líderes com melhores campanhas: Estados Unidos, que fez sete pontos no Grupo B, e França, que somou nove no Grupo C. A seleção brasileira ainda volta a campo na quarta para decidir o sétimo lugar com a Suíça.

FONTE: http://globoesporte.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/2015/03/selecao-feminina-cai-para-alemanha-e-nao-jogara-final-da-copa-algarve.html

Jogador do Colónia pediu desculpa à cabra?!

Jogador do Colónia pediu desculpa à cabra?!

Anthony Ujah festejou efusivamente com a mascote do Colónia e, mais tarde, pediu desculpa
O futebol já não é o que era. Onde é que já se viu um jogador a pedir desculpa a uma cabra?! Pois, foi isto que aconteceu na Alemanha. Anthony Ujah foi notícia nos últimos dias pelo golo que marcou ao serviço do Colónia e pela maneira como festejou. O avançado nigeriano de 24 anos, agarrou-se à mascote do clube -uma cabra com o nome Hennes -, e acabou criticado.
"Desculpa, Hennes, pela minha comemoração dura", escreveu, nas redes sociais. E Jorg Schmadtke, dirigente do Colónia, garantiu que o animal "está bem e em repouso"...
Hennes, nome atribuído em homenagem a Hennes Weisweiler (foi jogador e treinador da equipa alemã nas décadas de 50 e 60), é uma cabra verdadeira, uma das atrações dos jogos em casa do Colónia, ficando junto ao relvado durante os 90 minutos.
Veja aqui o vídeo: 

FONTE:
http://www.dn.pt/desporto/interior.aspx?content_id=4443970

Dilma diz que é preciso razões para impeachment que não sejam 3º turno da eleição

Presidente Dilma Rousseff discursa durante evento em Brasília.  REUTERS/Ueslei Marcelino
BRASÍLIA (Reuters) - A presidente Dilma Rousseff disse nesta segunda-feira que as manifestações são importantes para o país, mas que protestos pró-impeachment carecem de conteúdo e não legitimam rupturas democráticas, nem podem significar um terceiro turno eleitoral.
A avaliação da presidente ocorre um dia depois de terem sido registrados protestos e panelaços em cidades do país, enquanto ela fazia um pronunciamento na TV, defendendo o ajuste fiscal proposto pelo governo.
Questionada sobre a legitimidade da manifestação convocada para o próximo dia 15 para defender seu impeachment, Dilma disse que "aí é outra questão". "É uma questão do conteúdo. Eu acho que há que caracterizar razões para o impeachment e não o terceiro turno das eleições", afirmou a presidente a jornalistas, após participar de cerimônia no Palácio do Planalto em que sancionou a lei que torna o feminicídio crime hediondo.
"Terceiro turno das eleições para qualquer cidadão brasileiro não pode ocorrer, a não ser que você queira uma ruptura democrática", prosseguiu, acrescentando que não acredita que os brasileiros estejam dispostos a tal ruptura.
"Quem convocar, convoque do jeito que quiser. Ninguém controla quem convoca. A manifestação vai ter característica que tiverem seus convocadores, mas ela em si não representa nem a legalidade e nem a legitimidade de pedidos que rompam a democracia", afirmou.
Os protestos agendados para domingo ocorrem num momento em que a presidente tem sua pior avaliação e, segundo uma pesquisa do instituto Datafolha de fevereiro, apenas 23 por cento da população considera sua gestão ótima ou boa.
Dilma também enfrenta uma crise política com os aliados no Congresso e se esforça para fazer um forte ajuste fiscal, que pode desacelerar os investimentos públicos no país e dificultar ainda mais a retomada do crescimento econômico.

CRESCIMENTO NO FINAL DO ANO   Continuação...
FONTE: http://br.reuters.com/article/topNews/idBRKBN0M529X20150309

Desistente do BBB15, Tamires tem reencontro emocionante com a filha

A cirurgiã-dentista revela que um dos motivos de sua saída foi a 'crise' com Rafael na Festa Magia: 'Se não tivesse bebido, não teria acontecido'


09/03/2015 às 09h36 
Atualizado em 09/03/2015 às 16h46
Tamires e a filha Maya (Foto: Priscilla Massena / Gshow)
Tamires e a filha Maya (Foto: Priscilla Massena / Gshow)
Tamires e a filha Maya (Foto: Priscilla Massena / Gshow)
Tamires, que desistiu do BBB15 no último domingo (8), conversou com Ana Maria Braga e contou tudo sobre os motivos de sua saída da casa. A cirurgiã-dentista revelou que sua permanência no confinamento chegou ao limite e que um dos motivos da desistência foi a situação por que passou com Rafael, na Festa Magia.
"Se não tivesse bebido, não teria acontecido. Foi o que mais pesou pra mim", desabafou. Para compensar um pouco a tristeza que a paulista estava sentindo, a apresentadora do Mais Vocêpreparou uma bela surpresa: promoveu o reencontro entre a ex-sister e sua filha Maya, de 3 anos. "O melhor presente", disse Tamires, emocionada.
A morena também confessou que estava com muita saudade da família e que ter descontado todas as suas angústias na comida - fazendo-a engordar cinco quilos durante o confinamento -  abalou ainda mais seu emocional: "A autoestima sempre foi um problema para mim". Sobre seus constantes choros na casa, a ex-sister contou que não é assim do lado de fora. "Normalmente sou muito animada, estou sempre feliz, fazendo brincadeira. Lá eu sentia que estava muito quieta, dormindo muito", disse.
Tamires e a filha Maya (Foto: Priscilla Massena / Gshow)Ex-sister é só sorrisos com a filha! (Foto: Priscilla Massena / Gshow)
Ana Maria e Tamires no café da manhã (Foto: Priscilla Massena / Gshow)Ana Maria e Tamires no café da manhã (Foto: Priscilla Massena / Gshow)

FONTE:
http://gshow.globo.com/programas/mais-voce/O-programa/noticia/2015/03/desistente-do-bbb15-tamires-tem-reencontro-emocionante-com-a-filha.html

Reta final: Marta se desespera ao ver morte próxima!

'Não faz uma loucura dessas!', grita a madame para evitar morte à sua frente


Marta entra em pânico! (Foto: Artur Meninea/ Gshow)
Marta entra em pânico! (Foto: Artur Meninea/ Gshow)
Marta (Lilia Cabral) se desespera ao se deparar com a morte bem à sua frente. Para tentar evitá-la a imperatriz solta um grito. "Não faz uma loucura dessas", implora a aristocrata.
Mas só berrar não vai ser suficiente. Ela vai precisar deixar alguém ferido para tentar evitar a tragédia!
Não perca a cena, que vai ao ar na quarta-feira, 11 de março. Saiba mais sobre o capítulo!
FONTE:
http://gshow.globo.com/novelas/imperio/vem-por-ai/noticia/2015/03/marta-se-desespera-ao-ver-morte-proxima.html

Caio Blat levou susto ao 'se tornar' Fabrício Melgaço: 'Não achava que era um vilão'

Ator revela surpresa ao descobrir que Zé Pedro é o maior inimigo do Comendador e ainda comenta sobre uma das cenas mais tensas da trama

Tatiana Helich
Do Gshow, Rio
Caio Blat conta como reagiu quando soube que Pedro é Fabrício Melgaço (Foto: Paulo Belote/TV Globo)Caio Blat conta como reagiu quando soube que Pedro é Fabrício Melgaço (Foto: Paulo Belote/TV Globo)
José Pedro (Caio Blat) sempre quis o lugar de Zé Alfredo (Alexandre Nero), sentia uma forte rejeição por parte do pai, pediu destaque na Império, mas foi substituído pela irmã Cristina(Leandra Leal). Mesmo com todos os indícios, o que ninguém imaginou é que ele poderia se tornar o maior vilão da trama: o misterioso Fabrício Melgaço. Mas o autor Aguinaldo Silva não surpreendeu apenas o público, como também o próprio Caio. Em entrevista exclusiva para oGshow, o ator revela que tudo foi uma grande surpresa.
Caio Blat não acredita em redenção para Pedro (Foto: Estevam Avellar / TV Globo)Caio Blat não acredita em redenção para Pedro
(Foto: Estevam Avellar / TV Globo)
"Não esperava por isso, eu sabia que ele estava entre os possíveis suspeitos, mas a descoberta foi muito especial. Na verdade, Aguinaldo conseguiu buscar a essência humana e resgatou as tragédias gregas, em que o filho rejeitado quer se vingar do pai e quer o lugar dele", diz.

Para Caio, inclusive, Zé Pedro não era um vilão: "Eu considerava ele um homem fraco, não sabia até onde iria para conseguir o lugar do pai, mas não achava que era um vilão". Nos próximos capítulos de Império, ao descobrir que o filho é seu maior inimigo, Zé Alfredo vai tentar matá-lo, em uma das cenas mais tensas da trama.

"A cena em que o Comendador vai tentar matar o próprio filho ficou linda, pois em vez de ódio, o Nero conseguiu colocar no Zé Alfredo um ar de decepção e, com isso, mudou o tom. Assim, em vez de gritaria e raiva, gravamos com ressentimento e mágoa", revela Blat.

Mesmo após o grande confronto entre Zé Pedro e o pai, Caio Blat não acredita em uma redenção para o personagem: "A essa altura acho muito difícil. Acho que ele vai até o final querendo o lugar do Comendador."

Veja mais no Gshow!

FONTE:
http://gshow.globo.com/novelas/imperio/extras/noticia/2015/03/caio-blat-levou-susto-ao-se-tornar-fabricio-melgaco-nao-achava-que-era-um-vilao.html

Mistério revelado: José Pedro é Fabrício Melgaço!


Pedro sugere deixar Bruna longe de Maurílio (Foto: TV Globo)

Grande inimigo de Zé será desmascarado nos próximos capítulos; Lilia Cabral e Othon Bastos contam como reagiram diante da revelação


Silviano (Othon Bastos) vai tentar matar José Alfredo (Alexandre Nero) no casamento deCristina (Leandra Leal) e Vicente (Rafael Cardoso).
Desconfiado o filho do Comendador vai atrás do mordomo. "Isso é hora de alguém aparecer na casa dos outros?", pergunta Silviano.
Pedro não faz cerimônia e questiona a atitude do mordomo: "Vou direto ao ponto: você ia atirar no meu pai?". Silviano gagueja ao responder, mas garante que sim: "Era uma oportunidade única". Mas o filho de José Alfredo reclama: "Tomou uma atitude sem me consultar antes! Por acaso eu dei ordem pra fazer isso?".
O ex-marido de Marta (Lilia Cabral) pede perdão, mas Pedro não tolera. "Já te falei que nessas horas não tem nenhum José Pedro! Aqui, eu sou o outro: meu nome é Fabrício Melgaço".
Lilia Cabral conta como reagiu assim que soube que Zé Pedro é Fabrício Melgaço. Embora surpresa, a atriz já tinha uma desconfiança de que o personagem de Caio Blat poderia ser o grande rival do próprio pai. "Nas tragédias de Shakespeare, o filho é sempre humilhado pelo pai e acaba se vingando. Então, eu já suspeitava", diz a atriz fazendo um paralelo da história do dramaturgo inglês com a trama de Aguinaldo Silva.
Othon Bastos também já desconfiava de Zé Pedro. Mas o intérprete de Silviano admite que a revelação é uma grande surpresa. "Fiquei sabendo agora! Sempre desconfiei que o Zé Pedro fosse alguém de grande importância nesse grupo contra o Zé, mas foi uma grande surpresa por ele ser um banana", classifica o veterano, dizendo também que ainda não sabe o que acontecerá com Silviano.

A cena vai ao ar no dia 10 de março, terça-feira. Não perca!

Veja mais no Gshow!
FONTE:
http://gshow.globo.com/novelas/imperio/vem-por-ai/noticia/2015/02/misterio-revelado-jose-pedro-e-fabricio-melgaco.html

Reta Final: Cristina se casa com Vicente no lugar de Maria Clara!

'Não diz nada, meu pai, só me leva até aquele altar, que já esperei demais por esse momento'

09/03/15 às 08h08 - Atualizado em 09/03/15 às 09h20

Cris e Vicente finalmente sobem ao altar (Foto: Felipe Monteiro/TV Globo)
Cris e Vicente finalmente sobem ao altar (Foto: Felipe Monteiro/TV Globo)
Cristina (Leandra Leal) vai deixar todos de boca aberta ao chegar no casamento vestida de noiva no lugar de Maria Clara (Andreia Horta). "Nunca tive tanta certeza de uma coisa na minha vida, Cristina. O que eu vou fazer é ir direto para o aeroporto internacional ver para que lugar do mundo encontro uma passagem ainda para hoje", garante a designer ao deixar o caminho livre para a irmã.
A felicidade está estampada no rosto do casal (Foto: Felipe Monteiro/TV Globo)A felicidade está estampada no rosto do casal (Foto: Felipe Monteiro/TV Globo)
José Alfredo (Alexandre Nero) leva um susto ao ver que é Cristina quem está ali pronta para se casar com Vicente (Rafael Cardoso). "Não diz nada, meu pai, só me leva até aquele altar, que já esperei demais por esse momento", pede Cristina.

Comente as últimas emoções da trama e teste seus conhecimentos no Império no Ar!
Vicente não esconde a felicidade ao ver que quem está indo na sua direção é Cris e não Maria Clara (Foto: Felipe Monteiro/TV Globo)Vicente não esconde a felicidade ao ver que quem está indo na sua direção é Cris e não Maria Clara (Foto: Felipe Monteiro/TV Globo)
Zé fica surpreso ao ver que Cris está no lugar de Maria Clara, mas ela só pede para que o pai a entregue para Vicente (Foto: Felipe Monteiro/TV Globo)Zé fica surpreso ao ver que Cris está no lugar de Maria Clara, mas ela só pede para que o pai a entregue para Vicente (Foto: Felipe Monteiro/TV Globo)
Não podia ser diferente, Cris e Vicente juntos! (Foto: Felipe Monteiro/TV Globo)Não podia ser diferente, Cris e Vicente juntos! (Foto: Felipe Monteiro/TV Globo)
Vicente coloca a aliança no dedo de Cris (Foto: Felipe Monteiro/TV Globo)Vicente coloca a aliança no dedo de Cris (Foto: Felipe Monteiro/TV Globo)
O primeiro beijo de Vicente e Cris como marido e mulher (Foto: Felipe Monteiro/TV Globo)O primeiro beijo de Vicente e Cris como marido e mulher (Foto: Felipe Monteiro/TV Globo)
O casal não esconde a felicidade! (Foto: Felipe Monteiro/TV Globo)O casal não esconde a felicidade! (Foto: Felipe Monteiro/TV Globo)
Cris e Vicente finalmente casados (Foto: Felipe Monteiro/TV Globo)Cris e Vicente finalmente casados (Foto: Felipe Monteiro/TV Globo)
Não perca a cena, que vai ao ar nesta segunda-feira, 9 de março. Saiba mais sobre o capítulo!


FONTE:
http://gshow.globo.com/novelas/imperio/vem-por-ai/noticia/2015/03/reta-final-cristina-se-casa-com-vicente-no-lugar-de-maria-clara.html

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK